Amigo de homem meu pra mim é homem. E como! parte1

Esse conto será dividido em duas partes. Se gostarem da parte 1 e acharem q vale a pena eu contarei a 2. Essa parte 1 é uma introdução do q rolou comigo, n tem sexo… ainda.

Sou a Paulinha do Pandeirão e por esse apelido vocês já devem imaginar o que chama mais atenção no meu corpo, o meu bumbum. Tenho o privilegio de ser bunduda, tenho 110cm de bunda, e tenho canelas finas que realçam minhas coxas grossas e quadris largos. Infelizmente meus atributos acabam por aí, rsrs sou uma mulher normal, sou branca bronzeada do cabelo castanho mas pinto de loiro e baixinha. Tenho 30 anos e sou casada.

Atualmente sou estudante de administração e trabalho como vendedora em uma loja de roupas íntimas femininas. Vendemos algumas roupas masculinas também mas o foco é todo em lingerie. A história que vou contar tem tudo a ver com meu trabalho porque a gente, as vendedoras levamos muitas cantadas lá. A maioria dos clientes é mulher mas sempre aparece homem pra comprar lingerie para as mulheres e aí sempre tem uns espertinhos que pergunta se a gente pode provar, deve ser a cantada mais velha em loja de calcinha que existe e claro que a resposta é não! rsrsrs enfim, tem muitas outras cantadas q não vem ao caso agora, mas nós nunca aceitamos. Levamos muita cantada de mulher também mas isso fica pra outra hora.

Estou com o meu marido o Sandro (fictício) há 4 anos e somos casados há 2 anos. Desde q comecei a namorar o Sandro, notava um amigo dele que vou chamar de Pedrinho de olho em mim. O Sandro tem 42 anos é alto tem 1.80 eu sou baixinha, tenho acho que 1.62 ou 1.63. O Pedrinho tem 41 anos e tem uma altura perto da minha, acho q por volta de 1.70 e sempre se engraçou pro meu lado, sempre olhou descaradamente pra minha bunda com cuidado pro meu marido e pra mulher dele não notarem.

Eu sempre gostei muito de usar roupas que valorizam meu corpo até pq seria muito difícil usar alguma coisa que desfarçasse meu bumbum, então sempre abusei de shortinhos, calças justas, leggings principalmente leggings adoro leggings, suplex, saias coladas, vestidos colados essas coisas. As vezes meu marido não gostava, mas a eu batia o pé e ele respeitava. Mas quem adorava essas roupas era o Pedrinho. Ele gostava mesmo é quando fazíamos churrasco porque eu ficava de bikine. Meus bikines nem são tão pequenos mas no meu bumbum eles ficam pequenos e entram. Geralmente eu não ficava só de bikine nos churrascos, ficava de canga, mas quando o Pedrinho estava eu gostava de ficar só de bikine mesmo. Eu deitava de bundão pra cima na borda da piscina pra tomar sol e as vezes o Pedrinho passava lá perto, as vezes era cara de pau pra vir falar comigo, perguntar se eu queria alguma coisa e eu já vi meu marido reclamando com ele por isso e ja vi a mulher dele reclamando também. Ela não gostava de mim.

Com o tempo o Pedrinho foi ficando muito ousado, quando tinha oportunidade fazia alguns elogios, me chamava de bundão, de rabão, bunduda, rabuda e eu sempre recebi muito bem. Lógico que ele só fazia isso quando outras pessoas não podiam ouvir. Depois foi por chat, por Whatsapp. Meu contato no Whatsapp dele é Paulinha Rabão, sei pq ele tirou um print e me mandou. Ele nunca deu em cima mesmo mas sempre falava da minha bunda, quando eu dizia a ele que meu marido ia dar um churrasco no predio ele perguntava se eu ia ficar de bikini e ele dizia que ia pra ver meu bumbum, essas coisas. Mas nunca deu em cima mesmo.

Ao mesmo tempo eu e o Sandro começamos a ter crises no casamento, nos damos muito bem mas pra mim o sexo é importantissimo e ele não estava me satisfazendo, nem em quantidade nem em qualidade. Eu reclamei várias vezes, disse que podíamos procurar ajuda e ele nunca quis. Nunca cogitei deixar ele porque nossa relação é boa, nos ajudamos muito em casa, dividimos muita coisa e nos damos bem mas nesse ponto deixa a desejar. Mas o pior de tudo é que eu adoro, amo de paixão lingerie. Sempre gastei muito dinheiro com isso tanto que tô trabalhando numa loja de lingerie, mas meu marido nunca deu bola. Eu sempre comprei lingeries bem sexys me produzi pra ele e na hora H ele nem notava, nem ligava e eu ficava muito puta.

