Meu papai carente

Olá! Sou mulher, e tenho imaginações férteis e quero compartilhar com vocês. Espero que gostem. Dê a nota no final.

                  Meu papai carente

Meu pai sempre foi muito safado e teve varias amantes, e minha mãe mesmo sabendo de tudo, continua com ele. Não sei se por comodismo, pois duvido que ela o ame tanto assim.
A ultima que ele aprontou deixou ela muito zangada, pois ele achou que ia ter mais um caso escondido. E isso não vou entrar em detalhe. Mesmo porque não sei que acontecia com eles em 4 paredes. Se eu soubesse eu juro que contaria.
O que acontece é que minha mãe resolveu separar de quarto, e para passar pra o quarto do meu irmão caçula tem que passar pelo meu, a porta fica junto a minha cama, num corredor.
Meu irmão foi dormir com minha mãe todas as noite e tem 4 meses isso, e acho que meu pai não anda bem com a amante dele. Minha mãe todo fim de semana viaja pra casa da minha avó e leva eu e meu irmão junto, e papai fica sozinho em casa.
Mas comecei a ficar com pena dele, desprezado e sempre me ligando pra saber como anda as coisas, eu fico falando palavras de consolo pra ele, despreocupando que minha mãe não está traindo e nem tem intenção, apenas de castigalo, eu acho.
Num fim de semana resolvi ficar, e a noite depois de jantar o que ele fez pra nós eu levei meu notbook pra cama e fiquei falando com meus amigos nas redes sociais pra passar o tempo, estava de baby doll larguinho, nada sexy, o normal pra uma garota da minha idade, 18 anos. Meu pai na sala assistindo tv. Mas quando passou horas eu peguei no sono, pois acordei com ele tirando o note do meu lado e desligando e colocando na mesinha ao lado da cama, fiquei quietinha pois estava sonolenta de mais, só que me deu um frio na barriga sei lá, ele é meu pai, mas sentia sua presença ali muito mais forte que antes, talvez pelos nossos telefonemas longos, eu dava muito conselho a meu pai sobre como ele agir pra reconquistar minha mãe, e ele sempre dizia que sentia sozinho e frio a noite, então quando ele foi pra cama eu senti pena. Nesta mesma noite caiu uma chuva muito forte, chuva de vento mesmo, e me deu muito medo, e eu não vi a hora e fui correndo pra cama dele, instinto de se proteger com o pai, ele automaticamente suspendeu o cobertor e eu encaixei de conchinha com ele, toda protegida e quentinha.
Mas é claro que algo iria acontecer, pois ele é homem e eu seminua e bonita de corpo, quentinha, algo iria se manifestar, e fato… no meio da madrugada acordo com ele dormindo mas com o cacete duríssimo me espetando, sem querer porque eu notava que ele roncava mesmo, e eu aconcheguei a bundinha, e estava muito bom. Ele acorda e chega pra lá e eu chego de novo a bundinha nele, estava doidinha, molhadinha mesmo, e a reacção dele desta vez foi corresponder, me abraçou forte agarrando pela cinturinha e deu umas chupadinhas na minha orelha e falou baixinho, assim você acaba comigo filha, faz isso não. Eu não me importei, não estava mas nos meus sentidos, eu disse que era bom aquilo, e ele disse que era errado, mas eu insistia. Ele chupou minha orelha e eu arrepiava e empinava a bundinha pra trás e ele tirou o cacete pra fora da cueca e colocou entre as minhas pernas e eu rebolava, mas estava de baby dol. Então viro de barriga para cima e ele tira a beirada da blusi e meus peitinhos durinhos a mostra e ele chupa eles bem gostoso, depois meu pescoço e em fim na minha boca, trocamos um beijo que jamais esperava dele, e fui ão céu, ele então pediu pr beijar a testa da minha bucetinha e eu não respondia mais por mim, e disse sim, ele sem tirar o baby dol beijou por cima, dava mordidinhas e eu já estava respirando ofegante, ele tirou de ladinho e encontrou meu clitoris todo melado e inchado e ele encaixou bem na boca e chupou e sugava e mamava mesmo, ele chupava numa maestria e eu então compreendia do porquê ele era cheio de mulheres, um mestre na arte de chupar. Chupava muito por uns minutos e tirou o baby dol e abri bem minhas pernas ele encaixou bem a boca e mamou, lambia e suava como se chupa um moranguinho maduro, cupava e mamava mesmo, como filhote faminto, e fui ficando louca e apertava ele contra minha buceta e puxava seus cabelos contra minha vulva e rebolava e gemia e estava alucinava, meus corpo arrepiava inteira e ele ali sempre do mesmo jeito sem mudar pois poderia cortar meu prazer, foi intensificando cada vez mais e eu GOZEI MUITO, GOZAVA E MINHA BUCETINHA LATEJAVA NA BOCA DELE, E ELE SUGAVA TODO MELZINHO QUE SAIA, CADA PEDACINHO DELA, ELE SUGAVA E EU GOZAVA QUE NEM UM LOUCA, COMO JAMAIS GOZEI NA VIDA. Estava estremecida ainda e ele me acolheu em seus braços todo carinhoso comigo, me beijou bem gostoso e me deixou ali molinha pra descansar e dormir. Ele com certeza foi se masturbar no banheiro, e depois voltou pra continuar a dormir comigo. Mas depois desta noite aconteceu varias loucuras com meu paizinho, e pretendo contar pra vocês caros leitores. Beijos doces


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 10/09/2015

Gostei muito. Excitante. Votado. Gostava que lesse o meu conto publicado hoje. Para melhor entender o meu percurso comece por ler o meu 1º conto. Se gostar dos meus contos comente e vote.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bitudodebom

Nome do conto:
Meu papai carente

Codigo do conto:
70555

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/09/2015

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0