Ele e eu somos viciados em animes, e estávamos assistindo uns Episódios de Dragon Ball Z no quarto dele e só estava nós na casa, então a gente estava só de cueca e de regata, até pq nesse dia estava muito quente nem o ar-condicionado tava dando jeito. Ele deitou na cama e me chamou pra deitar pra assistir, passou uns minutos tudo normal até que ele se aproxima e me abraça por trás deixando meu corpo bem junto ao dele, fiquei estático na hora, mas relaxei e me deixei levar. Ele começou a passar a mão no meu abdômen, como quem não quer nada e depois ele colocou a mão dentro da minha cueca e passando ela na minha bunda.
Peguei a mão dele e tirei dali e disse:
- Você é muito safado.. Não imagina o quanto eu queria isso.
Aí subi nele e comecei a beijá-lo, um beijo lento, colocando a minha língua na boca dele, provocando somente com beijo, o que surtiu efeito, pois nessa hora o pau dele estava igual uma pedra, eu estava sentindo ele no meu pau que não estava diferente. Eu levantei um pouco e esfreguei minha bunda no pau dele, o que o levou ao delírio, depois voltei e deitei no seu corpo e voltei a beija-lo o que fez ele soltar um gemidinho.
Depois levantei e me afastei um pouco e foi a vez dele de deitar o corpo sobre o meu e me beijar de forma provocativa com a mão na minha cabeça enquanto esfregava o pau no meu, isso fazia ele soltar uns gemidos de tesão. Comecei a tirar a cueca dele e apertar aquela bundinha maravilhosa, peguei o pau dele com uma mão e fiquei apertando a bunda dele com a outra. Ele solta um gemido alto e fica de joelhos sobre mim e coloca aqueles 19cm perfeitos na direção da minha boca.. Me ajeitei e peguei aquele mastro com as duas mãos levantei e beijei a boca dele mais uma vez, depois o pescoço, seu peito, o abdômen e logo dei um selinho na cabecinha do pau dele, que estava toda babada, senti aquele gostinho na boca, foi uma droga, passei a língua e em seguida coloquei na boca, comecei chupando lentamente fazendo seu corpo vibrar.
Seus gemidos ficaram mais fortes e ele se segurou na cama pra não desequilibrar. Logo ele fez eu parar, me deu um beijo de tirar o fôlego e logo ele abaixou começou beijando minha perna e quando ele chegou na minha virilha ele passou a boca bem perto do meu pau me deixando louco, apenas senti o calor da boca dele perto do meu pau. Logo ele segurou masturbou um pouquinho e começou a passar a língua bem de leve descendo pela base até minhas bolas, me fazendo gemer e vibrar, e ele abocanha meu pau, vou ao delírio, botei minha mão na cabeça dele e guiei na velocidade da chupada, mas quando eu estava prestes a gozar peço pra ele parar. Viro ele de costas de devagar dou um beijo na sua nuca e fui curvando o corpo dele fazendo a bundinha dele abrir pra mim, dou um beijo nela e começo a lamber aquele cuzinho virgem maravilhoso. Deixo bem meladinho e encosto a cabeça do meu pau na portinha e pergunto:
- Você quer meu lindinho?
Mas antes que ele responda vou enfiando e coloco tudo, fazendo ele gemer bem alto, mas não reclamando, fiquei parado um pouco e beijo suas costas e começo a estocar bem devagar, mas aquele cuzinho apertadinho estava tão bom que não resisti e logo aumentei a velocidade, fazendo ele gemer mais alto e ficar com a respiração ofegante. Depois de estar uns minutos ele de 4 pra mim, pedi pra ele sentar no meu pau e cavalgar, e ele vem e começa os movimentos, me fazendo gemer, ele já estava rebolando muito bem no meu pau que estava fazendo eu chegar perto de gozar. Puxei o corpo dele pro meu e perguntei no ouvido dele:
- Quer trocar de lugar..?
Ele respondeu logo:
- Nem pensar! Quero sentir meu gatinho gozando dentro de mim...!
- Ah é? Você quer mesmo?!
Peguei ele com força e coloquei as pernas dele no meu ombro e comecei a estocar com velocidade e força, arrombando aquele cuzinho!
Ele urrava e soltou um grito dizendo:
- Isso! Mete mais forte! Fode teu lindinho!
Isso foi como uma senha pra eu aumentar o ritmo até que dei a ultima estocada com força e gozei, enchendo aquele rabinho de porra, urrei de tanto tesão fazendo ele urrar também...
Ele estava todo suado, mas logo veio até mim e disse:
- Agora é minha vez de foder teu cuzinho e me vingar de todos os urros de dor e tesão quando vc estava me arrombando!
Continua.......
Me encheu de tesão!
gostoso
Puta que pariu de conto gostoso!
Amei o seu conto. Gostei muito e votei. Leia também o meu conto publicado hoje. Conto nº 69961 "Dicas sobre locais apimentados onde praticar sexo"