Tinha escrito o primeiro boquete aqui, mas acho que sumiu...
Como já sabem, sou loirinha olhos verdes seios médios para grandes, rosados, aurelos grandes, bumbum empinadinho.
Sempre fui mto avançada para minha idade, tanto no corpo como na cabeça, então não queria ficar com o grupinho na minha idade no prédio. Sempre tive seios grandes e isso era bom, coloca um bom decote e os meninos ficam loucos rs. E eu adorava, ia para o play do condominio com decote, biquines curtos. Apesar de safadinha nunca tinha feito nada, só deixei que fizessem qd ficava com meninos, deixava eles passarem a mao, sentia o pau duro deles, mas nao tinha feito nada. Nesse grupo novo conheci algumas meninas e meninos e o Bruno me chamou atenção, um menino alto, fortinho, com um sorriso lindo, ele tinha 23 anos rs. Fiquei apaixonadinha por ele, passei a gostar das músicas que ele falava, tudo era lindo rs! Precisava ficar com ele rs! Um belo dia coloquei uma legging que mostrava bem meu bumbum e a calcinha enfiadinha, e uma blusinha com com decote. tava estilo matadora msm rs! Desci e falei é hoje rs! Na rodinha ele sempre me chamava de pirralha e ficamos só uma hora e falei não gosto que me chame assim, já sou bem crescidinha e não sou pirralha, ele falou é sim, pirralhinha. fiquei puta e falei garanto que faço bastante coisa que pirralhas nao fazem e ri rs! Ele riu e ficou olhando para mim depois para meus seios, as meninas voltaram e ele passou o resto da noite me olhando rs. senti frio na barriga e não tinha feito nada como tinha dito, como ia fazer? rsrs ela ia descobri.. na hora de subir ele falou fica aqui mais um pouco, deixa elas irem, falei com elas e uma amiga falou: Renata cuidado, ele é safado! Eu ri e falei que bom hahaah! Todas rimos..
Cheguei perto dele e falei:
-Oi, pronto elas foram, o que vc queria?
_Um beijo seu, quero ver se vc é pirralha msm.
Dei um beijo muitoo demorado nele, ele beijoou meu pescoso, passou a mao na minha bunda e seios eu deixei... e
-Viu não sou pirralha!
-Quer ir a um lugar comigo? É meu esconderijo, mas é segredo!
-Quero mais é aonde? Aqui msm, não posso sair daqui!
-È vem..
Ele me levou para o elevador e eu falei que não ia na casa dele..
-Não é lá em casa! É outro..
Paramos no ultimo andar, ele abriu a porta da escada e falou sobe mais um lance, chegamos a uma espécie de final de escada, rs. Ele veio me agarrando, me beijando eu me tremia toda, como eu ia fazer algo. Ele beijava meu pescoso, segurava meu cabelo, suas maos iam a todos os lugares, pareciam 20 maos rsrs do nada ele me virou de costas e ficou me amassando contra a parede. Senti o pau dele duro dentro da bermuda e falei sou pirralha? Ele falou vc é muito gostosa e vai ser minha, ele segurou meus seios e eu rebolei para sentir o pau dele, ele percebeu e falou
-Isso rebola no meu pau, sente como ele ta duro por vc.. Vira!
Virei e ele pegou minha mao e levou ao pau dele agora já fora da bermuda. Era lindo, grande, rosado, grosso, eu tava amando, senti ele me empurrar para baixo, fiquei de joelhos e olhei para ele, ele disse chupa! Coloquei na boca, e lembrei dos filmes que tinha visto, fazia vai e vem e babada para ficar gostoso hhaha, ele tava gemendo mt. ele segurou meu cabelo e comecou a fazer esse vai e vem puxando ele...ele forcou um pouco mais e eu engasguei, olhei para cima e ele tava com cara de louco rsrs.. comecou a tipo colocar o pau dentro da minha boca rápido e nisso ouvi dele, engole tudo putinha, era a primeira vez que alguem me chamava assim, rs achei que ele quizesse que eu engulisse mais o pau dele e forcei um pouco mais, nisso senti um jato direto na minha garganta, quase engasguei, tentei tirar e ele falou engole, vai, faz isso putinha, enguli tudo e ele foi acalmando. Senti o pau dele ficar mole, ele olhou para mim, eu levantei e ele falou obrigado, foi otimo, eu falei eu te amo, ele falou ohh que fofa, me abraçou e falou vamos!
Senti que nossa história ia ser longa, mas....
Dps conto