Quando comecei a trabalhar na loja o Pedrinho começou a ir lá pra comprar calcinhas pra mulher dele. Galanteador ele ficou amigo de todas as meninas, mexia com todas, mostrava as calcinhas dizia que ficava bem em uma, em outras, mas sempre deu mais atenção a mim. Pedia sugestão de calcinha, quando eu dava um modelo ele perguntava se eu usava e sempre dizia coisas tipo “Nossa você nessa aqui deve ficar um tesão”, “Esse seu bumbum nessa calcinha deve ficar gigante”. Tudo isso eu ignorava, dava um sorrisinho, agradecia. Ele comprava muito lá, umas duas vezes por mês.

Aí um dia chega o Pedrinho lá na loja, mexe com as meninas e escolhe uma lingerie, uma calcinha fio dental de oncinha com barra de rendinha preta e leva até o caixa, eu estava no caixa. Perguntei se era pra presente ele disse que era, ele pagou e quando eu pus na sacolinha da loja ele me entregou, fiquei sem entender e ele disse que o presente era pra mim. Na hora arregalei o olho, dei um sorriso sem graça e disse pra ele deixar de brincadeira e ele continuou dizendo que a calcinha era pra mim. Olhei pras outras meninas da loja, uma estava atendendo uma cliente e outras duas estavam conversando e não estavam prestando atenção. Continuei sem graça pedindo pra ele parar e ele dizendo que já pagou, que era minha, que ia ficar linda em mim e eu respondi “Pedrinho, essa calcinha vai ficar minúscula no meu bumbum” e ele disse “por isso mesmo”. E depois disse “Igual a que você tá usando agora”. Eu olhei pra ele com um sorriso safado e perguntei “Como você sabe?”. Ele tinha visto a calcinha marcando porque a gente trabalha de legging preto ou cinza, eu tava de legging cinza e realmente a minha calcinha é pequena, só uso calcinha pequena e tava marcando no legging, mas aí ele deu uma de doido e disse “Ah, tá na cara, com um bundão desse qualquer calcinha fica pequena. Mostra pra mim”. Olhei pras meninas de novo, nenhuma estava olhando pra gente. Aí virei de costas como se fosse pegar alguma coisa na caixa registradora e abaixei a calça pra ele ver meu bumbum, lembro que calcinha eu tava era uma calcinha preta de renda. Aí subi bem rápido e o Pedrinho tava com um sorrisão, fez uns elogios tipo gostosa e abaixou a mão, não deu pra ver porque ficou por trás do balcão mas acho que ele deu uma acariciada no pau. Aí ele disse que tava na hora dele, deixou a sacola em cima do balcão e disse que era presente pra mim, se eu não quisesse devolvesse pra loja e foi embora. Peguei a sacolinha e saí gritando que ele esqueceu a compra. Fiz isso pras meninas não desconfiarem e quando cheguei lá fora, ele estava me esperando, agradeci pelo presente e ele pegou meu rosto e deu um beijo e nessa hora senti a periquita latejar.

Voltei pra loja com a sacola na mão e as meninas perguntaram por ele, eu disse que não achei e que ia deixar separado depois ele vinha buscar. Fiquei tão excitada que toquei uma siririca e nem fui pro banheiro, pus a mão na calça, puxei a calcinha pro lado e toquei ali mesmo atrás do balcão, o que foi ruim porque molhou de leve a calça mas secou rápido.

Eu adoro lingerie, bikines e roupas que valorizem meu corpo principalmente que valorizem o meu bumbum e eu fiquei excitadissima com o presente do Pedrinho. Cheguei em casa, meu marido ainda não estava e eu provei a lingerie, fiquei me achando muito gostosa nela e passei acho que meia hora me olhando no espelho. Virava de costas e ficava olhando minha bunda, apalpando, apertando, balançando. Fiquei andando pela casa só de lingerie, fiz até alguns afazeres rápidos de lingerie. Depois deitei na cama, puxei a calcinha pro lado e fiquei mexendo na periquita até gozar. Aí tirei a lingerie e guardei e fiquei encucada, fiquei doida pra usar ela numa foda mas não sabia se usava com meu marido ou se com o Pedrinho.

Aguardem a Parte2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil pandeiruda
pandeiruda

Nome do conto:
Amigo de homem meu pra mim é homem. E como! parte1

Codigo do conto:
70298

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/09/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0