Fábio . Surpreendente amor.

E naquela loucura deliciosa , seu pau deslizava dentro de mim me levando a loucura, Renato era maravilhosa, sabia me deixar louco de tesão, não tinha dó me fodia com força , gostava de dominar , e já não aguentando mais , tirou seu pau do meu cu e me ofereceu seu leite, que delícia , era quente e saborosa. Nessa hora gozei sentindo sua porra em minha boca.
Caímos deitado no tapete da sala , enquanto ele acendia um cigarro , eu olhava para o teto , um silêncio que foi interrompido por ele.
-Vc realmente tem que ir? Não pode ficar aqui se casar e viver comigo , dormir comigo todos os dias? Sentirei falta do seu cheiro, do seu toque, do seu sexo, dos seus beijos todos os dias.
-Meu amor, também sentirei sua falta, respondi. Mas é por pouco tempo, apenas 4 meses , logo estarei de volta , é uma oportunidade única de trabalho, preciso ir , estarei perto, verei te ver sempre, e quando voltar eu prometo que vamos morar juntos.
Sim, era realmente o que tinha planejado , viver com o cara que amava , me chamo Fernando, tenho 28 anos , sou branco 1.70 de altura, 70kg , tenho um corpo e uma aparencia bacana , Renato 1.89 de altura , negro. Estamos juntos a pouco mais de 1 ano , sou Eng Químico, moro em Sp e fui transferido a trabalho para uma pequena cidade do interior para desenvolver um trabalho de auditoria.
Naquele domingo , me despedia de Renato era nossa última noite antes de eu ir viajar , transamos por duas vezes de madrugada, exaustos , dormimos abraçados. De manhã acordei atrasado, e as pressas colocava as malas no carro. Depois de um longo abraço, parti . Estava todo empolgado, a mesma empresa porém pessoas e desafios novos me fizeram aceitar a proposta temporária de trabalho.
Depois de um tempo dirigindo, cheguei a cidade, pelo GPS , localizei a sede da empresa e me apresentei. Estavam me esperando, e acertado todos os detalhes fui conduzido a sala do meu novo diretor, onde gentilmente fui recebido, tivemos uma rápida conversa e me levou para conhecer a fábrica, já passava do meio dia quando me disse que me encaminharia para meu apto, que seria no centro da cidade, começaria trabalhar amanhã.
Fui conduzido por um simpático funcionário ate a nova moradia, paramos em frente a uma simpática casa em uma rua pouco movimentada. Tudo era parado , cidadezinha pequena, me lembrava a cidade dos meus pais, Achei que ficaria em um hotel, mas aonde hotel com certeza não existia ali. Enfim preferi não reclamar. Ao entrar na casa , muito bem mobiliada , de cara notei algumas coisas espalhadas, logo percebi não ser o unico a morar ali, então totalmente descepcionado perguntei ao rapaz que me conduzia quem mais moraria ali.
- Essa é uma moradia da empresa, aqui moram mais dois funcionários que assim como VC vieram de fora, não se preocupe conheço eles são super tranquilos, mais tarde irá conhece los. Venha vou te apresentar seu quarto. E assim feito se despediu e foi embora, fiquei ali pensando como seria dividir uma casa com dois estranhos, a casa era grande , 3 quartos , uma sala aconchegante e uma cozinha muito bem montada, analisando tudo, logo notei que a casa só tinha apenas um único banheiro, resolvi conhece lo. Ao abrir a porta de cara me deparei com uma linda cueca branca caída no chão, não resisti e no em pulso com as pontas dos dedos peguei aquela cueca e olhando para ela pensei , Bem vindo ao seu novo lar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sph31

Nome do conto:
Fábio . Surpreendente amor.

Codigo do conto:
69578

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/08/2015

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0