Belas Noites em Fortaleza

Era uma Vez, na cidade de Fortaleza, fui passar as férias do ano passado lá com meu dois primos gêmeos Guilherme e Enzo,fomos para o Réveillon, e ficamos na casa de um amigo de faculdade do Enzo, na beira da praia de Iracema, foi uma viagem tranquila, chegamos cinco dias antes do natal, conhecemos a cidade (Que é muito bela, quem quiser visitar Fortaleza, posso garantir que não vai se arrepender), pois bem, todos os dias íamos tomar banho na praia, eu Rafael,que tenho a pele puxando para o pardo e cabelos loiros, e olhos castanhos, pois bem, e os gêmeos, que eram muito brancos, com os cabelos lisos, e olhos verdes (voltamos pra Santa Catarina bem bronzeados) e o nosso anfitrião, Ramon , um lindo rapaz pardo, cabelos negros e olhos azuis. jantamos em um restaurante lá perto e fomos dar uma volta pela cidade, fomos á Maranguape, que é uma cidade vizinha à Fortaleza, quando voltamos já era umas 10 horas. durante o percurso notei que o Ramon não tirava os olhos de mim, e aí conversa vai conversa vem, de repente ele pisca o olho, e sem nenhuma intensão, pisco de volta, decidimos jogar um jogo de perguntas e respostas, que quem errasse teria que dar uma chupada em um limão, ficamos nisso até tarde, então fomos dormir, como na casa do Ramon havia apenas duas camas de casal, eu dormi com o Guilherme e o Enzo com o Ramon. Ouvi um estranho som, vindo do quarto dos meninos, quando olhei o Guilherme também havia acordado, chamei ele para ver se estava tudo bem, quando abrimos a porta, lá estavam os dois, na maior pegação, ainda de roupa, ficamos paralisados vendo a cena, e eles nem ligaram, até que sinto a mão do Gui dar umas batidinhas na minha bunda, e perguntar se eu queria brincar também, foi a gota d'agua, já fazia uns dias que eu estava precisando de um bom homem, sorri e começamos a nos beijar também , entramos no quarto e empurrei-o contra a parede, beijando-o e pegando em partes que geralmente só ele pega, aquele pau enorme e duro, peguei sua perna e apoiei-a na minha cintura e continuamos, até esquecemos dos dois lá na cama, quando olho para o lado vejo os dois em um delicioso "69",continuamos nos beijando, já só de cueca,até que sinto alguém atras de mim, era o Ramon , nu e de pau duro, e sussurra " venham se juntem á nós, me dá um selinho, e outro no Gui, e volta para companhia do Enzo, me ajoelho e tiro as calças do Gui, e vamos para a cama, quando o Enzo vê o irmão chegando, imediatamente deixa o Ramon e se vira, beijando e tirando a cueca do Gui, e eu ia realizar meu desejo, pegar o Ramon, e fazê-lo meu. Beijo-o acariciando seu pau e passo levemente o dedo indicador na entrada do seu cu , ele dá um leve gemido e apoia uma perna na minha cintura, facilitando ainda mais o caminho de meus dedos até seu cu, de repente ele me beija no pescoço e vai descendo até meu pau, me agraciando com um delicioso boquete, enquanto o Enzo já estava cavalgando no Gui, passa um tempo e agora eu que chupo o Ramon, seu pau , suas bolas e seu cu, quando sinto uma boca no meu pau, era o Gui, me chupando enquanto o Enzo era chupado pelo Ramon.Me ajeito e peço para o Ramon cavalgar em mim, ele sorri e sobe, descendo de vagarinho, quase me matando de tesão, aí começa a pular em cima de mim, e por mais surpreendente, ele aguentou o pau do Enzo também, que é bastante grande, e ficamos lá, comendo e desfrutando do nosso anfitrião, foi estranho dividir um cu com outro pau, mas tornou-se prazeroso, enquanto eu chupava o Gui, senti um liquido quente dentro do cu do Ramon, o Enzo havia gozado, mas a pesar disso continuou comendo, fiquei com tanto prazer que gozei também, e foi aí quando levei um susto, o Enzo com a língua no cu do Ramon, enquanto eu ainda o comia, ele chupava meu pau também, aí o Ramon Gozou, os meninos sairão de cima de mim, aí o Gui falou bem alto, Rafa , "agora eu quero te comer" sem nenhum receio beijei-o e o chupei, me virei com a intensão de que ele me comesse, então ele começou a chupar meu cu, admito, é uma ótima sensação, até que ele encaixou o pau no meu cu, e foi metendo de vagarinho, e começou a aumentar a velocidade, estava de olho fechados, mas quando os abri, vi que estávamos em um tremzinho, quando senti um jato de sêmen no meu cu, e o Gui aproximou o pau do meu rosto e eu o chupei , engolindo o semem que ainda ficou no seu pau, e fiquei deitado na cama, e os outros três se deitaram também, o Enzo e o Ramon, estavam se limpando em um "69" então fomos tomar banho, todo mundo junto, se ensaboando e lavando um ao outro, então fomos dormir, eu e o Gui dormimos nus de conchinha naquela noite, passamos o resto das férias só nos cumprimentando com beijos e frequentes pegadas nas partes um do outro, no Réveillon, ficamos abraçados, como um verdadeiro"casal-quarteto", e na véspera de nossa viagem, fiemos outra putariazinha, no outro dia ele foi nos deixar no aeroporto, despedimos-nos cada um com um beijo de língua no gostoso Ramon, quando chegamos em casa, fomos nos recordar daquela viagem, e depois dela, eu e os gêmeos transamos frequentemente uns com os outros. Estou louco para voltar á Fortaleza de novo, já compramos as passagens para a virada 2015/2016, espero que essa vez seja ainda melhor.