Conhecendo Kelly.

Olá, tenho 25 anos, sou hetero, 185cm de altura, 115kg de fofura, cabelos e olhos pretos e extremamente carismático :)

Moro em uma cidade do Rio Grande do Norte, sou solteiro desde pouco tempo atrás.

Bem, tive um ano um pouco cheio de sexo, e como estou conseguindo? Bate papo claro.

Uma das mais recentes foi Kelly, loirinha, fofinha mas bem putinha! Peitos médios mas tem um rabo de se acabar nele, sem contar que a cachorra adora anal.

Bem, conheci Kelly pelo bate papo e conversa vai conversa vem fui deixando ela bem à vontade comigo sem querer estressar de mais um encontro mas tb não deixá-la perder o interesse em mim. Uns dias de conversas carinhosa ela me diz que a razão que não quer sair comigo é que tem outro, um policial (me deu mais tesão pelo risco). Porém o conheceu Tb através do bate papo mas ainda não se conhecem pessoalmente devido ao trabalho dele (para mim isso é só conversa fiada).

Bem Kelly não quis me magoar saindo comigo arriscando eu criar sentimentos por ela mas devido minha insistência ela cedeu e acabou concordando de me encontrar.

Decidimos que íamos nos encontrar em um estacionamento do supermercado perto da casa dela. Chegando lá vi a gordinha rabuda e já imaginando dar uns tapas naquele rabo gostoso mas tive que me conter, desci do carro para cumprimentá-lo e entramos no meu carro.. Dai fomos para uma rua mais escura e ficamos lá conversando e se beijando até que devido ao perigo tive a "ótima" ideia de ir para um motel para continuar lá, mas claro, "só beijos" como tinha prometido pra ela. Chegando lá a cachorra já foi tirando a roupa e caindo de boca no meu pau e eu claro fui direto brincar com o cusinho dela, adoro chupar mas infelizmente não gosto de mulher peluda (é, essa é a minha frescura).

Ela chupou magnificamente bem mas pedi para parar para não gozar na boca dela.. Pulei pra cima dela e a beijei, fiz carinho e virei ela de bunda pra cima e vi aquele rabão branco na minha frente.

Apertei, beijei, mordi e dei uns tapas gostoso naquela rabuda gostosa.. Melei aquele rabo e fui metendo aos poucos e ela rebolando no meu pau, fui colocando a cabeça e ela respirando fundo e quando vi que ela já tava gostando comecei a bombar por um tempo até sentir que ia gozar.. Ela gritou "goza dentro dessa vadia goza painho!" E tive que meter gala no rabo dela.

Tomamos um banho e ela começou a alisar meu pau já no banheiro, pediu para me chupar de novo e dessa vez queria na bct para gozar comigo.

Quando chegamos na cama ela deixou meu pau bem duro, sem falar que a bct dela já estava ensopada.. Pulou em cima de mim e ficou rebolando, pulando e gemendo feito uma tarada.

Não gosto muito mas pedi pra comê-la de 4, queria olhar pra aquele rabão e dar uns tapas gostoso nele, findamos gozando juntos e cada um capotando para cada lado da cama. Tomamos outro banho e fui deixá-la em casa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 23/09/2015

Muito bom. Conto de qualidade e excitante. Votado. Parabéns e desejo que continue a escrever. Leia também o meu conto publicado hoje e para entender o meu percurso de vida comece por ler o meu 1º conto. Se gostar dos meus contos, comente e vote.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


71255 - Conhecendo Karol - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gaiatosafado90

Nome do conto:
Conhecendo Kelly.

Codigo do conto:
71171

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/09/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0