Tarde de sol na terraça...

Cá estou eu novamente, depois de algum tempo de ausência para contar mais um episódio real que aconteceu este verão.Para quem não nos conhece poderá ir ver as nossas carateristicas no primeiro conto, relembro que somos casal eu com 44a ela com 45a.
O que passo a contar aconteceu este verão em nossa casa, é uma casa isolada e tem um terraço que a minha esposa gosta de usar para poder apanhar uns banhos de sol tal como veio ao mundo. Ela sabe que está escondida de olhares pois a casa é alta e sem vizinhos.Certo dia ela estava no terraço e eu andava no quintal, quando por lá apareceu um amigo meu a quem vou chamar de Jorge (ficticio) amigo esse que eu fantasiava estar a fazer sexo com a minha esposa e eu a ver, até já tinha dito isso a ela, que me chamou de doido,mas que mais tarde até começou a entrar na brincadeira, quando eu fazia sexo com ela e me fazia passar por ele.
Quando ele chegou cumprimentámos-nos e depois de alguma conversa e como eu entretanto tinha terminado o que andava a fazer, disse-lhe vamos até ao terraço beber umas cervejas fresquinhas ao que ele concordou. Eu tirei duas cervejas da geleira e dei-lhe para ele levar que eu ia buscar uns salgadinhos para acompnhar.
Olha vai subindo, que eu vou já aí... mas não faças barulho pois não sei se a Paula (ficticio) está a dormir.
Ele foi subindo e eu dei mais ou menos 2 minutos e subi... ao chegar lá o Jorge estava á porta do terraço parado com cara de espanto pois a minha esposa estava deitada de costas toda nua, com as pernas ligeiramente abertas e com a t-shirt sobre os olhos.Eu fiz-lhe sinal de silencio com o dedo sobre o nariz e mandei-o sair para o terraço, fui atrás dele e a Paula quando sente que anda ali alguém, tira a t-shirt dos olhos vê-me e ao ver o Jorge dá um grito e tenta se tapar...
Eu acalmei-a dizendo que estava tudo bem, que o Jorge já tinha admirado o corpo dela seguramente por 5 minutos ao que ele confirmou. Ela acalmou e eu disse-lhe, agora que ele já conhece o teu corpo nu, ele está aqui, porque não avançar-mos com a minha fantasia?
Ela disse: és mesmo doido, não é Jorge?
ao que ele respondeu: É doido e agora até eu estou doido com esse corpo lindo e doido para te foder...
Ao ouvir tal resposta ela arregalou os olhos pois não esperava uma resposta tão directa.
Eu disse, Jorge despe-te e aproveita também para apanhar sol, ele logo tirou a roupa, só deixando a cueca com um volume enorme na frente que não passou desapercebido á Paula.
Fui buscar outro colchão para por ao lado do dela e ele deitou-se nele para "apanhar sol" kkkkkkkkk
A Paula já excitade disse-lhe, se apanhas sol com a cueca, vais ficar com a marca no corpo... ele levanta o rabo do colchão e baixa a cueca de onde salta o caralho grande, grosso, lindo e já humido. Paula ao ver tal exemplar, olha para mim e disse-me:
apanhar sol com isto aqui ao meu lado não vai ser fácil!
Deixa o sol para outro dia e aproveita a situasção respondi-lhe eu.
Então ela leva a mau ao caralho do Jorge e começa a punheta-lo, ele soltou um gemido e eu estava mesmo louco a assistir á situação, nisto ela vira-se de lado, começam se a beijar e o Jorge já lhe apertava as mamas e lhe metia os dedos na cona toda babada. Eu sentei-me a um canto a ver tudo e a bater uma gostosa punheta. ela depois do beijo, foi lambendo o corpo do Jorge por ali abaixo até lhe chegar ao caralho que abocanhou e mamaou com muito gosto e vontade. Jorge gemia e respirava acelarado, tentando segurar o orgasmo. Esteva a mamar nele alguns minutos, depois o Jorge deitou-a e foi lhe lamber a cona toda humida fazendo-a ter varios orgasmos, ela só dizia ai que bom, que loucura. Depois de uma valente lambidela, ela salta para cima do Jorge e sem cerimonia enfia aquele caralho lindo pela cona dentro soltando um gemido muito excitante... sentou-se de uma vez, esteve algum tempo com o caralho todo bem dentro dela e depois começou a subie e a descer nele com muito prazer, ao mesmo tempo que o Jorge a segurava pelo rabo e a ajudava ao movimento, dando-lhe umas palmadas de vez em quando.
Eu estava com o meu pau como nunca tinha visto, cheio de tesão por ver realizada a minha fantasia de tantos anos.
após seguramente 15 minutos a foderem naquela posição, ela sai de cima do Jorge e mete-se de gatas com as pernas bem abertas, ao que o Jorge veio e sem dó meteu nela com força arrancando-lhe vários gritinhos cheios de tesão.Foderam o tempo que quiseram, até qeu pararam para descansar um pouco. Ela muito admirada perguntou para o Jorge: Como é que tu aguentas tanto sem te vires pá?!!! Jorge riu-se e disse, que não estava facil aguentar, mas estava a tentar gardar-se o maior tempo possivel.
Bebemos uma cerveja e eu fui á cozinha buscar mais e ao cherar a terraço, já ele estava novamente a foder a minha querida mulher, desta vez numa de papai mamãe trocando muitos beijos. Eu sentei-me novamente a apreciar a cena, nisto o sino toca e o Jorge pergunta-ma as horas eu digo 5 e ele diz: É pá, tenho um compromisso que não posso adiar, vou ter que apressar isto e com muita velocidade e força fez a Paula gritar e vir-se algumas vezes até que ele grita que se vai vir e continua dentro dela onde depositou uma boa quantidade de esperma. Depois de acalmarem, ele saiu de cima dela, limpou-se a uma toalha vestiu-se, deu um beijo á Paula, que já dormitava na mesma posição em que ele se tinha vindo. Eu acompanheio á porta e voltei ao terraço, onde perguntei á Paula: Então amor, gostaste???
Ela respondeu-me: Adorei, foi maravilhoso... mas eu também tenho uma fantasia! Qual ? perguntei eu
Ver-te lamber-me a cona com esporra de outro homem dentro e posso a realizar agora também! eu deitei-me, ela veio por cima da minha cara sentou-se na minha boca e eu fui lambendo e mamando aquela cona toda arreganhada da foda que tinha acabado de levar. Estava eu a lamber, quando começo a sentir um liquido quente, um pouco amargo a escorre para dentro da minha boca... no inicio foi estranho, mas tomei-lhe o gosto e lambi com vontade ao mesmo tempo que bebi toda a esporra que o Jorge tinha deixado dentro da minha esposa. Ela muda de posição num 69 e ao mesmo tempo que eu a lembo, ela mama no meu caralho e mete-me 2 dedos dentro do cu, que me fez esporrar em segundos!
Depois de acalmar-mos, ela agradeceu-me porque gostou muito e que poderemos voltar a repetir, mas ainda me disse:
Quem sabe não realizo outra fantasia! Qual? disse-lhe eu, depois saberás é que eu vi que tu tiveste muito prazer com 2 dedos dentro do cu...
Foto 1 do Conto erotico: Tarde de sol na terraça...

