Ola, agora vou dar continuidade a minhas experiencias...
Ha algum tempo vi em mim um desejo muito grande, uma fome insaciável, uma forca muito potente que me fazia querer muito sexo. Apesar de não gostar disso tenho alguns contatos emergenciais (caso eu esteja desejando muito uma foda) e no momento que me vi nessa situação não pensei duas vezes. Falei cm o primeiro, um cara de 30 anos que conhecia por cerca de um ano e meio e que eu não curtia muito (o sexo era incrível mas, ele sempre queria conversar e nao tinha assunto e ele era tipo meu oposto em idéias) mas na hora da seca nao vou ficar escolhendo muito. Chamei-o no chat e falei que estava muito afim de algo e como ele estava sozinho fui de pronto a casa dele.
Cheguei la e ele ja tava com um DVD porno na mao e disse-me "vamos nos inspirar um pouco?" eu gostei da ideia e fomos para o quarto, ele colocou o DVD e começamos a nos masturbar. Nao demorou muito e ele ja tava me chupando como um bebe faminto por leite, eu nao aguentei muito e tambémm cai de boca na mangueira dele (tinha cerca de 16 cm e tinha a cabeca bem grande e seu pau era um tanto grosso mas cabia perfeitamente na minha boca) brincava com o pau dele na boca, sugava bem a cabeca, passava a lingua por todo o corpo e descia ate o saco que nao tinha pelos e era delicioso de chupar, ele era fraco pois assim que chupava o saco dele ele gemia como quem nunca havia sentido aquilo, gosto de brincar com isso colocava ele pra chupar meu pau no maximo que cabe na boca e chupava o saco dele so pra sentir ele engasgar e tirar o pau da boca rápido pra gemer (isso me deixa excitado so de lembrar) vi a parti dai meu alter ego, que me domina em cada foda, que gosta de realizar desejos e de ter seus desejos ocultos revelados e realizados.
Esse meu lado se revelou de vez nessa transa, tirei a boca dele do meu pau e coloquei-o deitado na cama totalmente aberto a mim, coloquei o preservativo em mim enquanto chupava o cu dele e as bolas, fazendo ele se abrir cada vez mais, terminei de colocar a camisinha e continuei chupando suas bolas agora colocando um dedo no seu rabinho que piscava muito, logo foram dois dedos, três dedos e por ultimo quatro. Eu ja louco de tesão com aquele rabo mordendo meus dedos abri violentamente a bunda dele e coloquei a cabeca do meu pau e ouvi o pequeno grito dele, uma mistura de dor, tesão, submissão e susto e que me fez por mais um pouco e ele por reflexo forçou a cara contra o travesseiro, parei um pouco e cerca de um minuto depois ele diz a frase que mais amo ouvir da boca de um passivo "Coloca tudo, vai, gostoso!" nem pensei entrei rasgando naquele cu pois minha fome estava cada vez maior. Coloquei as maos dele para cima e segurava enquanto metia e tirava quase tudo do seu rabinho aberto e fazia ele gemer e quase chorar de prazer, isso foi aumentando meu prazer cada vez mais e sentia meu suor pingar nele, ele falou "To quase gozando com meu macho me fodendo..." nisso meti tudo cheguei no ouvido dele e falei o mais sensual que pude "So vai gozar depois do teu macho!". Comecei a meter freneticamente e sentia que meu gozo também estava perto, acelerava cada vez mais, fazendo meu pau quase sair do cuzinho dele (acho que saiu algumas vezes mas de pronto eu colocava de volta e a essa altura da foda o cu dele ja estava totalmente delatado) acelerei ainda mais e gozei muito forte e muito farto e em segundos ele goza também melando toda o lençol de cama dele.
Foi tomar banho enquanto ele trocava a roupa de cama e logo ele foi tomar banho também, eu ainda queria trepar mas agora com outra pessoa e disse a ele que estava indo a casa de uma amiga.
Ai começou minha saga ninfomaníaca por sexo entre machos.
Por favor, se gostou do conto vote, comente, mande mensagem pra mim ou ate sinal de fumaça para eu saber se continuo escrevendo ou não.
PS: Todas es historias aqui contadas sao reais e acontecem em Petrolina-PE e Juazeiro-BA