O dia em que comi a mãe do meu amigo

Aconteceu quando eu tinha 17.. Já a algum tempo que a Lena olhava-me de uma maneira realmente estranha, como eramos vizinhos cruzavamo-nos muitas vezes e sempre via ela com roupas que realçavam o rabo e as mamas de uma senhora de aproximadamente 45 anos mas com corpo de uma jovem de 20.
Naquela altura estavamos no verão e eu tinha tido treino às 15h e estava regressando a casa quando no caminho me encontrei com ela e ela me pediu para a ajudar com umas compras e assim foi.
Quando chegamos a sua casa, eu deixei os sacos na cozinha estava já pra me vir embora quando ela me ofereceu um lanche e eu aceitei sem malicia nenhuma. Enquanto ela fazia o lanche pra gente comer eu estava sentado admirando aquele rabo bem na minha frente e foi aí que a tesão veio ao de cima.
Ela já tinha reparado no clima que para ali existia e cada vez me provocava mais. Já tinha acabado o lanche e ela perguntou se queria ver um filme com ela pq o João, meu amigo e o Carlos o seu pai tinha ido de viajem a casa dos avós paternos mas ela não podia ir por causa do trabalho logo ia ficar sozinha e eu de pronto liguei pra casa a avisar que chegaria mais tarde e fiquei com ela a ver o filme. Durante o filme trocamos olhares e sorrisos provocadores mas nada mais se passou.
Quando acabou já era hora de jantar e ela disse que queria a minha companhia naquela noite ( admitiu indiretamente oq queria) e me disse para eu ligar pra casa a dizer que ia dormir em casa do meu amigo e assim fiz.
A gente jantou e depois eu fui tomar um banho, ela me espiava pelo buraco da fechadura e no momento em que eu me limpava ela entrou e ficou a olhar para mim nu.
Aí ela falou:
- Nossa menino que material grande você tem nem imaginava tão jovem e assim.
- D. Lena muita coisa em mim você não sabe, cara de menino mas funciono como homem grande.
Nessa hora vi aquela putinha se entregar toda pra mim, ela já vinha na minha direção, acabamos nos beijando.
Fomos para o quarto quando lá chegamos já estavamos despidos, ela se deitou na cama e falou: - Vem pequeno, hoje sou só sua. Isso me excitou ainda mais e foi quando fui pra cima dela, beijei-a na boca, pescoço e fui sempre descendo, quando cheguei na cona ela se contorcia pela forma como eu praticava o sexo oral nela, aí ela se virou ao contrário e começamos um 69 bem gostoso. Fiz ela se gozar na minha boca 2 vezes até que ela pediu para eu comer aquela cona, penetrei-a com carinho e fomos num vai- vém maravilhoso, demos várias gozadas juntos. Fomos tomar banho e ainda lhe comi aquele cuzinho delicioso. Acabamos por adormecer e de manha a gente transou mais uma vez. Foi esta a minha história com D. Lena, mãe do meu amigo João. Tenho um tesão por mulheres de meia idade, se tiver alguma interessada que deixe o e-mail nos comentários que eu entro em contacto.
Foto 1 do Conto erotico: O dia em que comi a mãe do meu amigo

Foto 2 do Conto erotico: O dia em que comi a mãe do meu amigo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 08/09/2015

Tesão de conto. Coroa adora fuder com guri novo é delicioso.

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 01/09/2015

muito bom, uma coroa é sempre uma delicia mesmo, votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


43670 - A Amiga Deliciosa da Minha Mãe II - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
43527 - A amiga deliciosa da minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil olhosverdes10*
olhosverdes10

Nome do conto:
O dia em que comi a mãe do meu amigo

Codigo do conto:
70137

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/08/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
2