Foto 2 do Conto erotico: Tarde de sol na terraça...

Foto 3 do Conto erotico: Tarde de sol na terraça...

Foto 4 do Conto erotico: Tarde de sol na terraça...

Foto 5 do Conto erotico: Tarde de sol na terraça...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 30/09/2015

Conto de qualidade. Muito bom. Votado e parabéns. Leia também os meus contos. Hoje publiquei: Conto nº 71545 - Coisas sérias, sexo e comprimidos.

foto perfil usuario spctrum33

spctrum33 Comentou em 23/09/2015

Muito bommmmm




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88422 - O telefonema... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
87159 - cumpriu a promessa... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
87112 - Mulher também ejacula - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
72728 - Viagem gostosa... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
59894 - Usando o vibrador dela... - Categoria: Masturbação - Votos: 11
59847 - Adoro ser assim... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
58659 - Uma viagem muito agradável... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
58333 - Quando lhe rasguei o cu pela 1ª vez - Categoria: Virgens - Votos: 12
58216 - Nas duna... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
57964 - A nossa 1ª visita a uma casa de swing - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
57851 - Um dia na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
57151 - Colega de trabalho casada e carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
57051 - Ofereci o vibrador e tive que o expermentar... - Categoria: Fetiches - Votos: 22
56957 - A minha mulher a levar pau e eu a lambe-la - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil rabinhoquente
rabinhoquente

Nome do conto:
Tarde de sol na terraça...

Codigo do conto:
71068

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/09/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5