Foi pagar IPTU atrasado e eu tirei o seu atraso

Meu nome é Carlos, devido a alguns problemas, fiquei com o IPTU atrasado e tive que ir fazer o pagamento na prefeitura,chegando lá tinha um mundarel de gente,tinha que pegar asenha para fazer os cálculos e depois aguardar ser chamado de novo para o pagamento no guichê do caixa. Estava setado aguardando, quando uma coroa começou a puxar conversa, ela era uma ruiva com os seios fartos valorizados pelo decote do vestido e umas coxas grossas.
Falou que trabalhava num escritórioe estava pagando um carnê do patrão,que lhe dera o resto do dia em troca que ela enfrentasse aquela fila.
Começamos a conversar sobre o serviço,sobre o patrão e conversa vai conversa vem, ela começou a reclamar do marido, aí eu já comecei a achar que iria me dar bem. Enquanto conversavamos, quando iam chamar um lot de senhas, ela ao me avisar para prestar atenção, colocava a mão na minha perna. Este movimento juntamente com a visão do decote dela, começou a me deixar excitado e ela de vez em quando dava uma olhada de rabo de olho em direção ao meu pau e demonstrava satisfação.
Depois de uma certa demora, foi chamada a minha senha, eu fui me despedir dela com2 beijinos e nisso ao se apoiar em mim ela colocou a mçao na minha cintura, por dentro da jardineira que eu vestia, par não deixar passar combinei com ela de na volta esperarmos ali para ir beber um suco, pois estava muito calor.
Ao voltar, ela estava sendo chamada esperei ela ser atendida e fomos a uma lanchonete tomar o suco, sentamos numa mesa e continuamos a conversar, enquanto falavamos ela começou a roçar o pé na minha canela, nçao me fiz de rogado, descalcei a papete que usava e comecei a acariciar as coxas dela por dentro do vestido com meu pé, ela começou a rir-se maliciosamente. e segurei suas mãos. ao acabar o suco, fui para o lado dela e dei-lhe um beijo bem molhado,o qual ela correspondeu. Ficamos naquele beijo demorado até que lhe falei no ouvido para irmos para um lugar mais tranquilo para aproveitar a tarde livre.

Chegando no Motel, devido ao calor ela foi direto se banhar, dei um tempo para ela até perguntar se podia entrar para me banhar também, entrei no banheiro tirando a jardineira e a cueca, ela com o corpo imerso na banheira, ficou a elogiar meu mastro que apontava para o alto, intumescido de tanto desejo por aquela coroa.
Entrei na banheira me dei uma lavada e puxei a contra mim já agarandoseus seios e trazendo a minha boca. Eram uma delícia, pujosos, com um gosto de mel. sugava, lambia em volta dos bicos, ora um ora outro enquanto esfregavamos nossos sexos. ao sair da banheira me ajoelhei com ela sentadana borda da banheira e fui beijando sua virilha, lambendo em volta dos labios vaginais, até passar a lingua neles, com os dedos esticava a pele empurrando a pele do pubis para cima e apertando os labios vaginais procurando deixar o grelinho bem saliente e esticado, para comçar a dar um trato nele, deipassando a lingua nele beijando, sugando chupando, passava a lingua de novo, enquanto com os dedos acariciava a regiçao enrugadinha pelo lado de dentro da buceta, onde se encontra o ponto G, ela queria quase pula r de prazer gemndo e anunciando ogozo. nisso afastei a cabeça para dar uma sensação de descanso para ela e em seguida dei uma forte chupada no grelinho e me seguida fiquei brincando de estilingue com minha lingua batendo nele, fazendo com que o segundo orgasmo viesse mais intenso, logo em cima do outro.
ela ficou sem forças peguei ela no colo e levei para a cama para enxugá-la. levei-ano colo colquei-a na cama e comecei a passar atoalha secando-a principalmente nas dobras,aos poucos ela ia se recuperando e comecei asecar seu corpo com minha lingua, fui passando e secando, quando cheguei perto da xana, aproveitamos que eu estva com meu pau hiper duro, de sentir ela gozando do jeitoque foi e aproveitamos para fazer um 69. A boquinha dela era deliciosa e comisso eu procurava aumentar a intensidade na xana dela, chupava gostoso e passei um dedo na buceta dela pra lubrificá-lo epoder enfiar no cusinho dela enquanto chupava. Ao senti-lo em conjunto com minha lingua na sua buceta, ela foi a loucura e teve um novo orgasmo. Eu me aproveitando da situação, me virei e enfiei finalmente meu mastro naquela buceta gostosa, ela ainda não havia se recuperado ainda e foi ao delirio assim que sentiu ele indo até o fundo da sua buceta, tirei ele devagar e comecei a entrar e sair bem calmamente, ela falava que tava dando choquinhos na buceta que tava muito bom, quando senti que era a hora de acelerar os movimentos, comecei a bombar com tudo o meu pau naquela xana gostosa. socando com toda a força até chegarmos ao orgasmo , tremendo os dois corpos agarrados, ficamos ali deitados, exaustos, abraçados nos beijando, enquanto nos recuperávamos.
Depois conto sobre nossos outros encontros, desculpe se me alonguei muito, comentem o conto para criticar ou elogiar, serão bem vindos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 30/09/2015

Conto de qualidade. Muito bom. Votado e parabéns. Leia também os meus contos. Hoje publiquei: Conto nº 71545 - Coisas sérias, sexo e comprimidos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70996 - Traçando a freguesa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil carlos1512
carlos1512

Nome do conto:
Foi pagar IPTU atrasado e eu tirei o seu atraso

Codigo do conto:
71058

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/09/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0