Guilherme! Meu precioso Guilherme...

Muito prazer caro leitor, meu nome é Adalgiza, tenho 42 anos, natural de SP, morena, 1,70 de altura, cabelos encaracolados, bunda grande, coxas grossas. Moro sozinha, solteira por opção, não tenho filhos, sou bem resolvida e completamente apaixonada pela vida.

Nossa história aconteceu em Maio, ano de 2015....

“Manhã fria, quarta-feira, o relógio marcava 10:00, o dia prometia ser intenso, já que meu celular e o Nextel não paravam de anunciar, através de alertas, que seria mais um daqueles dias...

Em algum momento, entre um relatório e outro, parei para refletir sobre minha vida e logo o raciocínio desabafa! - Trabalho muito; financeiramente não tenho o que reclamar; minha família é maravilhosa; mas falta um tempero neste roteiro. Claro que algo está faltando!

Algo para resgatar-me da rotina do dia-a-dia. Não é amor, tão pouco uma paixão. É algo muito além, diferente, inesperado, especial.

Lembrei de um determinado site de relacionamentos, que uma amiga havia comentado. Quando nos encontrávamos, ela fazia questão de descrever suas histórias recheadas de aventuras picantes, sacanagens e sobre tudo muito sexo. Confesso que ficava excitada. E sempre depois de ouvi-la, pensava: EU BEM QUE PODERIA ME TORNAR PUTA DE UM ÚNICO HOMEM.

Bom! Parei com os relatórios e concedi alguns minutos de folga e comecei a pesquisar sobre o tal site de relacionamentos.

Quando dei conta, entre uma pausa e outra, meu perfil estava criado e assim terminou a bendita quarta-feira.
Na manhã seguinte, despertei com meu celular, vibrando por conta de vários alertas de mensagens recebidas por e-mail, do meu recém criado perfil.

Chegando no escritório, entrei no site, para desativar os alertas, já que meu celular parecia estar possuído. Para minha surpresa, minha caixa de entrada, tinha um pouco mais de 60 mensagens e diversas fotos de paus de todos os tamanhos, cores, diâmetros. Fiquei alucinada!!! Eu tive a impressão de ter publicado um anuncio de que iria participar de um filme pornô, e estava aberta a seleção para a escolha do pau mais gostoso. Vendo tantas fotos, fiquei completamente molhada e diabolicamente imaginando coisinhas...já que não fazia sexo a um bom tempo, bastannnnnte tempo. Praticamente vivia na masturbação.
Não perdi tempo, li todas as mensagens, mas a grande maioria não despertou interesse, algumas despertavam gargalhadas involuntárias, já que as propostas e convites eram hilários. E assim fui me divertindo.

Com um pouco mais de 03 dias, meu perfil ainda está ativo, decido desativa-lo, entrei novamente, eis que uma mensagem desperta interesse e curiosidade. Imediatamente visitei o tal perfil. Perfil este, sucinto, objetivo e direto. Descrevia-se ter 1,90 de altura, olhos verdes, não era nenhum galã de novela. Interesse por mulheres sexys, independente da forma física e idade. Dizia ter todas as ideias no lugar, não ter pressa, inteligente, culto.
Esperto e criativo na cama, oferecia muito prazer. Suas fotos, não revelava seu corpo e tão pouco seu rosto. Mas provocava-me desejo.

Decidi responde-lo. Com pouquíssimas trocas de mensagens, revelamos nossos nomes e trocamos os contatos.

“Guilherme” é o nome do perfil que havia encantado os meus sentidos.

Assim esperei a ligação de Guilherme.

Passados alguns dias, meu perfil não estava mais ativo, eu estava mesmo, disposta a saber um pouco mais sobre Guilherme.

