Há uns dois anos atrás reencontrei o Júlio, um amigo que não via tinha uns oito anos. Júlio é casado com Marta, mulher ciumenta e com razão pôs ele sempre foi um tremendo galinha. Na época em que convivíamos poucos amigos confiavam nele em relação as suas esposas pois ele tinha fama de cantar as mulheres dos amigos. Comigo mesmo ele tentou me sacanear, mas a mulher que eu tinha na época era muito pudica e ficou foi com raiva dele por cantar ela. Achou uma deslealdade para com o amigo e sacanagem com a mulher dele, amiga dela. Isso só fiquei sabendo tempos depois que mudamos de cidade e nos afastamos deles, e ela teve coragem de me contar o acontecido.
Pois bem, quando ele soube que eu havia casado de novo, quis conhecer a minha atual mulher e logo me ligou marcando um jantarzinho na casa dele numa sexta-feira. Pensei comigo mesmo que ele continuava o mesmo galinha de sempre e com certeza daria em cima da Cris quando a conhecesse. Contei toda a história dele para a Cris que disse que daria uma lição nele.
Nesse dia ele vestiu um vestido curtíssimo, colocou um salto bem alto e o melhor de tudo, sem calcinha. Logo vi que ela iria causar furor quando chegasse na casa do Julio. E não deu outra, a Marta quando viu a Cris ficou primeiro branca e depois vermelha. Parecia que ia explodir de tanto ciúme, ao contrário de Julio que surpreso não se continha em elogios e babação para a Cris.
Logo chegaram outros casais e o clima ficou mais ameno, mas os dois, com intenções diferentes não tiravam os olhos da Cris. Até que um dos casais chamou a atenção da Marta em uma conversa na sala e nós ficamos na piscina conversando, eu a Cris e o Júlio. Achei o momento oportuno e disse que iria ao banheiro deixando os dois sozinhos para ver o que aconteceria.
A Cris me contou depois que ele logo mudou de lugar sentando-se a frente dela tentando ter uma visão privilegiada de suas pernas. Que ela aproveitou para descruzar as pernas mantendo um joelho ao lado do outro, na certeza que ele estava vendo sua xaninha depiladinha, com apenas alguns pelinhos lourinhos na parte de cima. E que distraidamente começou a conversar com ele. Logo notou que ele estava de pau duro pois usava uma calça de tectel fina e o volume logo apareceu. Que ele disse que ela era maravilhosa, que eu era um homem de sorte. Ela disse que ele também era um homem de sorte pois a Marta era muito bonita. Ele ousadamente disse que concordava com ela, mas que a diferença era que a Cris era muito gostosa. Ela agradeceu e ele com o olhar fixo na xaninha dela perguntou se ela nunca usava calcinha. Ela disse que as vezes e que na verdade havia se arrependido de não ter colocado naquela noite pois estava sentindo frio. E perguntou se ele não poderia ajudá-la. Ele ficou todo assanhado e perguntou como. Ela disse que ele discretamente fosse ao quarto do casal e pegasse uma calcinha da esposa, a mais sexy que ele encontrasse. Que ela usaria durante o jantar e antes de ir embora que lhe devolveria. Ele, enlouquecido saiu apressadamente para atender ao pedido dela, voltando a seguir com uma calcinha branca minúscula entregando a ela. Nesse momento eu voltei e ela disse que iria ao banheiro. Fiquei conversando com o Julio que não disfarçava um nervosismo excitante. Logo a Cris voltou e eu disse que iria buscar uma bebida para nós. Ela sentou-se novamente a frente dele e dessa vez abriu as pernas para ele ver a calcinha colada na sua xaninha molhada. Ela disse que ele foi a loucura e levantou-se para sentar-se ao lado dela tentando tocá-la, mas nesse momento eu retornei com as cervejas e ele se conteve. A noite toda ele não tirava os olhos dela. Fomos o último casal a sair e nos beijinhos de despedida ela disse no ouvido dele que ela tinha deixado a calcinha molhadinha no banheiro, para que ele aproveitasse. Fomos embora e nunca mais atendi a uma ligação dele. Teve dia que ele ligou mais de vinte vezes e até hoje tem dias que ele tenta mais não atendo. A Cris disse que a pior coisa pro homem galinha é não conseguir seus objetivos e que dali por diante ele não se interessaria por outra mulher. Fiz um bem pra mulher dele e ele aprendeu uma lição, disse ela.
Todas as fotos de nossos contos são da Cris. Ela adora se exibir e ler os comentários.
Muito gostosa sua sua esposa ficou um tesão beijos, muito bom conto , mais ela e muito gostosa gostaria de ver ela de perto . bjos
Muito bom os contos, indico a todos leiam, Uma mulher linda, delicoso com um marido gente boa, estao de parabens. todos votados.
deliciosa
Queria muito ter a chance de ver ela pelada de perto. Só quero ver, mais nada. vinigrohl13
Muito bom este conto adoramos ,e vamos repetir esse fato pois. Temos alguns amigos. Bem atirados ,se bem que adoramos isso!!!ahhh e as fotos. Sao lindas d ótimo. Gosto parabéns!!!
Adoramos, sera que vocês não gostariam de nos dar uma lição assim ? rssss
pra falar serio não precisa ser galinha pra se interessar pela sua mulher, pois ela é realmente muito gostosa, eu me perderia façim nestas curvas, votei fiquei com dó do galinha, mas enfim deram uma lição no camarada, parabéns
Muito boa a lição. Quem não iria gostar de ver a Cris assim. Beijos ela é muito gata.