Nosso primiero ménage

Somos um casal apaixonado e que gosta muito de se curtir e também gostamos de algumas situações inusitadas.
Já brincamos com o carro em movimento, já paramos no meio da viagem no meio do nada para transar bem gostoso, já transamos em estacionamento de shopping, na garagem do prédio, nas escadas e gostamos dessa variedade
Nos últimos tempos, temos conversado bastante sobre apimentar uma pouco mais a relação e colocar outa mulher, já que nem eu nem ele nunca fizemos um ménage, então resolvemos tentar alguns sites até que encontramos o CONTOEROTICO.
Nos cadastramos e nos apresentamos, sou a Kel, uma loira, cabelos bem tratados até a cintura, bem branquinha 33 anos, 1,60m, 55kgs, bem distribuídos, silicone e uma bundinha arrebitada no tamanho certo, sou bem atraente e ele o Ike 42 anos, 1,77m, 80kgs branco, com um corpo legal de esportes, sem ser malhado e bastante atraente, enfim, um casal bonito, inteligente, divertido e de bom papo.
Procuramos e no início não encontramos nenhuma garota para nos iniciar no ménage, tanto que desistimos temporariamente, mas recentemente retomamos a ideia e começamos a conversar com uma mulher de 30 anos, e que também tinha desejos de fazer um ménage com bi feminino, ou seja, 3 novatos querendo se curtir.
Conversa vai, conversa vem, a Lu se descreveu, morena, cabelos até a cintura, 1,63, 57Kgs, com coxas grossas e seios médios, mas bem empinados, a conversa foi ficando apimentada até que resolvemos marcar um encontro, sem a obrigatoriedade de rolar algo, seria definido apenas na hora, com a anuência de todos.
Marcamos para um sábado à noite, em um barzinho na região do Paraíso, estava calor, me arrumei toda, coloquei um conjunto de renda branco com bojo, deixando meus seios turbinados ainda maiores, e um vestido branco, nem justo, nem largo, mas que permitia antever meu corpo, ele, como de costume, uma calça jeans escura, uma camisa estilosa branca, meio justa e um sapatênis, um gato.
Chegamos e pedimos uma cerveja, ela visou que chegaria em 15 minutos... estávamos ansiosos e nossa conversa era sobre como seria o encontro e ambos com muito tesão, demos um beijo muito quente, mas tivemos que parar, pois estávamos em local público, mas a mão dele pousou sobre minha coxa e seu dedo safado insistia em tentar encontrar meu grelinho.... que vez por outra era levemente tocado, só aumentando meu tesão, e ele me disse que estava quase estourando de tão duro.
Recebemos a mensagem que ela havia chegado e quando a vimos, ficamos surpresos, era mais bela que nas fotos, um rosto delicado, um boca carnuda e com um tom de batom vermelho bastante provocativo, maquiagem bem feita, um corpo cuidado na academia sem ser malhada, e belos olhos cor de mel, ela também não economizou na produção, um vestidinho preto combinando com a cor de pele, mostrando as belas coxas e uma bunda bem gostosa, destacada pelo seu salto alto e nitidamente sem soutien, deixando os soltinhos e nos fazendo ir a loucura.
Nos apresentamos e ela safadamente me deu um beijo bem perto da boca e claro, foi retribuído, pena que rápido, e fez o mesmo com meu “namorido” que também adorou e ficamos com uma leve marquinha de canto de boca do batom dela...
Sentamos e ela propositadamente deu aquela cruzada de perna a lá Sharon Stone, só vi meu namorado olhando-a como um lobo que vai devorar sua presa e eu me deliciando com cada trocar de olhar cheio de desejo que rolava.
Propositadamente ele foi ao banheiro, me deixando a sós com ela e nosso papo esquentou, pois ambas demonstramos muito interesse e combinamos que o início da brincadeira seria apenas entre nós duas, que ele só iria olhar, que o provocaríamos muito e combinamos que a Lu começaria a provocá-lo ali mesmo, pois queríamos muito nossa primeira experiência lésbica, mas queríamos um homem ao final da brincadeira.
Ele voltou sem saber de nada, mas certamente imaginando, a Lu começou a roçar a perna na perna dele enquanto tomava seu drink olhando fixamente para o meu homem, que logo entendeu o recado e nos chamou para sairmos dali e ficarmos mais à vontade.
Topamos na hora, mas dissemos para ficar um pouco mais, já que toda essa sedução rolou em apenas 20 minutos e a noite seria uma criança... passado mais algum tempo, não resistimos e pedimos a conta.