Certa noite, meu celular toca, atendo prontamente...ao ouvir... - “Tudo bem com você!? É Guilherme...” (sua voz, fez com que minha buceta ficasse molhada e com contração, daquelas que pede…FODA-ME AGORA) ...conversamos um pouco sobre tudo, sobre si mesmo disse apenas o essencial. Desligamos. Fechei os olhos, já imaginava estar chupando o pau do Guilherme e ouvindo aquela voz me chamar de PUTA. Passei a noite, masturbando-me, chamando pelo Guilherme e pedindo para me foder bem forte e gostoso.

Alguns dias depois nos falamos novamente por telefone, Guilherme disse que não era casado, mas não estava sozinho. Bom, não me importo, isso é o menos importante, neste momento. Nossa conversa evolui, ao ponto de Guilherme se sentir à vontade e revelar uma fantasia ainda não realizada. A descreve com detalhes, fiquei excitada. Propus a Guilherme ir até meu apto e iniciarmos a tal fantasia. Guilherme foi ponderado, alegou que para realiza-la deveríamos nos conhecer melhor e que precisaríamos criar e manter confiança mutua, isso era imprescindível.

Nos falamos mais um pouco e desligamos. Ao relembrar os detalhes da tal fantasia, fiquei perturbada, alucinada, com muito tesão, sentia-me desafiada a realizar.
Conclusão, passei mais uma noite masturbando-me, imaginando Guilherme e as possibilidades de prazeres, já que no seu perfil ele garante muito prazer.

Fantasia deliciosamente complexa, utiliza alguns órgãos dos sentidos, ou seja, audição, olfato, paladar. Quanto a visão, seria às cegas, usaria vendas nos olhos. Com exceção do tato, não poderia utilizar, uma vez que não o tocaria.

Fantasia é a capacidade humana de imaginar. Imaginação esta que se torna única, legitima, um desejo perpetuado, até que seja realizado.
Não vou revelar a fantasia de Guilherme, mas seu eu realizar....

Alguns dias se passaram, Guilherme não ligou mais...

Segunda-feira, um dia normal, até receber uma mensagem instantânea no meu celular, era Guilherme. Dizia – “EU QUERO HOJE?” (Assim mesmo, mensagem direta, sem rodeos).

Fiquei estarrecida e ao mesmo tempo com tesão, por alguns milésimos de segundo, pensei: “COMO ASSIM!?”/ “HOJE!?” / “O QUE!?”/ “SUA FANTASIA!?” / “OU SEXO CASUAL!?”.

Respondi a mensagem com a sabedoria de uma presa que está louca para ser devorada: - “HOJE!?”;
Guilherme então responde: - “SIM HOJE!”;
Respondi: - “NA MINHA CASA, AS 22:00”;
Guilherme: - “ENDEREÇO”;
Respondi: - “RUA..., COMO DESEJAS, QUE O ESPERE?”;
Guilherme: - “TOTALMENTE DEPILADA, COMPLETAMENTE NUA, DE 4 NA SUA CAMA, OLHOS VENDADOS. NÃO PODERÁ TOCAR-ME. NÃO PODERA BEIJAR-ME. SILENCIO ABSOLUTO. TODAS AS LUZES DEVERÃO ESTAR APAGADAS. SE EU PERCEBER QUE CONSEGUE ME VER, VOU EMBORA E NUNCA MAIS VOLTO;
Respondi: - “ASSIM ESTAREI A SUA ESPERA”.

Parei por um instante, respirei! Minha mente logo se manifestou:
O medo disse: - Você é louca! Um desconhecido na sua casa, as 22:00!
A razão disse: - Eu disse que eu tinha razão, ela é louca!
A dúvida disse: - Tem certeza! Com todas estas exigências!?
O amor disse: - Cuidado! Você vai amar
A paixão disse: - Vai pegar fogo! Toda nua!!!
Fechei os olhos e respondi: - Silêncio, preciso pensar, qual perfume devo usar, já que deverei estar nua, devo usar o melhor. Minha expressão era de safada.

