eu tinha meus 20 anos na época, solteiro, saia sempre com garotas, sempre que eu saia com uma me imaginava no lugar dela, com suas roupas, suas calcinhas.
Um certo dia, eu estava em casa, muito entediada, vendo videos na net, quando me surgiu a ideia de entrar em um bate papo.
conversei com vários, fazendo muitos gozarem só com palavras safadinhas.
isso me dava muito tesão, mas me acostumei e sempre queria algo mais.
Em uma das salas de bate papo que eu frequentava, conheci o Thales, um doce de rapaz, lindo, pelo menos pelas fotos, rs, o que eu não acreditava ser verdade ao vivo.
Na época era moda o MSN, e assim trocamos nossos contatos, eu contei tudo pra ele, meus fetiches, começamos a nos ver pela web cam, e realmente ele era bem gatinho e tinha um pau que bem deixava com água na boca só de ver.
Ele insistia em me conhecer, sabia que eu era virgem, minha bundinha só entravam cabos de escova e tubinhos de desodorante, era bem apertadinha.
Mas thales tinha uma lábia impressionante e acabou me convencendo de nos encontrarmos, falando que ia ser carinhoso, que eu era muito gostosa e por ai vai. Eu não resisti.
Marquei pra uam sexta feira, de irmos em uma baladinha GLS pra não sermos notados.
Meu coração ainda fica a mil só de lembrar daquela noite.
Já na saída do trabalho passei na marisa, escolhei um conjuntinho rosa de calcinha e sutiã, bem lindos, uma camisolinha branca, geladinha e meia calças brancas também.
Chegando em casa, parti para o meu banho de princesa, me depilei toda, já não tinha muitos pelos quase nada, então foi bem fácil, não pude exagerar no make pois iria primeiro em uma baladinha e eu ia de sapinho..rsrsrs
Escolhi uma calça apertada, jeans skinny, que era praticamente feminina, coloquei minha calcinha rosa, bem encaixadinha no rego, ela era linda, aquela sensação da calcinha nova subindo entre as pernas e encaixando certinho, hmmmm, só nós sabemos o quanto isso é maravilhoso.
Coloquei uma camisetinha branca, básica, bem coladinha ao corpo, parecia uma menininha mesmo.
Minhas roupas de Cdzinha coloquei em uma mochila, junto co m um perfume bem feminino e doce que já passei antes de ir pra balada.
Cheguei no local e o encontrei, ele me deu um beijinho no rosto de oi.
sentiu meu cheiro e me elogiou, conversamos bastante enquanto tomávamos cerveja.
Ele deu a ideia de irmos pra pista dançarmos, eu já estava um pouco alegre, era fraca pra bebida, aceitei, ele se encaixou atras de mim enquanto passávamos pelo povo, senti seu pau, encostando na minha bunda, aquela mão grossa na minha cintura, ali, naquele momento já fui as nuvens.
Minhas pernas tremiam, eu fançava de frente com ele, aquele flerte eu só conhecia com garotas, era muito diferente ser a fêmea do encontro, eu fazia olhares diferentes, meu corpo já estava mole, por instinto mesmo.
Foi quando ele chegou bem perto de mim, me puxou para seu corpo,
pela cintura, minha reação foi segura-lo pela nuca, e assim ele me tascou um beijo, senti aquela boca, com a barba, comecei a passar a mão em seus cabelos, as mãos dele pareciam se multiplicar em meu corpo, mãos fortes, nas minhas costas, me alisando, buscando minha bundinha, um dedo dele entra pela calça e ele sente a beirada da minha calcinha, fica mais louco ainda.
Minha perna estava bamba, ele me encostou na parede e me pegou de jeito, que pegada tinha aquele homem, meu Deus.
Achamos melhor irmos pra um lugar mais reservado.
Saímos e eu fui no meu carro e ele no dele, combinamos um motel ali perto, eu estava com uma sensação indescritível de muito medo e MUITO TESÃO.
Cheguei no motel e o carro dele já estava lá, estacionei, baixei as portas e tive a ideia de me trocar ali mesmo e fazer uma surpresa pra ele.
Coloquei a camisolinha branca, que era um tesão, vesti as meias calças, a calcinha rosa aparecia na transparecia da camisola, coloquei uma peruca chanel que usei em uma festa a fantasia, peruca preta, levei um salto alto que minha irmã nem lembrava que tinha, ficava apertado mas era uma delicia, não me maquiei muito, só uma base, batom e sombra, não queria demora, eu estava com muito tesão.
