Daniel tira aquele pauzinho cabeçudo de dentro da calça e começa a tocara uma pra Daniel, e vice versa. Paulo ja gemia, muito, de tesão e do nada empurra a boca de Daniel na quela pica. Daniel chupa muito, feito uma puta e Paulo diz:
-Isso! Vai minha putinha! Chupa! Isso vai! Vai!
Daniel já nao aguentava mais aquela piroquinha na boquinha dele e Paulo diz:
-Agora fica de 4, pq se nao conto pra todo mundo a putinha que tu é!
Daniel, sem escolha, fica de quatro e Paulo começa a cuspir em seu pau e de vagar vai enfiando naquele cuzinho. No momento, Daniel da um grito de dor e Paulo gemia sem parar. As enfiadas ficavam mais fortes. No exato momento, Jaime chega e ve a cena:
-O que que é isso?
-Calma Jaime!-diz Daniel
-Nao é nada disso que vc ta pensando!-Diz Paulo
E jaime completa:
-Nao é isso? Mas vai ser! Os dois aqui, agora!
Por conta de ser mais velho, Jaime ja tinha 16 cm e manda Daniel e Paulo chupar ao mesmo tempo seu pau. Ele gemia, gemia feito um louco e falava "Minhas putinhas". Nao demorou muito e gozou. Encheu aquelas boquinhas de porra. Dai, Daniel manda Jaime se sentar no sofá, e enfia sua piroquinha de 13,5 cm dentro do cuzao do Jaime. Jaime gemia um pouco. Enquanto isso, ele ia chupando o pau do Paulo. Ambos gozaram rápido. Depois eles limparam a sujeira que fizeram, e sempre fazem as "reunioes deles".
Excitante! Maravilhoso! Votei com certeza
Gostei muito. Conto de qualidade e excitante. Votado. Leia também o meu conto publicado ontem "Em Milão como prostitutas" com o nº 70425. Caso goste, comente e vote.