Olá amigos, me chamo Ítalo tenho 25 anos hoje (04/09/2015) e o conto que passo a relatar ocorreu durante a gravidez de minha mãe, no ano de 2010, na época tinha 20 anos, e era um garoto comum, punheteiro, afinal comecei a me masturbar quando tinha mais ou menos 8 anos, enfim, na data em que o conto aconteceu, eu não tinha um corpo (e não tenho) que seja atraente, na verdade eu sou muito magro até, uns 51kg, altura em torno de 1,67.
Minha tia, a musa do conto se chama Valéria (nome de minha tia vou deixar como sendo fictício para não me expor tanto), 41 anos, 1,73 por aí, pernas longas e grossas porém com algumas veias estouradas, oque não me deixa menos excitado ao vê-la, bunda não muito grande, porem durinha e gostosa de apertar e passar a mão, seios médios caídos, e ela é falsa magra.
Como eu falei minha mãe estava gravida e eu tive que ir passar uma temporada com minha tia, fiquei uns 2 meses lá na casa dela, tempo suficiente para mim se aproveitar dela. Bom pra começar eu não era aqueles tarados em comer a tia, porém ela que me deixou com essa vontade numa noite na casa dela, ela sempre foi bastante liberal e me tratava como filho, acho que todos tem uma tia assim né?! Rs’ Então, ela conversava comigo sobre sexo e coisas do gênero, ficava seminua em minha frente sem vergonha alguma. Até aí tudo bem, mas em certo dia eu estava vendo TV na sala da casa dela nesses 2 meses que estava lá, quando do nada minha tia aparece com um vestido e uma toalha nos ombros indo em direção ao banheiro que fica ao lado da sala, ela colocou a toalha no braço do sofá e começou a se despir em minha frente, foi a mais bela visão que já tive até hoje, ela ficou completamente nua e olhou pra mim vendo minha cara de “bobão” ao vê-la nua e falou:
-Tira o olho que não é pro teu bico moleque!
-Desculpa tia! (bastante vermelho de vergonha)
Ela entrou no banheiro e foi tomar banho normalmente com a porta aberta, eu não resisti e tive que ir espia-la, não preciso nem dizer que meu pau estava mais duro que pedra. O dia passou e nada de mais aconteceu, até de noite na hora de dormir, eu estava vendo TV ainda (lá não tinha internet e nem computador) então minha tia se levanta do sofá e diz:
-Ítalo, já vou dormir, quando você for dormir deita lá na minha cama, ok?
-Ok, tia!
Assim que ela fechou a porta do quarto para conseguir dormir sem ser incomodada pela TV eu comecei a me masturbar, era umas 23h45min, quando deu umas 01h20min eu fui me deitar e já pensando em tirar uma casquinha de minha tia, que estava de camisola bem fina e solta, e sem sutiã. Quando me deitei já estava com o pau pra fora bem duro, ela estava deitada de lado e de costas para mim, sua cama é de casal ela morava com meu tio até eles brigarem e separarem, tinha vez que ela falava que sua buceta já estava dando choque de tanta vontade de dar. Acho que isso me deixou com mais tesão ainda, pois assim que deitei na cama comecei a enconchar ela, acho que ela não estava dormindo pois eu ia chegando cada vez mais perto e ajeitando cada vez mais meu pau em sua bunda, foi quando eu tomei atitude extrema e levantei sua camisola, deixando amostra sua bunda linda e suas costas (metade dela, não levantei até os seios) não que desse pra ver muito pois estava bem escuro mesmo, mas com o tato de minhas mãos pude sentir que ela estava com uma calcinha bem fina e socada no cu, bem devagar fui tirando aquela calcinha até que deixei uma parte de sua buceta pra fora, segurei a calcinha com uma mão pondo-a de lado e com a outra enfiei um dedo em sua buceta que estava molhada, eu não sabia como fazer aquilo foi meio que automático, então enfiei mais um dedo e não me aguentei de tesão então comecei a esfregar a cabeça do meu pau na sua buceta, comecei a enfiar devagar porém enfiei tudo, meu pau tem 18cm, naquele tempo devia ter uns 15cm, então ela deu um pulo pra frente tirando meu pau de dentro de sua buceta e rapidamente virando pra mim, eu tive uma reação bem rápida e eficaz que foi fingir que estava dormindo, funcionou. Na manhã seguinte quando eu acordo ela já estava lavando roupas com um shortinho curto e uma camisa qualquer para lavar as roupas, ela me olhou começou a rir e disse:
-Ítalo, se eu te contar você não vai acreditar!
-O que tia? (nessa hora eu já estava mais do que pensando que iria ser trucidado por ela, quando ela fala)
-Ontem a noite você quase me comeu dormindo, kkkk!
Eu fiz cara de quem não sabia de nada e disse:
-Oxe tia, tá ficando doida é?
-KKKKK, doida não, você quase me comeu dormindo!
Fiz mais uma cara de espantado e inventei uma desculpa que também serviu muito bem.
-Mas tia eu estava dormindo, acho que foi porque ontem vi uma menina levantando o vestido na rua quando fui comprar pão pra tomar café!
-Essa menina era bem gostosa em porque o seu pau estava mais duro do que o do seu tio, KKKKK, fiquei até com medo, você não dorme mais comigo não, vai que tu volta a sonhar com essa menina e quem paga o pato sou eu!
Eu apenas ri e sai dali tranquilizado por minha tia ter acreditado no que eu falei. Bom, amigos essa é minha história de como quase, por pouco, não comi minha tia, é verídico pra quem não estiver acreditando entra em contato comigo que tento tirar algumas fotos do corpo de minha tia, e esse é meu primeiro relato, desculpem os erros e outras coisas do gênero.
eu já fiz isso com uma tia qdo era menor de idade e ela tinha 55 anos viuva uma delicia, mas depois qdo fiz 18 anos fizemos uma sessão de amassos e mais amassos foram 2 meses de todo dia nas brincadeiras, primeiro com amassos com roupa depois ela de sutiã e saia, depois sutiã e calçinha depois sem sutiã, depois sem calçinha e eu sempre de short pra não penetra-la depois punhetinhas mutuas lambidas
Gostei. Excitante e muito interessante. Votado. Leia também o meu conto postado hoje. Se gostar, comente e vote.