Como perdi a virgindade

Olá, sou português e vivo na zona norte de Portugal. Já tenho lido bastantes contos e hoje finalmente decidi partilhar as minhas aventuras. Tenho 39 anos, bi não assumido, versátil mas costumo ser mais passivo.

A minha primeira experiência com um macho aconteceu já eu tinha por volta de 25 anos. Depois de ver muita pornografia com machos a comerem-se e sentir cada vez mais a vontade de também experimentar esse sensação, descobri um site de classificados. Sempre preferi homens mais velhos do que eu, maduros trintões e quarentões (hoje em dia quarentões e já comecei a procurar cinquentões). Respondi a alguns anúncios mas por um motivo ou outro acabei por não conseguir realizar o meu sonho... Até ao dia em que em resposta a um anúncio comecei a trocar mails com um homem perto dos 40 anos que vivia a cerca de 10km de minha casa. Depois de alguns mails enviou-me o número de telefone e disse-me que estava livre na noite seguinte e que se quisesse que lhe ligasse. Passei o dia todo a pensar se ia ou não. Não é fácil ganhar coragem na primeira vez (pelo menos para mim não foi). Depois de jantar decidi ir ter a casa dele (ele já me tinha enviado a morada e as indicações para lá chegar). Estacionei o carro, ganhei coragem e liguei. Ele atendeu e ficou admirado pois como não lhe tinha dito nada durante o dia pensou que tinha desistido. Pediu para esperar um pouco no carro e depois foi ter comigo. Depois das apresentações ele perguntou se queria ir até casa dele e claro que aceitei.

Entrámos e sentámo-nos no sofá a conversar um pouco. Eu estava super nervoso com a situação nova e não conseguia disfarçar. Ele perguntou-me o motivo para estar tão ansioso e então eu disse-lhe que nunca tinha estado com um homem antes. Ele então beijou-me na boca e depois perguntou-me o que gostava de experimentar. Respondi que queria tudo! Como ele me tinha dito que era versátil, achei que poderíamos explorar o corpo um do outro. Ele começou a apalpar o meu corpo e eu aproveitei para pôr a mão no pau dele por cima das calças. Ele perguntou se estava a gostar e eu perguntei se podia ver o pau dele, ele disse que sim que só tinha que o tirar para fora das calças. Ele estava sem cueca e ao abrir o fecho o pau saltou logo para fora. Já estava um pouco duro mas não totalmente. Perguntei-lhe se podia pegar nele, ele respondeu que sim que aproveitasse para brincar com ele. Comecei a masturba-lo. Foi uma sensação muito estranha estar a segurar um pau maior que o meu. Foi um sonho a começar a realizar-se!

Depois ele perguntou-me se queria mamar, não precisou perguntar 2 vezes! Aproximei a minha boca do pau dele e senti o cheiro a macho que me deu ainda mais tesão. Pus a língua de fora e comecei a lamber a cabeça, aos poucos fui abrindo mais a boca e o pau foi entrando lentamente até que engoli o pau todo (apesar de maior que o meu não era um pau muito grande, cerca de 17cm), foi uma sensação maravilhosa!!! Ele disse-me que podia mamar o tempo que quisesse que aguentava bem a ser mamado e não se vinha. Estive cerca de meia hora a mamar, até fiquei com os maxilares doridos. Enquanto mamava ele foi tirando a minha roupa até ficar completamente nú, depois tirou a dele e ficámos os 2 como viemos ao mundo.

