................................................................
Oi bom dia amor? – me falou Tacio, se virando e me dando um beijo ainda acordando.
Olá como dormiu? – falei ainda com voz de sono.
Tive um sonho lindo, sonhe que estávamos no rio de janeiro e festejando o carnaval durante nossa lua de mel – ele deu uma risadinha, daquelas que a pessoa dar quando é irônico e ao mesmo tempo fofo, irônico por que era nossa lua de mel e essa era minha surpresa pra ele, tinha planejado toda viagem, passar 1 semana no rio de janeiro com direito a praia e visita ao cristo redentor.
Quem contou?
Desculpa, eu vi os envelopes com as passagens ontem, não quis estragar a surpresa – ele riu de novo, amava a risada dele, soava como uma canção que era a chave que fazia meu coração abrir.
Hm agora já não é mais surpresa, mas tudo bem que você tem muito tempo pra me dar beijos como perdão – nos rimos e ele ficou me beijando.
Levantamos e nos arrumamos o avião parti de 16h, nos moramos em Brasília não ia demorar muito a viagem. Já prontos chamamos um taxi, o estranho do taxista foi que ele ficou me encarando pelo retrovisor como se procurasse algo em mim, chegamos no aeroporto, descemos do taxi e paguei ao taxista que segurou o dinheiro e disse bem baixinho “cuidado na viagem”, na mesma hora me arrepiei, mas fingi não ter ouvido, por sorte foi baixo e Tacio não ouviu. Entramos e procuramos onde era, por sorte tínhamos chegado na hora certa, o avião já ia decolar, nos entramos as pressas, sentamos...
Dormi e acordei com o avião já pousando. Pegamos as nossas malas e descemos, quando estava saindo, uma aeromoça me entregou um bilhete, disse que um homem pediu pra entregar sem revelar o nome, abrir e lá estava escrito “você ainda se lembra de mim Flavio?”, perguntei, mas a aeromoça não sabia, ou não podia me dizer o nome, Tacio já havia descido e não viu ela me entregando o papel, amassei-o e coloquei no bolso, desci sem falar muito, disse que demorei por que havia esquecido meus fones de ouvido no banco, não iria contar e estragar aquela semana por um simples covarde que nem para dizer o nome tinha coragem.
Chegamos ao hotel, e deitamos juntos, nos beijando, nos pegando, não transamos estávamos cansados, dormimos ainda era 19h. Acordei primeiro de 5h, costume acorda cedo, e peguei o telefone que estava do lado da cama em cima do criado-mudo para poder pedi algo para comer, pedi que me trouxesse ovos com bacon, 15 minutos depois batem na porta o que acorda Tacio eu lhe dei um beijo e fui pegar o café da manha nosso, Peguei e dei uma gorjeta, era uma bandeja grande que dava para os dois, estava coberto com uma tampa de alumínio, assim que tirei a tampa, tinha um bilhete, e nele havia escrito...
LEMBROU-SE DE MIM? CASO NÃO, TUDO BEM VOU TE DAR MOTIVOS PARA LEMBRAR, BEIJOS DO SEU EX-NAMORADO, EX-MELHOR AMIGO, FABIO.
Muito bom, votado. Se puder leia também o meu conto publicado hoje. Se gostar, comente e vote.