Encontramos uma de jovens garotos, eram parecidos com a gente, o nome era Omega e parecia ser a "top" de todo o campus, logo nos interessamos e deixamos a nossa ficha ali. Fomos em direção ao nosso quarto naquele prédio, nos perdemos algumas vezes e encontramos garotas bem bonitas, mas eu não me interessava muito naquele momento. Guardamos as nossas roupas e então relaxamos, mas nem tanto.
- O que você acha? – eu perguntei pro Júlio, que como era todo relaxado respondeu despreocupado.
- Se acalma mano, a gente vai ser aceito de boas.
Na verdade, eu não estava 100% certo daquilo, ouvi muito sobre os trotes e as provas que tínhamos que passar para entrar, mas não estava preparado pra ficar correndo e me pintando, e também estava sem saco.
O sinal bateu e nós caminhávamos para nossa primeira aula, bem chata por sinal, mas conheci um garoto novo chamado Diego. O cara era gostoso, musculoso e loiro, disse que era da Omega.
- Você se candidatou pra fraternidade? – ele perguntou.
- Sim, claro. Pra Omega e também pra Alpha Eros – eu respondia ao mesmo tempo em que ele ria de canto para mim.
- Espero que consiga entrar em alguma delas.
O resto da aula foi chata, passei conversando com esse cara que devia ter uns 22 anos já, sua perna encostava na minha algumas vezes mas eu nem reclamava.
Já era de noite, eu e Júlio saímos pelo campus pra bebermos um pouco e relaxar, mas assim que saímos do nosso prédio éramos surpreendidos por uma van branca que parava bem na nossa frente e de trás dela saiam quatro caras que rapidamente imobilizou-nos e colocou sacos plásticos preto nas nossas cabeças. Ficamos sem entender aquilo tudo, nos debatemos enquanto eles ligavam a van e saiam em alta velocidade. Lembro-me de ouvir algumas vozes másculas, achava que estava sendo sequestrado - realmente era o que parecia - e que iriam pedir recompensa, mas logo a van parava e éramos bruscamente jogados para fora.
Tiravam nossas roupas de forma selvagem, eu já estava confuso. Sentia várias mãos em mim tirando minha calça e rasgando minha blusa, então quando pedia para parar, estava apenas de tênis e com o saco na cabeça, que em seguida era retirado. Na nossa frente, um cara vestido apenas de uma capa vermelha e com uma coroa na cabeça massageava o próprio pau.
- Bem vindos ao primeiro teste! Vocês querem entrar pra fraternidade Alpha Eros? Então deem a primeira prova que valem a pena, me façam gozar!
CONTINUA...
Continua