O dia passou depressa, chamei um táxi, enquanto o aguardava, meus pensamentos nortearam... e Guilherme não saiam deles...

O relógio marcava 20:40, quando cheguei em casa tinha pouco tempo para preparar-me. Deixo um aviso na portaria, que Guilherme é aguardado e não deveria ser anunciado.

Pouco antes das 22:00, recebo uma mensagem de Guilherme: - “ESTOU NA PORTARIA”.
Respondi: - “ESTOU A SUA ESPERA, A PORTA ESTA ENCOSTADA”.

Imediatamente coloco as vendas nos olhos, coloco-me na posição que Guilherme havia pedido, de 4 em cima da cama, minha bunda fica empinada, arrebitada, em direção da porta.
Meu apartamento está com todas as luzes apagadas, atendendo a mais um pedido de Guilherme.

Olhos vendados...ouço Guilherme entrar, fechar a porta e tranca-la...Olhos vendados...meu corpo arrepia-se, sinto um ligeiro frio na barriga...ouço os passos firmes de Guilherme, coloca sobre a mesa da sala as chaves e talvez seu celular...Olhos vendados...ouço Guilherme, seus passos indicam a direção do meu quarto...Olhos vendados...seu silencio denuncia que está muito próximo, sinto sua presença...Olhos vendados...sinto um misto de medo e tesão...Olhos vendados....

As mãos de Guilherme, tocam-me, deslizam e acariciam minha bunda, que arrepia-se. Meu corpo permite seu toque. Suas mãos descem, apalpam minha buceta, que já está completamente molhada, coloca 1, 2, 3 dedos e soca de leve. Guilherme ajoelha-se, deleita-se com minha buceta carnuda. Sua língua é quente, lambendo bem devagar, como se a estivesse beijando, depois começa a chupa-la, freneticamente a chupa-la. Suas mãos seguram firmes minha bunda. Rebolo e sinto o rosto do Guilherme entre minhas coxas, minha buceta ensopada, deliro, não resisto, e gozo.
Faço menção de erguer o corpo, mas Guilherme não permite. Em silencio, me pega pelos braços, me tira da cama e coloca-me de joelhos, sinto a cabeça do seu pau passar pela minha boca, percebo que está batendo uma punheta, bem próximo do meu rosto. Ouço a respiração de Guilherme. Como não posso toca-lo, abro minha boca e passo a língua entre meus lábios, tento indicar que desejo chupa-lo. Em poucos minutos, seu pau, está na minha boca, para minha surpresa é enorme, grosso, quase não consigo colocá-lo, inteiro na boca. De fato não consigo, começo a chupa-lo, faço uma pequena pressão em forma de sucção na cabecinha, que delicia, eu ficaria uma eternidade chupando Guilherme, estou delirando com aquele pau gostoso, enorme e grosso na minha boca. Tento apoiar-me, segurando em suas coxas, aos poucos vou subindo minhas mãos para agarrar seu pau, mas sou surpreendida. Guilherme, coloca-me novamente de 4 na cama.

Ainda estou faminta! Estou enlouquecida!!! Aquele pau...de 18 ou 20 cm, com 5 ou 6 de diâmetro... Assim descreve minha boca...já que não pude toca-lo ...

Guilherme afaste-se, o silencio estabelece uma pausa. Sinto novamente as mãos de Guilherme que segura minha cintura com firmeza, como se fossem rédeas. Coloca devagarinho a cabecinha do seu pau na minha buceta molhada, bem devagarinho de forma que eu sinta cada centímetro me fodendo. E assim começa, em um ritmo lento, soca seu pau deliciosamente, começo a gemer alto. Guilherme, coloca uma de suas mãos, nos meus lábios e sem dizer uma palavra, silencia-me.