Quando estávamos saindo o Ike me deu a mão e pegou na mão da Lu, ficando como seu Flor e suas duas esposas, pedimos o carro e ele ficou de pé, eu me encostei no corpo dele esfregando minha bunda em seu pau duro e a Lu abraçada com os dois, as pessoas nos olhavam sem entender, mas já não nos preocupávamos com nada o tesão falava mais forte, ele não resistiu e deu um beijo nela que foi prontamente correspondido.
O carro chegou, ele como um “gentleman” abriu a porta para nós duas, entramos e fomos ao motel mais próximo, ela que estava atrás, começou a acariciar meu cabelo, minha nuca, me fazendo ficar em excitada, a primeira mão feminina a me acariciar assim...ela deixou sua mão direita escorregar até o colo, e sentiu meus seios entumecidos devido ao tesão e percebendo isso, pelo lado esquerdo, quase me abraçando juntamente com o banco, começou a beijar meu ombro, me fazendo ir a loucura, subiu e beijou meu pescoço, não resisti, virei e a beijei de uma forma deliciosa, meu primeiro beijo em uma mulher, nossas línguas se procurando, sua mão apalpando meus seios, como quem faz um exame, me deixando muito, mas muito excitada.
O Carro parou, era um semáforo, o Ike não resistiu e veio nos beijar, que sensação maravilhosa, um beijo triplo, um misto de proibido, beijar uma mulher para quem era hetero até poucos momentos atrás, ao mesmo tempo que beijo o homem com quem em breve devo me casar e ainda o ciúme de vê-lo beijando-a com tanta intensidade.... e claro que sua mão já foi explorar o decote da Lu e me fez saltar um seio delicado e delicioso, na penumbra do carro.... Não resisti e toquei pela primeira vez naquele seio que meu namorado passeava os dedos...recebemos uma buzinada e meu namorado pôs o carro em marcha, o meu tesão era muito para parar, segui beijando-a e acariciando levemente seus peitos e ela começou a gemer, meu tesão era demais, minha calcinha estava encharcada com aquela situação, e meu namorado que explorava minha coxa, descobriu minha excitação e comentou com a Lu.... Continua, ela tá molhadinha, cheia de tesão.
o Ike pediu para pararmos pois havíamos chegado, diminuímos a intensidade, mas a Lu seguia pelo lado direito acariciando meus seios...enquanto pegávamos nossos documentos, entregamos e a recepcionista disse que haveria o acréscimo pela terceira pessoa, concordamos e entramos, assim que fechamos a porta, o carro parado, cintos desatados, ambos viramos e começamos um beijo ainda mais intenso, onde ninguém era mais de ninguém, ora eu beijava o Ike, ora a Lu, e ora eles se beijavam, minha mão passeava na pica muito dura do meu homem e a outra acariciava a nuca de nossa amiga que tanto prazer estava me oferecendo e a Lu, safadamente já começava a abrir meu vestido mas estava difícil, ela propôs subirmos e termos mais conforto.
Fechamos o carro e subimos, fui a primeira, com a chave, enquanto meu namorado bolinava deliciosamente a Lu, eu o via apalpar a bunda gostosa dela, enquanto subia de leve seu vestido, entramos e ele a agarrou num beijo delicioso enquanto eu fechava a porta eu o vi com a mão passeando por sua bunda e a Lu se aproveitando para conhecer a pica do meu macho que tem uns 16cm, nem grande nem pequena, ideal, eu gosto muito. :-)
Nesse momento eu e ela paramos e falamos pra ele, que o início de verdade, seria só eu e ela e ele só observaria, pois já havia falado pro Ike que seria assim, que judiaríamos muito dele antes dele poder realizar o sonho de qualquer homem, ter duas mulheres e nesse caso, duas gatas gostosas só pra ele...claro que ele topou, tiramos o sapatênis, a calça e a camisa, deixamos ele somente de cueca e dava para ver seu estado de perigo, o pau querendo pular para fora, nós duas demos uma lambida por cima do tecido e nos beijamos... pedimos para ele sentar na cadeira que posicionamos em frente a cama.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70063 - Nosso primeiro Ménage – Parte III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
70062 - Nosso primeiro Ménage – Parte II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil ikkel
ikkel

Nome do conto:
Nosso primiero ménage

Codigo do conto:
70061

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
30/08/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0