Estava um dia de domingo fazendo um típico passeio na capital soteropolitana, indo a uma famosa sorveteria que é ponto turístico aqui.
Quando estava na fila com minha noiva do lado, sinto como se alguém estivesse me observando. Quando noto melhor, um cara no final da fila, casado, com a esposa do lado, de forma disfarçada, passa a dirigir olhares para mim.
FIquei sem graça e tenso com a situação. Todavia, não me lembro exatamente o porquê, acabei deixando minha mulher na fila por um momento e fui pegar algo, quando passa por mim o dito cara e fala de forma rápida:" dá um jeito e me encontra no banheiro daqui a pouco".
Fiquei com a cabeça a mil, sem saber o que fazer na hora, mas decidi, depois de um tempo, inventar uma desculpa e ir ao banheiro. Lá estava vazio. Logo em seguida o cara entra, dá uma sacada no meu pau,me puxa contudo pelo pau e me dá um beijo hehehe.
depois do susto ,afastei ele. Foi o tempo certinho ,pois logo a seguir entrou outro cara no banheiro.
Ele pegou meu skype e ficamos mantendo contato.
Depois disso,acabei ficando com ele várias vezes. ELe casado teve poucas experiências com caras,e comigo aprendeu a arte de ser um puto na cama e dar muito o cu para mim.
Disse que nunca sentiu tanto prazer com alguém quanto comigo.
Depois disso já fudemos até mesmo na cama da esposa dele e na minha casa, quando a patroa estava viajando.
Ensinei ele a gostar de chupar um pau grosso e a perceber que pode se dar o cú sem nada de dor, só muito prazer , gemendo na vara.
espero que tenham gostado.
Caras casados, noivos e comprometidos de salvador e região, estejam a vontade para mandar mensagens.