Voltei para continuar meu conto, me excitei bastante por relatar o que se passou então tive de voltar aqui, terminar esta história.
Bem, depois de nossa primeira aventura ( minha e do Daniel), trocamos mensagens, aí percebi que tinha sido a primeira vez que ele tocou num pau, pois nunca teve coragem de o fazer mas que estava sempre de olho em mim. Confesso que de todos era o que eu nunca pensava que curtisse pau, mas me enganei.
Conversa rolando, ele me convidou para ir até casa de uma vizinha dele, pois ele era muito amigo desses vizinhos e tinha até mesmo uma espécie de mini casa com um quarto e casa de banho só para ele.
Sem mais demoras aceitei logo, pois fiquei super afim dele, desta nova fase, de tudo mesmo.
Chegando lá, ele me abre o portão e me chama para entrar.
Entro, e Daniel me surpreende logo, estava de boxers deitado no sofá, mostrando sua mala por dentro daquele tecido. Sem demora, fui tirando a roupa toda, até ficar de pau que fiz questão de levar até ele para começar a chupar.
Eu - chupa bem fundo, desta vez quero qualidade nisso kkk
D - não se preocupa não, você no fim pedirá por mais.
Aí Daniel, começou a chupar, e digo, bem gostoso, meu Deus, ele chupava as minhas bolas ( o que eu adoro que me façam é chuparem as minhas bolas). Ele chupava como se não houvesse amanhã e eu empurrava até ele quase abafar. Me dava tesão para caralho kkk
D - você sabe o que faz
Eu - vai ver quando arrombar esse rabinho, vai ir ao céu.
Daniel tira logo o pau da boca, procura uma camisinha, põe no meu pau, da uma última lambidinha e se põe de 4 para mim. Daniel estava limpinho, parecia buceta.
Começo a esfregar, Daniel começa a gemer, até que sem dó aponto para a porta e enterro tudo de uma vez. Daniel, solta um gemido gigante.
D - caramba Rafa, para, você está me matando, para.
Eu - desculpa mas não posso para, vai levar com tudo nesse cuzinho, vai implora para foder você.
Confesso que já era o tesão a falar por mim.
Daniel gemia, acho que acabou por gostar da sensação. Comecei a foder aquele cuzinho de 4 no sofá, passado 10 minutos, virei Daniel, peguei nele de frente para mim, encostei a parede e continuei fodendo. Meu Deus, que tesão ver ele gemendo.
D - meu deus Rafa, me fode, me arromba, hoje eu sou seu, hoje quero ser sua putinha.
Eu - fecha essa boca.
Fiquei autoritário, o tesão estava me esquentado. Não aguentando muito mais, pois tinha que Gozar, deitei ele no chão, virei me ao contrário dele e fiz um 69 com ele, como estava por cima, comecei a foder a boca dele enquanto comecei a chupar o pau dele. Daniel não conseguia falar. Aí, não aguentei mais e urrei de prazer, gozei na boca dele.
D - meu deus Rafa, você quase me afogou kk
Eu - guardei todo o leitinho para você.
Aí, Daniel não quis gozar e eu não insisti pois eu estava satisfeito. Acho que nenhuma mulher ou homem me deu tanto prazer. Eu e Daniel nos deitamos, dormimos e quando acordei a meio da noite, fui embora. Mantemos contacto sempre, mesmo 3 anos depois, quando quero, arrombo ele.
Conto de qualidade e muito interessante. Excitante. Voto merecido. Leia os meus contos e para melhor entender o meu percurso, comece por ler o 1º conto. Leia também o meu conto nº 59106 "Fui GP com um casal gay". Se gostar comente e vote.