Passado um tempo, saí deste local e fui no extra 24 horas comprar umas balinhas.
Na volta para casa, passei pelo mesmo local. Havia um cara fingindo mijar na parede e outros dois carros parados na rua. passei umas 04 vezes por este cara mijando e ele perguntou:
-Não vai parar não?
Fiquei com medo de ser assaltado, mas o tesão falou mais alto.
Na quarta vez que passei por ele, ele me pergunta:
-Gosta de rola?
-Muito!!!
Subiu no meu carro. Estava com hálito etílico, mas na boa. Era moreno, mais ou menos 1,80, corpo normal e uma rola de 19cm grossa. Estava mole ainda e fui endurecendo a medida que ia mamando. Ele empurrava a minha cabeça para baixo, me fazendo engasgar. Enquanto eu chupava, ele batia uma punheta pra mim, me queria ver gozando. Chupei em todas as posições possíveis. Quando ele fica por cima de mim e começa a foder a minha boca. Estava com a boca até doendo e implorando para ele gozar. Ele começou a bater com a rola na minha cara, uma rola pesada e depois me deu uns 4 tapas na cara (não curto isso e pedi para ele não fazer mais). Parecia que ele estava possuído. Ia chupando ele e ele me dedilhando. Comecei a chupar as suas bolas e fazer massagem no reguinho e ele gemendo. Ele queria foder, mas ambos estávamos sem camisinha. De repente senti a rola dele mais grossa e depois o gozo. Nos limpamos e perguntei:
-Aguenta me foder? Vou lá comprar a camisinha.
-Demorou.
Deixei ele no mesmo lugar, mas fiquei receoso de voltar, pois ali às vezes passava polícia.
Fui para casa com o cusinho piscando e sem sono. Entrei no bate papo da uol e por volta das 05h um cara como o nick 22cm pra já me chama. Ele era moreno, 170, 70kgs, 24 anos e uma rola de 22cm grossa e cabeçuda. Queria foder, mas estava sem local. Marcamos perto da casa dele, perto do Bosque Maia. Quando passei por ele, perguntei se era ele do bate papo e ele disse que sim e em seguida entrou no carro.Paramos uma rua acima e ele já baixou a bermuda e a cueca, mostrando um corpo tatuado e realmente uma jeba de 22cm meia bomba. Mamei por uns 5 minutos e ele encapou o pau e mandou eu sentar. Como estávamos no carro, não tinha muita posição e para mim sentar sempre dói mais, porém estava naquele tesão e ele sentou a rola em mim. Sentava, rebolava e ele gemendo baixinho. Dizia ser hétero. Sem carinho nenhum, porém socou uma punheta pra mim. Depois de uns 10 minutos socando, sem gemer, gozou. Tirou a camisinha, limpou e saiu do carro sem falar nada.
Esta foi minha noite!
Se você é ativo de Guarulhos, dá um toque... Abraços
conto muito legal deixo me pau babando parabéns votado
Delícia de safado.....adorei
Bem putinho...