Apesar de estar a adorar a mamada já começava a sentir a boca cansada e estava cheio de vontade de experimentar levar no cú e então parei e disse-lhe que gostava de sentir um pau a penetrar-me. Ele colocou o preservativo e passou gel com os dedos no meu cú e enfiou um dedo devagarinho. A sensação era muito estranha, o gel era frio. Mandou-me mamar mais um pouco e depois pôs-me de 4 e começou a esfregar a cabeça na entrada, tentou enfiar mas estava difícil... Não estava relaxado e sou muito apertado (ainda hoje me custa a ser penetrado). Ele foi muito meigo e não forçou. Passou mais gel e foi empurrando devagar até que entrou a cabeça, doeu mas aguentei. Ele deixou ficar assim um pouco para me acostumar e depois foi metendo cada vez mais, enterrava mais um pouco e tirava (não totalmente) para aliviar, enterrava mais e voltava a aliviar, até que conseguiu meter tudo. Foi uma sensação muito estranha e parecia que precisava de ir à casa de banho! Pedi para ele tirar e que me desculpasse mas tinha que ir à casa de banho. Ele disse que era normal sentir isso, que na verdade não tinha vontade e só precisava de relaxar. Foi enterrando sempre mais fundo e tirava um pouco, sempre que tirava era um alívio e quando voltava a enterrar tudo a sensação de desconforto voltava. Sentia o cú a ficar todo aberto e ele sempre a enterrar mais fundo e cada vez mais rápido, e eu cada vez com mais vontade de ir à casa de banho! Mas ao mesmo tempo já começava a sentir tesão por ter um macho dentro de mim. Entretanto com a aceleração e com o pau todo enterrado no meu cú ele chegou-se ao meu ouvido e disse-me que tinha um cú maravilhoso, apertadinho como ele gosta e que estava quase a vir-se e perguntou-me onde eu queria o leite. Era a minha primeira vez, não sabia, nunca tinha pensado nisso... Retribui a pergunta e ele disse que me queria encher os pelos do peito de leite. Continuou a bombar mais um pouco, depois saiu rápido de dentro de mim, arrancou o preservativo, virou-me, masturbou-se um pouco e os jactos saltaram à frente dos meu olhos e deixaram os meus pelos todos melados. Foi lindo! O leite quente na minha pele, umas gotas a escorrer outras a colarem-se nos pelos.

Depois deitou-me e começou a masturbar-me. Meteu-me o dedo no cú, olhou-me nos olhes e sorrindo disse-me: "agora já não és virgem". Eu também sorri, um sorriso de prazer por sentir um sonho finalmente realizado! Pegou na minha mão e levou-a até ao meu buraco e disse-me: "sente como estás todo aberto, abriste-te todo para mim". Estava todo besuntado de gel lubrificante e todo aberto! Fiquei assustado com o estrago mas o meu tesão aumentou. Ele enfiou o dedo dele com o meu e aumentou o ritmo da punheta e enterrava cada vez mais fundo e mais rápido o dedo no meu cú e eu tentava segui-lo com o meu, até que não aguentei mais com tanto tesão e vim-me para a minha barriga deixando os pelos ainda mais melados.

Sentou-se e colocou a minha cabeça no colo dele, ficamos a descansar um pouco. ele fazia-me festas na cabeça, penteava o meu cabelo e eu só conseguia sentir o cheiro a macho que vinha do pau que estava mesmo ali ao lado, agora murcho. Fiquei com vontade de o meter na boca para saborear o leite que tinha ficado em volta da cabeça mas deixei-me estar a ser acariciado.

Quando sentimos que estávamos recompostos, fui lavar-me, vesti-me e voltei para casa.

Na semana seguinte, quando senti que o cú tinha "voltado ao sítio", fiquei cheio de vontade de repetir e enviei uma mensagem para saber quando estaria livre. Quem sabe não conte a minha segunda vez com este macho...

Este conto é real. Espero que tenham gostado de o ler tanto quanto eu gostei de o viver!

(Fica aqui a foto do meu peito)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 25/08/2015

conto delicia...conta outras transas..

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 21/08/2015

VC poderia ser mais feliz se fizesse uma escrita não só para PC mais sim para todos custumo ler no celular e a letra ficou muito pequena nem li




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico zeguloso

Nome do conto:
Como perdi a virgindade

Codigo do conto:
69617

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/08/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1