Chegando no Motel, devido ao calor ela foi direto se banhar, dei um tempo para ela até perguntar se podia entrar para me banhar também, entrei no banheiro tirando a jardineira e a cueca, ela com o corpo imerso na banheira, ficou a elogiar meu mastro que apontava para o alto, intumescido de tanto desejo por aquela coroa.
Entrei na banheira me dei uma lavada e puxei a contra mim já agarandoseus seios e trazendo a minha boca. Eram uma delícia, pujosos, com um gosto de mel. sugava, lambia em volta dos bicos, ora um ora outro enquanto esfregavamos nossos sexos. ao sair da banheira me ajoelhei com ela sentadana borda da banheira e fui beijando sua virilha, lambendo em volta dos labios vaginais, até passar a lingua neles, com os dedos esticava a pele empurrando a pele do pubis para cima e apertando os labios vaginais procurando deixar o grelinho bem saliente e esticado, para comçar a dar um trato nele, deipassando a lingua nele beijando, sugando chupando, passava a lingua de novo, enquanto com os dedos acariciava a regiçao enrugadinha pelo lado de dentro da buceta, onde se encontra o ponto G, ela queria quase pula r de prazer gemndo e anunciando ogozo. nisso afastei a cabeça para dar uma sensação de descanso para ela e em seguida dei uma forte chupada no grelinho e me seguida fiquei brincando de estilingue com minha lingua batendo nele, fazendo com que o segundo orgasmo viesse mais intenso, logo em cima do outro.
ela ficou sem forças peguei ela no colo e levei para a cama para enxugá-la. levei-ano colo colquei-a na cama e comecei a passar atoalha secando-a principalmente nas dobras,aos poucos ela ia se recuperando e comecei asecar seu corpo com minha lingua, fui passando e secando, quando cheguei perto da xana, aproveitamos que eu estva com meu pau hiper duro, de sentir ela gozando do jeitoque foi e aproveitamos para fazer um 69. A boquinha dela era deliciosa e comisso eu procurava aumentar a intensidade na xana dela, chupava gostoso e passei um dedo na buceta dela pra lubrificá-lo epoder enfiar no cusinho dela enquanto chupava. Ao senti-lo em conjunto com minha lingua na sua buceta, ela foi a loucura e teve um novo orgasmo. Eu me aproveitando da situação, me virei e enfiei finalmente meu mastro naquela buceta gostosa, ela ainda não havia se recuperado ainda e foi ao delirio assim que sentiu ele indo até o fundo da sua buceta, tirei ele devagar e comecei a entrar e sair bem calmamente, ela falava que tava dando choquinhos na buceta que tava muito bom, quando senti que era a hora de acelerar os movimentos, comecei a bombar com tudo o meu pau naquela xana gostosa. socando com toda a força até chegarmos ao orgasmo , tremendo os dois corpos agarrados, ficamos ali deitados, exaustos, abraçados nos beijando, enquanto nos recuperávamos.
Depois conto sobre nossos outros encontros, desculpe se me alonguei muito, comentem o conto para criticar ou elogiar, serão bem vindos.
Conto de qualidade. Muito bom. Votado e parabéns. Leia também os meus contos. Hoje publiquei: Conto nº 71545 - Coisas sérias, sexo e comprimidos.