Olá, tudo bem com vcs? este é o meu primeiro conto, pois desde dos meus 17 anos leio e sou apaixonada por contos, mas somente agora estou aventurando em escrever relato verídico vividos por mim.
Sou morena clara,22 anos, cabelos negros abaixo do ombro, tenho 1,68 alt, 63kg, calço 33, portanto sou magrinha.Minha historia começa quando fui cantada por um homem mai velho, tipo 14 anos a mais que eu, meu primeiro beijo foi com ..anos, desta cantada, se torno um namorico escondido, eu tinha ..anos, que só depois de uns 3meses que contei a minha mãe, que sempre foi muito compreensiva e extremamente super em tudo comigo. Disse que queria namorar serio e tals, mas que o rapaz era mais velho, ela disse, mais velho quanto, dai falei, ele tem 26anos, me falou um monte e tals, e só depois de mais de ummma hora de bla bla bla...é que me falou que queria conversar com o "sujeito"(palavras dela) antes de falar tudo que acontecia com meu pai. Fomos o Shopping e la eles conversaram sozinhos por mais de 1hora. Fomos pra casa e no caminho e ela nada me disse e tambem não respondia nada que eu perguntava, chegou em casa me chamou no quarto e disse tudo que tinha conversado com o meu namorado, e disse que liberava o namoro com uma condição, meu pai não poderia saber por enquanto. Foi um namoro que considero bem respeitoso, me via somente quando minha mae estava por perto, as vezes, ela nos deixava no shopping, mas nada de muito chamativo que demonstrasse que eramos um casal. Ate ele me chamar pra conhecer sua casa, rolou amassos mais quentes e tals, mas nada de sexo.
Se passou 7 meses de namoro, dai, naum teve jeito, rolou e não sei se por pouca idade que tinha na epoca, não fooiii aqueleees contos de fadas e tals, me ensino a chupar, me chupou e chupou muitoo, e fundou aquele pau que não enorme como lemos por aqui, 17cm, mas com uma glande grande e grosso. Quando foi colocando, me senti sendo partida ao meio, rasgada, violada, dilacerada, logico que não colocou tudo de uma e nem tudo aquilo em nossa primeira vez, mas a sensação foi exatamente essa...nossa.
Logicamente que contei a minha mãe, que depois conversou com o meu namorado e disse para ele usar preservativos das proximas vezes e que ainda não levaria ao ginecologista.
Resolvido, liberado...só festa todo sábado rolava ...só depois de umas 3x é que conseguir aguentar toda aquela maravilha de pau ...todinha em minha bucetinha ..aff...q coisa boa. Meu namoro com este durou por quase 2anos e meu pai que tambem eh super de boa , fico chateado por ter que ser o ultimo a saber, somente 2 meses antes do termino do namoro é que minha mae contou a ele, mas não disse por quanto tempo eu estava namorando . Este foi o meu primeiro relato aqui, espero que gostem , sei que ficou extenso, mas verdadeiro.
Agora que contei o primeiro, contarei mais de minha vida sexual para vcs.
Bjiiiim.