Comecei a subir as escadas para o quarto, aquele barulho do salto ja me deixava louca, eu olhava pra baixo e via meu corpo em uma camisola, aquela calcinha enfiada, sabendo que isso tudo era pra um homem.
Meu coração estava saindo pela bosa, quando entrei...
ele estava deitado sí de cueca boxer, nitidamente de pau duro, um tesão, eu estava morrendo de vergonha.
ele disse:
- uaaaauuuu que linda que você está.
eu só dei um sorrisinho.
Ele sentou na cama e me chamou, sentei de lafinho no colo dele e começamos a nos beijar, aquela pele, encostando na minha, aqueles pelos nas pernas e as minhas lisinhas, isso estava me deixando louca.
Eu babava na boca dele, nem sabia mais o que estava fazendo de tesão. Ele vagarosamente tentou levar a minha mão para seu pau, relutei, por medo, vergonha, não sei.
Nunca havia me imaginado com a mão no pau de um homem, mas ele tentou de novo, e disse:
- pega gostosa, eu sei que você quer.
Era óbvio que eu queria, passei a mão por cima da cueca, meio sem jeito, ele começou a alisar meus peitos, abaixou um pouco a camisola e começou a chupá-los.
Aquilo parece que me ligou, rs, sentei de frente pra ele, me curvei e deixei aquele macho babar nas minhas tetinhas, ele pegava, apertava, juntava as duas, mordia e eu rebolava sentindo aquela pica quase me levantando de tão dura.
O tesão tomou posse de mim, e naquele momento eu era mulher, sai de cima dele, tirei a cueca e me ajoelhei, quando senti aquele pau, quente de uns 18cm na minhas mãos, parecia um sonho,
eu punhetava bem devagar, olhando pro meu macho, subia e descia aquela pelinha em volta da cabeça, segurava as bolas, comecei a passar aquele mastro no rosto, me esfregar nele, aquele cheiro estava me matando, queria senti-lo na boca, meu macho estava tremendo de tesão, olhava pra mim surpreso com minhas atitudes.
Tomei coragem, abocanhei bem devagar a cabecinha daquela pica, que gosto maravilhoso, quente, cheio de veias,eu desci, até onde consegui, babando, melando aquele pau.
Mamei gostoso por uns 5 minutos, o masi vadia que pude, me aproveitei daquele pau.
Estava chegando a hora, eu sabia e queria, como queria.
Me levantei, me sentei novamente no colo dele e sussurrei em seus ouvidos.
- me come, gostoso, come sua putinha.
O homem enlouqueceu, me levantou, me jogou na cama de bruços e começou a beijar minha bundinha, passava suas mãos asperas na minhas coxas, me apertava, vagarosamente puxou a calcinha de lado, e meteu a lingua.
Eu não aguentei, dei um grito de tesão; ele começou a lamber muito gostoso, fui as nuvens naquela hora, ele sabia o que fazia. Me apertava contra seu rosto me segurando pela cintura, fou quando disse:
- levanta cadela, que vou te arrobar agora.
Me arrepiei, mas tremi de medo, pedi pra ele ir devagar.
Peguei o KY e a camisinha, coloquei a camisinha no meu macho, ele lambuzou meu cuzinho com a ponta dos dedos enquanto mordia minha nuca.
Eu estava em êxtase, ele enfiava 2 dedos e tirava com facilidade, enquanto lambia meu pescoço.
pedi:
- me come, por favor, enfia essa pau em mim.
Ele deitou e falou:
- você vai fuder meu pinto, pode vir e sentar sua vadia.
Eu fui, ele deitado, com o pau pra cima, me ajeitei, puxei a calcinha de lado fui descendo naquele mastro melado, tirei as mãos e me apoiei no peito peludo dele, ele segurou minha cintura, por baixo da camisolinha.
Eu tirei, com muito medo, doía muito. Voltei a tentar, ele foi levantando o quadril, quando sentou na cama.
Aquilo me deu muito tesão, encostei minhas tetinhas nele e desci, meb devagar, ele alisava minha buda, minhas costas, beijava meu pescoço, até que senti sua bola encostar em mim.
Naquele momento eu piscava meu cuzinho com uma pica dentro, não podia estar mais realizada, rebolava devagar, num misto de dor com tesão...
continua...rs
Ammmeeeeeeii
delícia....putinha gostosa
tesãooooooooooo