Sou um homem de 40 anos, tenho 1,78, branco, cabelos curtos, pelos no corpo, mas sempre raspo o rabinho e o saquinho...e adoro deixar um tufinho sempre bem aparadinho em cima do pipizinho...como uma mulher gosta de deixar na xoxotinha, e tenho uns 85kg.
Sou casado, minha esposa sabe de minhas aventuras, mas não se envolve, emfim sou sozinho nessas brincadeiras.
Certa época da minha vida comecei a ver desenhos de Sissys e comecei a me apaixonar pelo gênero. Sissys são rapazes que curtem ser feminilizados, vestir roupinhas e etc como uma CrossDresser (CD). Mas no meu caso comecei a gostar mais das Sissys Maids, das empregadinhas, acho que por eu ser mais submisso, ser bi, gostar de ser mandado e ser muito obediente e etc....rs
Enfim, certa vez conheci um casal em uma loja de departamentos. Eu estava na fila do provador e um senhor de seus 55 anos, grisalho, de bigode farto e elegante chegou atrás de mim.
Tinha muita gente nos provadores e estava demorando um pouco, acabou que começamos a reclamar da demora, mas dizer que estava tudo bem, que era assim mesmo e que eu ia apenas experimentar uma calça e nada mais e ele iria experimentar umas 4 calças e duas camisas. Coisa de mulher, mandar experimentar tanta roupa, sua esposa estava junto e é sempre assim e tal...bom...entrei no provador, experimentei minha calça e logo que estava saindo ele estava entrando para ir em outro e acabou me pedindo desculpas e perguntou se eu poderia dar uma opnião sobre sua calça...como não...claro que sim.
Nessa hora ele entra no provador, fecha a cortina, troca uma calça...abre e pergunta como ficou...repondo que ficou larga demais atrás... ele fecha e continuamos conversando, abre a cortina e mostra outra....ai começa a brincadeira...era uma calça que estava muito apertada e marcou de mais o pau dele...era impossível não olhar e como olhei...não acreditava como era volumoso. Ele mais que depressa disse que estava machucando e eu disse que ficou muito apertado...ele abre o zipper e o botão, caramba....ele está sem cuecas e pula um pau de uns 20cm e grosso....rodeado por pentelhos grisalhos, não vi o saco, mas parecia ser grande... ele naturalmente fecha a cortina e coloca a calça dele de volta.
Saiu, disse que as outras eram de tamanho iguais e ficariam apertadas. Saímos juntos do provador e eu ainda meio sem graça ia me despedir quando ele me pergunta o que eu vou fazer, digo que vou comer algo na praça de alimentação e ele pergunta se pode ir junto...
Bom, fomos tomar um café, conversamos bastante, ele muito educado, charmoso, as vezes jogava alguma indireta e tal, logo chega uma mulher de uns 50 anos, muito elegante, de vestido, saltos e várias bolsas dizendo: “ - ENTÃO VOCÊ ME TROCOU POR ELE FOI? BOA ESOLHA...” e começaram a rir, eu que fiquei envergonhado só podia rir junto.
Ele começou a explicar que as calças que ela escolhei não ficaram boas, e eu tinha ajudado a ver, todas ficaram tão apertadas que pendiam até o sangue...rsrsrs...muitos risos...acabou minha inocência e timidez, resolvi dizer que até o amiguinho dele tinha pedido socorro pulando para fora da calça...e ela me pergunta “ - EVOCÊ DISSE OI PARA ELE? POIS ELE SAU SÓ PARA TE COMPRIMENTAR...” nossa que vergonha. Não sabia o que responder e ela diz “ - SE ACALME, NÃO FIQUE ENVERGONHADO, ELE GOSTOU DE VOCÊ E EU TAMBÉM, RESTA SABER SE VOCÊ GOSTOU DE NÓS!”. TOUCHE!!! Repondo que sim, que gostei, são simpáticos, educados e etc. A conversa descambou para o sexo, preferencias, taras, fantasias e etc.
Para encurtar, eles gostariam de experimentar ter uma empregadinha, ambos eram bi e queriam um rapaz submisso, obediente que fosse a mocinha de casa, que fosse uma verdadeira puta, piriguete, vadia e fosse a bonequinha dela.
Na hora disse que topava conhece-los melhor, marcamos um encontro na casa deles.
Na região dos Jardins, dia e hora marcado estava eu lá tocando o interfone e sendo anunciado pelo porteiro. Eles me mandaram subir, mas mandaram que o porteiro me mostrasse a entrada de serviços. Subi pelo elevador de serviço e assim que entrei no apartamento fui recebido na área de serviço pela senhora (vamos pular nomes) ela me levou até um quartinho onde tinha uma cama, um frigobar, uma TV, um guarda roupas e em cima da cama tinha uma calcinha fio dental preta, cinta ligas lindas pretas com branco, meias de renda, um top preto com detalhes branco, um par de luvas brancas, uma tiara para cabeça com uns detalhes em penas (achei engraçado), um avental transparente preto tipo de tule e um par de saltos 15 lindo.
Perguntou que eu estava a fim de brincar e conhece-los melhor, fazer o que né? Já estou aqui...rs..me mandou tomar um banho e me perfumar como uma empregada bem vadia...após eu me vestir ela veio e me passou batton e colocou um brinco de pressão.
Pronto, estava transformada em empregadinha, tive dificuldades para andar com os saltos, mas fui pegando o jeito...ela me pegou pela mão e me levou até a sala onde o patrão estava vendo TV. Ele estava de robbi e já dava para ver o volume por baixo e ela de vestido...ele me mandou dar uma voltinha, elogiou mas disse que precisa treinar mais a andar de saltos...ainda estava muito desengonçada. Ele me deu um tapa na bunda onde eu soutei até um gemidinho e me mandou ir buscar cerveja na geladeira, amendoins no armário e depois ir lavar a louça.
Pedi licença e fui fazer o que ele mandou, encontrei fácil as coisas que pediu, já estavam meio que separadas, voltei, servi os dois dois que estavam sentados no sofa e voltei para a cozinha...
...continua...
Tinha que ser o marido.. de empregada, para server ao amante!
O texto tá certíssimo na categoria fetiches. os diálogos totalmente fetichistas. Meu veredito? votadssmo,.
Excelente conto, parabéns!
Conto delicioso, leva o meu voto.
EXCELENTE, VOTADO!
muito bom
Já me deixou cheio de tesão, votei...
Gostei deste relato .votei .
Adoro estes contos,principalmente estes de empregadinhas. VOTADO.
Uau!!!!!!!!!! Estou amando. Votei. Bjus
casal sortudo beijos
Gostei muito... continua!
Um conto muito bom. Bem vindo ao site como escritor.Votado Leia também o meu conto publicado hoje "As prostitutas voltaram de Milão. Agora em Lisboa" com o nº 70636.