Morando com o Amigo Hétero

Olá para todos, chamo-me Nattã; tenho 20 anos e sou enfermeiro.

Vida de enfermeiro não é fácil, vários plantões e muitas horas sem dormir, quando vou para minha casa então, só durmo.
Há alguns meses, arrumei um novo colega de casa, chamarei ele de JG. Eu estudei com JG no meu ensino médio, há uns 4 anos atrás. JG se alistou na aeronáutica, e depois de 3 anos, saiu e precisava de um lugar para morar, ele faz faculdade de engenharia civil e estuda o dia todo. Nos vemos só nos finais de semana, quando eu não estou de plantão.

Um certo final de semana, eu estava de folga e ele também, fomos beber. JG é branco, tem 1,75 e é malhadinho. Desde quando eu tinha meus 16/17 anos, pensava no JG, e no que podia acontecer entre eu e ele. Naquela época, o máximo que aconteceu, foi ver ele de cueca na depois da aula de educação física, esse evento me rendeu vários dias de punheta rs. Enfim, eu comecei a beber, sem pretensão nenhuma de ter alguma coisa com JG, mas acabei pensando: " - Seria muito bom, se finalmente acontecesse algo; depois de umas 3 garrafas de vodka, estávamos bem altos. E JG me disse que sempre teve vontade de saber como é transar com outro homem. Mas sempre teve medo. Aproveitei a deixa e disse:
- Não rolou nada no quartel?
- Que nada! Só via os paus moles dos caras lá, mas mesmo assim, se acontecesse, não podia lá.
Eu estava menos mal, do que JG. Conseguia ainda tomar banho sozinho e fazer outras coisas. JG, nem em pé conseguia ficar.
Ajudei ele a tomar banho, afinal, sou enfermeiro.
JG dizia: Cara, me ajuda! Tô passando muito mal, se eu me mexer eu vomito mais!
Depois de um banho e uns goles de café, eu estava mais sóbrio, ajudei ele, segurei a cabeça dele quando ele vomitava, e finalmente dei banho nele. JG ficou só de cueca boxer preta, dessas de malha. E eu, se samba canção e camiseta. Me molhei todo, claro, e acabei ficando só de cuecas também.
Notei que JG estava ficando excitado, ao me ver de cueca branca. Meio bêbado ainda, ele dizia: Cara, acho que nunca te vi de cueca, até que seu volume é grande.
Fiquei super vermelho na hora, o garoto que desde os meus 16 anos eu pensava em ficar e taus, reparando no volume da minha cueca.
Terminei o banho, e coloquei ele na cama. No dia seguinte, ele não se lembrava de nada, apenas me perguntou: Como eu vim parar de cueca na minha cama?
- Tive que te dar banho, JG.
- Que merda, fiquei muito mal outra vez?
- Um pouco!
- Falei muita merda?
- Sim! Até no volume da minha cueca você reparou!
- Ah não! Acho que o álcool, é mesmo o soro da verdade.
Saiu ele pra tomar banho.
Alguns dias se passaram, e eu reparei que ele notava muito em mim. Por sermos só nos dois em casa, não costumo trancar a porta do banheiro, na hora do banho.
JG, começou a entrar muito no banheiro, enquanto eu tomava banho, e a reparava muito no meu pau. E eu, quando dava, reparava no dele também.
Se passaram mais uns dias, eu estava de férias. JG, por sua vez, ia para facul e ficava em casa. Aproveitei que eu estava sozinho em casa, e coloquei um pornô gay na sala para assistir. JG chegou de surpresa, nem reparou no que eu estava assistindo, foi ao quarto dele, e quando voltou, eu já tinha tirado do pornô gay e colocado um bi. JG via mais o volume na minha bermuda do que o filme. Depois de alguns minutos, coloquei meu pau para fora, JG surtou quando viu meu pau de 20 cm, e disse: Nossa, man. Alguém aguenta isso tudo? É bem grande cara.
- Aguenta sim, na hora mesmo nem sente.
- O meu nem é tão grande assim, olha só.
E JG me mostrou o pau de 18 cm dele. Todo branquinho, com a cabeça vermelha e metade coberta pela pele. Falei pra JG: Teu pau tem pelinha, queria tanto que o meu tivesse. Ele riu e disse, posso ver ele mais de perto?
Puta que pariu! Não tava acreditando no que ia acontecer, JG o muleque que eu batia punheta pensando nele, tava querendo ver meu pau mais de perto. Claro que deixei, e retribui a olhada, só que fui mais ousado, pegue logo no pau dele. Ele riu e disse: Sério mesmo que vamos fazer isso?
- Acho que sim cara. Disse eu.
Começamos uma mão amiga, que não durou muito tempo até eu começar a chupar ele. Chupei muito, até quase fazer ele gozar. Meio sem jeito, ele me chupou também, com o tempo ele aprendeu direitinho. JG queria experimentar de tudo. Então resolvi dar para ele antes de comer ele.
Chupei mais ele, e ele me fez um cunete maravilhoso. Encapei ele, e sentei. Depois ele bombou mais em mim, e me beijou pela primeira vez. Depois de um tempo, ele gozou no meu peito. Beijei mais ele, e disse que tava na hora dele ver o que era bom. Fiz um cunete nele, e fui colocando meus dedos dele para ele se acostumar. JG só gemia, quando vi que ele já estava preparado, coloquei meu pau nele bem devagar. Fui assim até ele se acostumar e pude então, bombar tudo. Gozei dentro dele enquanto o beijava. Tomamos um banho e ficamos agarradinhos o resto do dia todo. Hoje, estamos entrando em um relacionamento, nos gostamos muito e ele diz que morar comigo foi a melhor coisa que aconteceu.

Espero que tenham gostado! xD


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 28/07/2018

Delícia ual

foto perfil usuario hugowendel

hugowendel Comentou em 08/09/2015

que lindo!

foto perfil usuario by me

by me Comentou em 08/09/2015

Maravilha de conto...

foto perfil usuario

Comentou em 08/09/2015

delícia de conto... muito bom mesmo...

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 08/09/2015

Gostei muito. Conto de qualidade e excitante. Votado. Leia também o meu conto publicado ontem "Em Milão como prostitutas" com o nº 70425. Caso goste, comente e vote.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123404 - Roommate e amante - Categoria: Gays - Votos: 4
105511 - Com o técnico da Net - Categoria: Gays - Votos: 18
93209 - Ficando com meu Primo ser saber. - Categoria: Gays - Votos: 6
67305 - Eu e meu Tio - Categoria: Gays - Votos: 17
55448 - Chupando o Amigo Hétero. - Categoria: Gays - Votos: 22
41082 - Eu e meu irmão no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 28
40445 - Entre Irmãos. - Categoria: Gays - Votos: 34
39571 - Minha Primeira Vez. - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil bob-esponja
bob-esponja

Nome do conto:
Morando com o Amigo Hétero

Codigo do conto:
70472

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/09/2015

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
0