Meu nome é Ju, cabelos pretos e olhos castanhos, bumbum grandes e peitinhos médios, são moreninha e minha amiga é loira, olhos verdes e boca carnuda, seios grandes e bumbum grande, muito gostosa, vamos chamar ela de Isabella.
Em uma sexta-feira eu estava em casa com meu marido e vendo contos e filmes, falamos em fantasias como ja todos sabem ja realizei algumas minhas com dp e muito mais, resolvi realizar a do corno do meu marido, outro dia com minha amiga conversando contando minha experiências sexuais, e falei para ela que tinha desejo de realizar a fantasia do corno, e também faz sexo com um homem e uma menina junto, e ela também disse que tinha desejo de comer um menina e quanto dava para um homem , mas nunca tinha sido tocada por outra mulher na minha vida nunca pensei em fazer isso.
Então ela me perguntou :
– A quanto tempo você tem esse desejo ? E eu disse: – A já faz algum tempo. E eu já me aproveitei da situação, eu disse:
– Eu esses dias estava me imaginando com você. Sabe, um dia cheguei aqui e vi você fodendo com teu namorado, e fiquei com vontade de chupar você todinha.
Ela me olhou, e pensei que Isabella ia me xingar ou me bater, mais a reacção dela foi outra: – Eu também tenho um desejo por você, Juli. E eu perguntei:
- Então vamos foder um pouco ? Ela disse: – Vamos gostosa, fique assustado mas queria experimentar e saber como seria com meu corninho.
Nesse momento pulei em cima dela e a beijei com uma vontade inacreditável e já tirando sua blusinha e seu sutiã, comecei a chupar seus peitos deliciosos que sempre me levavam a loucura quando os via, tirei seu calçãozinho e fui beijando-a do joelho até sua virinha.
Tirei sua calcinha de rendinha vermelha, que delicia, e dei um leve beijo em seu grelo, e ela enlouqueceu, e falo: – Vai seu vadia, me chupa, vai lembe essa buceta arregaçada que ta na tu frente, vai putinha, chupa ela ! E eu quase enlouquecida com aquilo, fui logo chupa aquela buceta molhadinha e pelada da minha frente, chupei com força, que ela gritou de tesão, e de dor, chupei mais devagar e fui colocando o dedo indicador em sua buceta gostosa, foi uma sensação, de alivio para mim, porque desejava tanto fazer isso com uma buceta carnuda, e era do jeitinho que eu queria. Fiquei chupando ela por 15 minutos.
Ela disse: – Vadia, (isso puxando meu cabelo para mim desgrudar de sua buceta) Deita aqui que agora eu quero te chupar. Nunca tinha sido chupada por outra mulher.
Deitei na cama, e ela veio me beijar, e foi tirando minha roupa como fiz com ela, e tirou minha calcinha, me chupou magnificamente bem, pra uma principiante, me chupou e enfiou seu dedo em minha buceta latejando de prazer, me chupou por uns 7 a 10 minutos.
De repente ouvimos um barulho na porta, era meu marido. Ele viu nós duas naquela posição deliciosa, e perguntou: – Vocês são sempre assim ? Isabella dia que não. Ele falo: – Suas vadias(quando ele falo isso nós duas pensamos que ele iria brigar com nós, mais foi o contrario) Vocês se divertindo e eu só olhando, não vaão me convidar pra fode com vocês?
Eu logo falei para ele Venha então seu corno, estou te traindo com uma mulher.
Ele veio já tirando sua camizeta, e abrindo sua calça, ele estava sem cueca, e tirou seu pau duro pra fora, e era enorme, me deu uma vontade instantânea de chupar aquela rola, Isabella disse:- Juli quer chupa-lo ? E já fui logo pegando aquele pau grosso na mão e colocando na boca, chupei até Isabella, pedir pra ele socar o barote nela. Ele então disse :- Você quer, agora toma vadia!! Nisso ele meteu com força em sua buceta pingando de molhada.
Então ela disse: – Juli, sua cadela, bucetuda (aaaaahhh gemeu) deita aqui na minha frente pra mim te chupar, vadia.
Eu obedeci, deitei-me e ela começou a me chupar, mais ela não sabia o que fazia ou me chupava ou gemia por ter aquele pau metendo em sua bucetinha.
Então ela gozou, e meu corno disse Agora é sua vez, sua puta arregaçada.
Ele me puxou com violência e meteu sua pica em minha buceta pulsando de tesão por aquele pinto enorme.
Meteu tanto em mim, que gozou. Depois pediu-me pra mim chupar seu pau de novo, e chupei com maior gosto, e ele gozou de novo depois de 15 minutos de chupar minha e de Isabella.
Isabella disse então:- Agora é sua vez de gozar vadia bucetuda!
Eles dois me chupando e o corno metendo em mim gozei muito na boca dos dois.
Depois da foda há três, fomos tomar banho eu e Isabella, estávamos nós chupando quando meu marido entra no banheiro, e eu estava virada de bunda pra porta quando ela entrou, e chupando a Isabella, e quando ele entrou pegou minha bunda e meteu a pica dura na buceta, foi delirante, meteu com força e fundo, fodemos ali por 30 minutos, e nós gozamos juntos, os três. Adorei dividir meu pau, ele tamben amou disse que foi muito gostoso, espero repetir isso mais vezes, e voces mulherada que tem vergonha aconselho a fazer sexo com outra mulher e a maioria dos homen tem essa fantasia, deixa seu marido se divertir antes que ele faça isso com outras,EU AMEI SER CHUPADA POR OUTRA E CHUPAR UM CACETE COM OUTRA BOCA JUNTO É MARAVILHOSO SENTIR OUTRA BOCA DIVIDINDO O CACETE.