Fomos com o povo para o ponto de buz lá, acabamos rachando um táxi pois era nítido que atrasaríamos mesmo com o táxi srsr (cara eu estava morto de fome e sem money para pagar um restaurante rsr vai de bandejão mesmo rsrsr o da UFF é o mais barato), assim que chegamos la na UFBA encontrei com a galera da minha delegação,rimos das situações alheias,e fui direto almoçar e depois o pessoal do lipe iam para a praia e eu fui para o pelourin turistar ( haha e as palestras? nada )
La no pelourinho tirei uma selfie com uma baiana e ela veio me cobrar pela foto, alegando ser figura pública. (eu disse a ela que eu era figura publica no Rio de janeiro e não cobrava hahah euinnh) Acabei apagando a foto e seguindo para a casa do olodum, ( tudo por uma camisa haha)Acabei esbarrando com uma amiga la do Rio, (cara saio de niterói para nao encontrar com ninguem e mesmo assim encontro haha socorro) acabamos tombando num ensaio que estava tendo la, dançamos muito rsrs, no caminho para UFBA, por indicação de amigos eu estava usando o Tinder,( só mais a moda antiga, olho no olho, dente por dente kkkk na minha cabeça isso ficou legal)e acabei conversando com um baiano, (todos me falaram que os baianos são os mais quentess, sera mesmo?)
Sabe aquela etapa antes de marcar algo, conhecer bem a pessoa e depois marcar? (Claro vai que ele é um psicopatakk)
conversa vai, conversa vem, trocamos fotos e decidi encotra-lo na sexta, ultimo dia de congresso e festa, na festa rave. ( rave? hahah nem apareci por lá) no penultimo dia eu ainda tinha dormido com o lipe e ele tinha me pedido para eu comer ele antes de ele ir embora na sexta. cont...
Lembrando que esse conto foi uma real que aconteceu comigo, resolvi começar a contar os meus contos começando por uma real. Desculpe -me novamente o erros ortografico. Espero que gostem.( O final sera melhor rsrs eu sempre rio quando lembro ou conto para meus amigos, Mitei segundos eles haha)