Eu estremeci e fiquei pensando... Eu não estou a acreditar, isto é uma voz que está na minha cabeça ou é mesmo real? Então olhei para ele e vejo-o encostado à parede com a mão por dentro das calças massajando o próprio pau! Meus olhos quase saltam quando vi aquela imagem... Ganhei coragem e segui em direção a ele e disse-lhe sem qualquer vergonha:
-Não sei bem o que tu queres, mas eu sei bem o que quero e o que eu quero é comer-te!
Ele quase nem espera que acabe e beija a minha boca como um louco e eu deixei-me levar, por aquele beijo gostoso, seu halito sabia a menta... hummmm que delícia!
Antes que chegasse alguém ele me pergunta se não quero ir até à casa dele que era perto do centro comercial e eu aceitei!
O xixi passou por completo, eu naquele momento só queria era comer aquele "Deus Grego".
Chegamos à casa dele assim que entramos nem consegui ver a cor das paredes e agarrou-se a mim beijando-me novamente com uma vontade enorme levou-se até à sala atirou-me para o sofá tira a camisa mostrando bem aquele peito bem musculado que me deixou louco de tesão e veio até minha direção tirou-me os sapatos e em uma questão de segundo sem eu entender como tirou-me as calças jogou a boca ao meu pau e... MEU DEUS!!!!!!
Eu naquele momento apenas gemia de prazer como nunca ninguém me tinha feito gemer, ele chupava com gosto, fez garganta funda e só parava apenas para elogiar o meu pau "Fodasse, que pau tão bom..."
Ao fim de um bom bocado ele levanta-se e tira as calças e a seguir o boxer foi então que eu quase que caio para o lado!!!
QUE VISÃO!!! Pernas grossas musculadas e um pau... aiaiai
Foi então que lhe disse: "Nunca fiz sexo oral a um homem mas contigo eu gostava de experimentar" e assim que acabo de dizer isto caio de boca naquele pau gostoso...
Comecei a chupar e começo a ouvi-lo gemer de prazer, chupei durante um bom bocado e quando dou por mim começo a senti-lo a tremer foi então que sem eu esperar levei com um jatos de leite mesmo dentro da minha boca! Para falar a verdade não estava à espera e não era coisa que eu gostava mas a tesão por aquele homem era tanta que ignorei e continuei mas não fui capaz de engolir... Ele sentou-se no sofá e diz-me que para quem nunca chupou foi muito bom...
Ele levanta-se ao fim de um pouco agarra-me pela mão leva-me para o quarto... deitou-me na cama e começou novamente a chupar-me e ao fim de um pouco agarra num preservativo e num lubrificante coloca-me o preservativo lubrifica o cuzinho e sentou que fez desaparecer o meu pau em segundos... MEU DEU!!!!!!!
Que cuzinho maravilhoso!! Ele começou a cavalgar cada vez mais depressa gemia de prazer juntou o peito dele ao meu o que me fez ficar ainda com mais tesão, beija-me como se não houvesse amanhã depois trocamos posições ele ficou de quatro depois virado para mim com as pernas apoiadas nos meus ombros olhando nos meus olhos gemendo e pedindo mais ao mesmo tempo que se vinha de novo...
Não aguentei com aquela visão maravilhosa (Um homem lindo com um corpo de cortar a respiração e a vir-se todo com o meu pau no cu dele) disse-lhe que ia vir-me ele levantou-se tirou-me o preservativo e começou a masturbar-me fazendo-me vir todo pra sua boca, ele engoliu tudo e com um sorriso na cara disse-me que adorou...
Não ficámos por aqui, mas isso é para contar noutro dia...
Conto de qualidade e muito interessante. Excitante. Voto merecido. Leia os meus contos e para melhor entender o meu percurso, comece por ler o 1º conto. Leia também o meu conto nº 59106 "Fui GP com um casal gay". Se gostar comente e vote.