Amigo e vizinho

   Oi! Sou casado há dez anos com uma mulata muito gostosa que adora usar roupas decotadas e shortinhos que revelam sua deliciosa bundinha. Ela tem 34 anos e eu achava que era fiel, nunca dei muita importância ao fato de ela ser exibida. Porém, outro dia, descobri que sou corno, coisa que aliás queria ser faz tempo mas ela nunca dava trela para minhas fantasias, oque me fazia pensar que estava seguro, ledo engano e que engano!
   O nome dela é Cátia e a história que vou narrar ocorreu de verdade. Tenho um vizinho que conheço desde criança, o nome dele é Mário, moro em um apartamento herdado de família. Ele tem uns 39 anos e sempre, na infância me sacaneava muito me fazendo de bobo, eu achava que esse tempo havia passado. Minha mulher falava dele com desprezo dizendo que ele era um babaca, um grosso e coisa e tal, eu gostava pois achava que estava me vingando dele de alguma maneira, Então, qual não foi minha surpresa quando descobri que o cara tava passando minha mulher na cara e ela tava se amarrando e o pior mais gente no prédio tava sabendo.
   Começei a ouvir umas piadinhas, umas insinuações de um ou outro morador do tipo como tua esposa tá bonita, onde ela comprou aquele short e coisas do gênero, era muita liberdade e eu fechava a cara, mal sabia que ela estava abrindo as pernas.
   Descobri tudo no dia do churrasco de confraternização do prédio, era um domingo e minha esposa foi com um biquini fiodental que mostrava sua bunda maravilhosa que eu achava ser só minha. O dia tava quente e a piscina convidativa, a mulher do Mário tava viajando e ele ficou de conversa com a gente. Ele só falava sacanagens e minha esposa fazia cara de que não estava gostando por isso não estranhei quando ela disse que ia dar uma subidinha e depois voltava. Quando ela saiu da piscina o Mário comia ela com os olhos e eu fiquei todo proza, pois a mulher dele não é essas coisas.
   Logo depois precisamos comprar mais cerveja e um vizinho muito amigo do Mário fez questão que eu fosse dirigindo, vi uma piscadela dele para o Mário mas não maldei. Quando voltamos notei que minha mulher conversava animada com Mário e bebia do copo dele, rindo da sacanagens que ele falava, fiquei cabrero e resolvi dar corda, aleguei uma dor de cabeça e fui para casa descansar. Depois de um tempo desci de novo e nenhum dos dois estava na festa.
   Toquei no apê do Mário e o cara nem escondeu, abriu a porta e perguntou o que eu queria, disse na lata que estava procurando pela Cátia, ele deu uma risada safada e falou: " Tua mulherzinha tava mamando minha pica no quarto e agora vou dar uma enrabada nela. Quer ver seu babaca, corno. Sentei no sofá e depois do susto falei: " Quero que tu coma ela todinha na minha frente eu vou adorar". Ele falou: " Tô comendo ela faz tempo e sempre soube que você ia gostar de ver. A putinha da minha mulher tinha ouvido tudo e entrou na sala rebolando me deu um beijo e ficou com a bunda se esfregando no Mário dizendo que ele era mais gostoso do que eu, e que queria que ele a comesse. Fomos pro quarto e eu sentei na cadeira batendo uma punheta enquanto Mário passava a vara na boca, na bunda e metia no minha mulherzinha, chamando ela de putinha e vagabunda. " Assisti corno tua mulher tomando vara e gostando, diz pra ele se você tá gozando." Ela dizia :" Ai tô gozando na pica de um macho, meu babaca depois quero que você me chupe todinha". Então veio a maior humilhação Mário comeu o cuzinho dela, que ela nunca havia deixado eu comer. Gozei na punheta e descemos os Três para a festa, minha mulher com um sorriso nos lábios disse que ia repetir a dose com outro vizinho gostoso. Essa história depois eu conto.   
      

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico corno

Nome do conto:
Amigo e vizinho

Codigo do conto:
7075

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/02/2006

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0