Já me apresentei nos contos anteriores, portanto não irei fazer nesse. Se não me conhece e queres conhecer aproveite a oportunidade e leiam meus contos anteriores, acredito que não iram se arrepender.
Então vamos ao conto de hoje? ahh vale lembrar que essa e uma aventura verdadeira assim como as outras ok??
Tiraram o pênis gostosos da cueca? meninas enfiaram a mão na bucetinha?
Sim??
Então vamos lá..
Sou estudante de uma faculdade na zona oste de são paulo, minha faculdade e muito grande, portanto possui, vários funcionários, salas de aula e laboratórios.
Como estou quase me formando conheço todos os cantinhos que da pra dar um perdido na facu...
Um desses lugares e a sala onde um amigo delicioso trabalha, vou chama-lo de Rafael.
A sala do Rafa, e onde se concerta pc's quebrados, fica numa parte com pouco fluxo da facu e quando a luz se esta apagada não e possível ver nada pelo lado de fora.
Sempre fiquei com ele na sala dele e em outros lugares da faculdade, mas sempre que o clima esquentava deixava o delicia na mão...
Porém chegou um dia que não resisti a tentação, faltava 40 minutos ara acabar a ultima aula quando recebi do Rafael uma mensagem me convidando para ir até a sala dele, a principio fiquei relutante, mas ele foi eficiente e me deixou excita pelo que falava que queria fazer comigo.
Não resisti e quando faltava 30 min para acabar a aula, sai da sala e me encaminhei pra onde meu gostoso estava...
Quando entrei na sala dele, já estava tudo escuro a não ser por uma tela de monitor que estava ligada e deixava o ambiente na penumbra.
(O Rafael e da minha altura, forte porém fofinho, com barba, e mão grandes e habilidosas, seu pênis era grosso e um tamanho proporcional ao corpo dele mas grossinho e na medida certa pra minha bucetinha.)
Fui caminhando lentamente para próximo do monitor, quando sinto suas mãos na minha cintura, apertando firme a mesma, e seu hálito quente e úmido na minha nuca, me arrepiei inteira.
Ele me virou de frente pra ele e nos beijamos lentamente, estava apreensiva, pois sabia do tesão que sentíamos um pelo outro e que estava de vestido, o que facilitaria qualquer investida da parte dele, porém me deixei levar e curti o momento, fomos caminhando para a parte mais escura da sala, onde nossas mãos passearam um pelo corpo do outro.
Ele apertou o bico do meu peito, me fazendo estremecer e molhar ainda mais minha calcinha, gemi baixinho no ouvido dele.
Percebendo que estava entregue o safadinho levantou meu vestido e me penetrou com os dedo, (com uma habilidade que so de lembrar fico molhadinha), me fazendo gozar.
Entrei no ritmo e libertei o pênis gostoso dele, masturbando-o, nos abraçamos e fiquei esfregando o pau dele na minha bucetinha molhadinha, nossa que sensação gostosa...
Encachei o pênis dele no meu grelinho e fiquei rebolando e me esfregando nele enquanto nos beijávamos, ele começou a estocar com força querendo me penetrar gostoso, abri um pouquinho as pernas, deixando que ele me fodesse gostoso.
Estava tão gostoso que nem nos lembramos de preservativo, e ficamos nessa um bom tempo...
Ele me pediu pra ficar de quatro pra ele pois ele queria foder minha bucetinha por trás e com força... fiz o que ele pediu, e foi só empinar o bumbum na posição que ele veio me penetrando com força e dando estocadas firmes, chegou um momento que estava quase que sentando/rebolando no pau gostoso do Rafael... só nos demos conta do horário quando o sinal tocou...
Ele queria mais, queria gozar na minha boca, mas não deu...
Ele ficou chateado por não gozar, mal sabe ele que gozei duas vezes no pau gostoso dele...
enfim....
desculpe pela extensão do conto e por possíveis erros ortográficos.
gostou?.
se masturbou?
gozou?
se sim, curta no final do conto ;)
Críticas, sugestões e principalmente elogios são bem vindos. deixe seu comentário.
Agradeço a atenção
leia meus outros contos..
Loba :*
imagens meramente ilustrativas.