Guilherme então inicia uma espécie de joguinho... faz um pedido: - “VOU CONTAR ATE 5, QUERO QUE GOZE”, então, começa a contar... e ordena: - “GOZE AGORA” ... “ESTOU MANDANDO” ...   ”GOZE AGORA”. Socando seu pau freneticamente. Guilherme repetia por muitas vezes a contagem. Levei deliciosas palmadas na bunda. Cavalgava na minha buceta. Por várias vezes, sem pausa, gozei, inúmeras vezes, gozei. E Guilherme ainda continuava a repetir por muitas vezes a contagem. Até que parou de contar e ordenar, diminuiu o ritmo, seguindo um vai e vem delicioso.... Guilherme goza.

Pediu para que eu deitasse, e assim permaneci. Guilherme, afasta-se, percebo que está arrumando-se.

Aproxima-se beija minha testa e diz baixinho: “ADOREI”.

Guilherme então vai embora.

Fico por uns instantes, ainda deitada. Completamente extasiada. De olhos ainda vendados.

O celular toca. Tiro a venda dos olhos, procuro pelo celular. Atendo. É Guilherme, pergunta-me se está tudo bem, agradece pela confiança, deseja-me boa noite e despede-se, com um beijo.

Guilherme! Meu precioso Guilherme...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tz69

tz69 Comentou em 02/03/2024

Só ele gozou e não deixou a gata se satisfazer ? Não pode...rsrsrs

foto perfil usuario

Comentou em 13/02/2024

Que delicia de conto, bem escrito e detalhado, da tesão de ler do inicio ao fim, excitante demais, parabéns.

foto perfil usuario mumuk770

mumuk770 Comentou em 26/09/2021

Conto gostoso!

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 08/03/2021

Votado...conto cheio de tara e tesão...

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 22/08/2020

Parabéns conto muito gostoso. Beijos

foto perfil usuario paulobbwce

paulobbwce Comentou em 30/07/2020

Muito bom. Parabéns pelo relato! Paulo Marques Fortaleza Ceará

foto perfil usuario negrosolitario

negrosolitario Comentou em 28/04/2020

Relato maravilhoso e excitante giza.

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 23/03/2020

Uau tesão de contooo parabéns

foto perfil usuario esposapiranha1974

esposapiranha1974 Comentou em 05/03/2019

Uau! Delícia de conto Parabéns Bjks Vanessa

foto perfil usuario jhack

jhack Comentou em 16/07/2018

Que conto maravilhoso... Votado... Vc totalmente submissa deixa qualque homem com tesão....

foto perfil usuario

Comentou em 05/05/2018

Continua? Ótimo conto!!!!

foto perfil usuario jhonrambo

jhonrambo Comentou em 11/12/2016

Maravilhoso ,lindo apaixonante excitante gozei demais com meu chara

foto perfil usuario maythe

maythe Comentou em 02/09/2016

Muito tesudo e excitante. Vai ter outro conto ? Votado

foto perfil usuario oli45

oli45 Comentou em 16/08/2016

conto bom, senti tesao enorme, preciso aventura assim. bjos

foto perfil usuario coroa55

coroa55 Comentou em 05/07/2016

Excelente conto prb

foto perfil usuario eroscontos

eroscontos Comentou em 27/01/2016

Muito bom....se puder leia meus relatos tb....bjks

foto perfil usuario vasconcelos

vasconcelos Comentou em 30/08/2015

MT excitante , votado .

foto perfil usuario stregobianco

stregobianco Comentou em 30/08/2015

Super conto! Votado. Bjs

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 28/08/2015

Amei o seu conto. Gostei muito e votei. Leia também o meu conto publicado hoje. Conto nº 69961 "Dicas sobre locais apimentados onde praticar sexo"




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92740 - Guilherme... O reencontro - Categoria: Fantasias - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil giza
giza

Nome do conto:
Guilherme! Meu precioso Guilherme...

Codigo do conto:
69935

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/08/2015

Quant.de Votos:
55

Quant.de Fotos:
0