Olá gente... Faz muito tempo que não vejo escrever.. quase não tenho tempo.
Mas, vamos lá...
A muito tempo, tenho um menino que conversamos no whats... Lindo... Rosto angelical, cabelos curtos, corpo legal... e fala muita putaria, o que me deixa louco e o melhor, mora na cidade vizinha. Porém, é um chato... Sempre que chamo para sair, não quer, não dá e sempre tem alguma coisa pra fazer. Nos afastamos um pouco, por que vi que seria perca de tempo.
A alguns dias, criaram um grupo de putaria e ele mandou algumas fotos do pau dele... Juro que eu fiquei passado... Que pau enorme, aproximadamente 20cm... Grosso, veiúdo....bem raspadinho... Saco grande... - Minha reação foi ficar completamente louco e com muito tesão.
Chamei ele no inbox e falei que queria muito ficar com ele... e fui tentando convencê-lo... Até que ele me disse... "Eu to precisando de dinheiro, se vc me ajudar, Eu topo sair com vc!"
Na hora combinei o valor e a hora de encontrar ele.
Muito bem, cheguei para buscá-lo na Faculdade, ele era mais lindo que nas fotos, alto, encorpado, rosto jovem... meu cú dava sinal de vida, meu pau já estava duro.... rapidamente falei oi e já fomos direto para o motel mais próximo, conversando assuntos aleatórios.
Enquanto fechava a porta do quarto do motel... Ele entrou... Quando notei, ele já estava só de cueca... deitado na cama...
Eu estava acelerado... que tesão da porra que eu estava sentindo, enquanto olhava aquele corpo maravilhoso deitado na cama redonda do motel.
Ele falou: - "Apaga a luz e vem baby... Precisamos aproveitar né?"
- Só tive tempo de tirar o tênis e cair em cima dele... beijando... e sentindo o pau dele cutucar o meu, por cima da roupa.
Ainda sem tirar a minha roupa, arranquei aquela tora grossa e gigante para fora da cueca, e abri bem a boca e engoli... enquanto chupava, metade, pois não conseguia mais, ia tirando com a mão a cueca, pela sua perna...
Ele gemia de tesão e eu engasgava com seu pau grosso, que mal cabia na minha boca...
Em meio a gemidos, ele pediu para eu tirar minha roupa, pois ele queria chupar meu cúzinho... obedeci meu macho rapidamente e já fiquei em cima dele, mamando o pau e ele metendo língua no meu cú.
Ficamos nos chupando por bastante tempo, até ele falar... Aiii para de me mamar agoraaaaaaa, pois estou num tesão muito louco...e quero meter muito nesse seu cuzinho..
Fiquei de 4, ele cuspiu no meu cú, metendo um dedo... o que me fez dar um grito de prazer...
Meteu dois... e falou: táa gostoso putinha? e eu só gemi...
Enquanto me comia com o Dedoooo.... ele cuspia no pau deleeee e esfregava... e eu só gemendoooo...
Senti o pau mirando meu cu... e a cabeça pincelandoo... (mas era muito grosso, não ia entrar fácil).. Senti a tora forçando pra entrar... e uma dor que me matava....gemi com choro... e falei: paraaaa não daa...Não vai entrar...
ele só segurou minha cintura e falou: - Não quer rola de macho? não gosta de pau grande? Então aguentaaaaaa...
Enquanto gemia, senti o pau entrando numa estocada só... O que me fez deitar, e ele grande e forte, deitar em cima d mim, engatado... Meu cu estava pegando fogo, doendo, ardendo, mas o desejo de dar pra ele era maior... Eu Urrava de tesão e dor...
Ele falou: Espera, já melhora... e fiquei mordendo meu pescoço...
Eu nem tinha mais forças pra falar, só gemia gemia e gemia...
Ele se apoiou na cama e começou a meteção no meu cú...
Meu cú já estava arrombado, largo... sentia mais tesão do que dor...
Transamos em várias posições... Ele falava: Geme na pica do seu macho, Rebola na minha rola, vai!... Geme que eu gostooo e sinto tesão... até finalmente terminarmos na de 4... E ele encher meu cú de porra... Foi muitaa porra, chegou a escorrer na perna e sujar o lençol. Ele chegou gritar na hora de gozar, de tanto tesão que sentia... E eu acabei gozando sem relar no meu pau...
Foi incrível, só de sentir ele bombando dentro...
Caímos mortos na cama... Ficamos um tempo conversando... e eu elogiando o pau dele, ainda paguei outro boquete pra ele e bati mais uma pra mim, chupando ele.
Fomos tomar um banho e no chuveiro ele quis me comer de novo..
Só que não consegui mais dar... Meu cú estava dolorido, machucado e não conseguia mais.
Fomos embora do motel e no caminho da casa dele, ele me contou vários problemas pessoais e o motivo de estar cobrando... senti um carinho enorme por ele... e hoje somos amigos... já saímos juntos mais algumas vezes, para beber e acabou rolando uns beijos e sexo... mas dessa vez sem ser cobrado. Ele é um fofo.
espero que gostem.. é super real. E as fotos não irei publicar, quem quiser, pede pra mim q envio no whats.