Uma amante por acaso 2

Olá gente linda, desculpe-me demorar 2 meses para relatar a segunda parte deste conto, mas devido ao trabalho o tempo ficou curto.
Vamos ao que interessa.
Como relatado no conto anterior (Uma amante por acaso 1), nos falamos pela manhã e marcamos de nos vermos no final da tarde. Chegando no local marcado, lá estava a minha espera a pequena-grande mulher de calça justa e blazer pretos, por baixo uma blusa de seda branca, um ESPETÁCULO de mulher. Parei o carro, abri a porta, ela entrou e me embriagou com seu cheiro, foi inevitável um delicioso beijo em sua boca. Dali partimos para um motel da cidade, ela toda carinhosa foi me acariciando e dando beijinhos no pescoço, ADORO!!!! Não sei se tesão tem cheiro, mas o carro cheirava a sexo. Chegando, escolhi uma suíte alto nível, entramos e ao estacionar parti para cima dela e começamos o amasso dentro do carro mesmo, após inúmeros beijos, mãos aqui e ali, saímos, a joguei em cima do caput do carro e comecei a esfregar a minha piroca na xaninha dela, ele estava louca de tesão e pedia para acabar com a tortura e meter bem gostoso. Subimos para a suíte e nos jogamos na cama, foi incrível como num piscar de olhos já estávamos nus, ela deixou na cama, eu fui para cima dela num papai-mamãe mirei a piroca na buceta e meti sem dó numa estocada só, a mulher foi à loucura, gritou num místico de dor e tesão, há quase um ano sem fuder, a bucetinha estava apertadíssima, a sorte é que devido ao tesão, estava lubrificadíssima, chegava escorrer. Após meter até o talo, comecei o vai e vem cadenciado, ela gozou na segunda metida...após teve vários outros orgasmos falando coisas desconexas....hum...uma delícia de mulher. A virei de quatro e continuei metendo com força, a mulher não parava de gozar, chorava, falava, gritava, uivava....misturava tudo e não parava de pedir mais piroca na buceta. Após mais de meia hora metendo não aguentei e gozei um rio de porra. Fomos para o banho, relaxamos, nos agarramos e ele insaciável pegou na minha piroca que acordou novamente e chupava como se fosse o último sorvete de chocolate do mundo...não se contentou, virou de costas e meti por trás na buceta. Voltamos para a cama, metermos mais um bom tempo, pus ela por cima e descobri que a mulher é uma delícia cavalgando, não aguentei a pressão e gozei. Voltamos para o banho, nos recompomos e na cama deitamos de conchinha e ela ficava alisando a piroca, num dado momento ela endureceu novamente e comecei a meter de ladinho, o tesão da mulher era incrível, não parava de querer meter. Ela saiu de cima e começou a pagar um boquete, até que gozei em sua boca, ela por sua vez engoliu tudo, não desperdiçando nada.
Tomamos outro banho, voltamos para a cama e adormecemos agarradinhos, quando acordamos já eram quase 2 da manhã, precisamos agilizar para deixa-la em casa porque seus filhos estavam sozinhos. Pedi a conta e paguei, antes de sair fui surpreendido com ela querendo mais piroca, não resisti e meti com força, ela gozou mais umas 2 vezes e eu não tinha mais porra para por para fora, nos vestimos e partimos para nossas referidas casa na intenção de nos encontrarmos novamente, mas desta vez num sábado pela manhã para ficarmos o dia inteiro juntos.
Depois contarei como foi.
Votem e comentem, prometo no próximo por fotos da bucetinha linda dela.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 23/08/2015

Muito bom, votado. Se puder leia também o meu conto publicado hoje. Se gostar, comente e vote.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 23/08/2015

amigo tesão tem cheiro e é deliciosooooooooooooooooooooooooo bjos Laureen adorei seu conto deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,Laureen




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69782 - UMA TIA DE RESPEITO - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
66113 - Uma amante por acaso 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
52199 - QUE PRETA DELICIOSA!!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
52197 - CONTINUO COMENDO MINHA SINDICA 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
43073 - CONTINUO COMENDO MINHA SINDICA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
39544 - CONTINUO COMENDO MINHA SÍNDICA - Categoria: Fantasias - Votos: 9
39240 - COMO COMI MINHA SÍNDICA - Categoria: Fantasias - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil pp pinto preto
pppintopreto

Nome do conto:
Uma amante por acaso 2

Codigo do conto:
69691

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/08/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0