Trabalho em uma empresa que fica próximo a um shopping, muito conhecido na minha cidade, e sempre que posso dou uma passada lá, as vezes com segundas intensões e as vezes sem proposito nenhum. Hoje, o dia foi muito puxado no trabalho e estressante, o que me instigou a vontade de aprontar algo para aliviar o estresse. Não sou muito fã de banheirão, mas confesso que sinto um tesão muito grande com o clima de tensão e medo que rola no momento, por isso decide dar uma passada no banheiro do shopping que é conhecido por acontecer putaria, seja só uma manjada na pika do vizinho ou até mesmo mamadas...
Ao entrar no banheiro, não encontrei nada interessante, então, apenas urinei e sai para dar uma volta. Fui em outro banheiro que também não tinha ninguém... estava prestes a desistir quando decidi ir em outro banheiro que sabia que também rolava algo, e nesse tive mais sorte..
Quando entrei tinha apenas um senhor no mictório, já esperando para alguma putaria, ele não era nada interessante, mas, no tempo que fui no reservado e sai para lavar as mãos entraram algumas pessoas interessantes no banheiro e começaram a demorar a sair, ou seja, estavam querendo aprontar alguma coisa. Uma dessas pessoas era um lek, novinho, magrinho, bonito e com uma cara de safado... logo o mlk ficou encarando minha pik.. dei umas duas pegadas para ver se ele olhava e ele olho, se aproximou e pegou no meu pau também. Ele me chamou para sair do banheiro, fiz isso e começamos a conversar... disse que tava muito afim de aprontar e ele sugeriu irmos a um parque que tem na cidade, conhecido pelas trilas e como local onde a comunidade faz caminhadas e etc, dizendo que lá poderia rolar tudo, pois tem alguns lugares escondidos e escuros...
Nunca fiz nenhuma loucura em local público, embora sempre tive essa fantasia, e isso me deixou louco com o convite do mlk. Saímos do shopping e fomos ao parque... andamos um pouco a fim de encontrar um local discreto e que podesse rolar um foda maneiro.. até que achamos uma arvores e o mlk começou a me punhetar, perguntou se eu queria que ele me chupasse, eu disse que sim, então ele se abaixou e começou a mamar, chupava muito gostoso, a adrenalina do local mais a mamada do mlk estava me deixando louco...
Pedi para meter no cusinho dele, com camisinha, claro, e ele não se fez de difícil... quando baixou as calças o mlk tinha um rabo muito gostoso, lisinho, impinado e guloso... o local não estava muito bom para meter, então comi ele rapidinho..
Pedi para gozar na boca dele, mas ele não deixou.. então gozamos no chão mesmo.. ao ir embora descobri que o novinho era casado com um outro cara e que se amarra em uma putaria..
Espero encontra-lo outras vezes para repetir a dose, só que dessa vezes quero comer ele em um local mais normal, para o foda ser mais demorado e gostoso..
Bem, por ser meu primeiro conto, não faço noção se está bom ou ruim, rs, mas espero que vocês gostem e gozem muito, assim como eu gozei lembrando da história.
OBS: Conto totalmente verídico!
Conto de qualidade e muito interessante. Excitante. Voto merecido. Leia os meus contos e para melhor entender o meu percurso, comece por ler o 1º conto. Leia também o meu conto nº 59106 "Fui GP com um casal gay". Se gostar comente e vote.
O teu primeiro conto já é muito gostoso sim. Também curto dar uma espreitadela nos WC´s dos Shoppings, mas aqui, em Lisboa, são muito controlados pelos Seguranças. Todavia já tive algumas cenas muito boas mesmo. Abraço