Realizei o meu sonho de transar com uma das melhores mulheres da minha vida, minha doce vizinha. Oi pessoal, usarei nomes fictícios para preservar nossa privacidade: Meu nome é Rafael e o da minha vizinha é Carla.
Quando fui morar no prédio onde nos conhecemos ela já morava lá há alguns anos. A primeira vez que a vi foi inesquecível, foi no estacionamento do prédio. Ela nem me notou mas eu nunca deixei de desejá-la desde aquele primeiro encontro.
Carla é uma mulher fascinante: Branca, alta, cabelos negros e lisos, sempre muito bem cuidados, cintura fina, quadril largo, seios volumosos e um jeito de caminhar extremamente sensual. Parece fazer sexo enquanto caminha, algo incrível.
Ela sempre estava muito bem vestida, devido sua profissão. Uma mulher discreta mas extremamente simpática, educada e finíssima. Eu sempre tentava sair de casa no horário que ela saia e chegar no horário que ela chegava só pra poder encontrá-la nos corredores do prédio.
Certa vez, eu sai do banho e me dirigi a janela para estender a toalha e por um acaso do destino vi que a janela de meu quarto dava direto para janela de Carla. Ela estava sentada em sua cama teclando em uma rede social com alguém, fiquei fascinado com a ideia de poder vê-la dali também.
Passei a frequentar a janela muitas vezes durante os dias e as noites na esperança de vê-la, enquanto isso nutria dentro de mim um forte desejo de me aproximar da mulher que eu tanto admirava mas até então não sabia seu nome. Até que um dia, sua filha fez um cartaz e a deu, ela carinhosamente guardou em seu quarto e eu pude ver pelo cartaz o nome da minha musa inspiradora.
Um dia, em um dos meus passeios pela janela, tive uma das mais inusitadas e maravilhosas surpresas da minha vida: Carla estava em seu quarto completamente nua e se tocava em uma masturbação frenética e deliciosa. Aquilo foi para mim como um presente: não me contive e ali mesmo na janela também passeia a me tocar e masturbar-me loucamente enquanto a via estremecer de prazer e de tesão. Gozamos ao mesmo tempo! Decidi a partir dali que aquela mulher, um dia seria minha.
Passei cumprimentá-la todas as vezes que nos encontrávamos e puxar algum assunto referente a nossa profissão devido trabalharmos no mesmo ramo. Num desses encontros tive coragem de pedir seu telefone para conversarmos através de um aplicativo de mensagens instantâneas, ela deu seu número e passamos a conversar.
Após algumas conversas mais amenas, não aguentei por muito tempo e demonstrei logo quais eram minhas intenções e para meu prazer, Carla correspondeu meu desejo. Nossas conversas que antes eram apenas amenidades passaram a ser extremamente picantes e excitantes, contávamos em detalhes nossas fantasias mais íntimas e compartilhávamos de uma libido fora do comum.
Passamos a nos masturbar enquanto conversávamos, diariamente. Nosso desejo só aumentava, mas devido sermos vizinhos, Carla sempre relutou em termos um contato físico. Decidi me mudar do prédio para que não tivesse nada mais que impedisse de realizarmos nosso desejo.
Logo após me mudar do prédio, Carla me convidou para visitar seu apartamento para que ela pudesse me entrevistar para um trabalho técnico de sua faculdade. Esse foi nosso primeiro encontro onde muita coisa aconteceu...
Conto o restante da história se vocês curtirem essa história. Só Carla entenderá essa foto!