Bom, esse é meu primeiro conto nesse site.
Primeiramente vou me apresentar. Sou branco 38 anos tenho 1.72, 96 quilos, cabelos lisos, olhos mel e um pau pequeno (mas muito funcional, rsrs).
Bem no ultimo sábado fui convidado por um amigo de trabalho para seu aniversario, que iria acontecer em sua casa. As 19:00 tomei um banho, fiz a barba coloquei uma colonia legal e uma roupa bem leve, pois a cidade é muito quente.
Hora certa, sai rumo a casa de meu amigo. Chegando lá conversei com uns amigos e com o aniversariante. Conversa vai e conversa vem, ele me apresentou um casal conhecido dele. A mulher tem 37 anos uma delicia, uma moreninha gordinha, peituda e coxas grossas, já o homem tem 40 anos, baixo, branco, barba feita, na verdade não observei por não ser meu forte. Fiquei conversando com o casal um bom tempo, por ver que são pessoas educadas e muito simpáticos.
Após cantar os parabéns, resolvi ir embora, despedi de todos, mas quando fui despedir do casal eles falaram que também iria embora pelo motivo de estar de ônibus. Como foram muitos bacanas resolvi dar uma carona para eles. chegando na casa deles eles me convidaram para entrar e conversar mais, o que achei bem bacana da parte deles. Ao entrar na casa o marido foi na geladeira e pegou uma cerveja e veio para a sala, sentou no sofá pequeno e a esposa sentou ao meu lado. Quando o marido foi novamente na cozinha, a esposa me deu um beijo na boca chupando minha linguá, fiquei louco tanto de prazer como de medo, devido e marido esta em casa, mas quando ele retorno a mulher virou para ele e falou que tinha me dado um beijo e adorou. Fiquei pasmo na hora, mas ele me acalmou falando que ela de vez enquanto é muito puta mesmo, então entendi que se tratava de um casal liberal.
Quando voltei meu olha para ele no sofá o cara já estava passando a mão no pau, ai falei com a putinha que estava o meu lado e ela começou a rir e saiu me puxando para o quarto deles. Ao chegar no quarta a mulher muito puta já me jogou na cama e começou a tirar minha roupa e começou a chamar pelo marido que veio de imediato. Quando o ele chega no quarto e me ver deitado de barriga para cima de pau duro e chupando a buceta da esposa dele, ele senta do lado da cama e começa a xingar a esposa dele de puta, piranha e safada e de repente pega no meu pau, ai pensei, agora complicou, esse cara é bi, mas como estava muito gostoso, deixe rolar, ate mesmo porque se parasse não iria gozar gostoso com aquela puta. Virei de posição para tentar ficar so com ela mas em todas as posições que eu movimentava ele ainda continuava a pegar no meu pau, foi quando pensei que se comesse ela ele iria me larga, mas pensei errado. Coloquei a mulher de quatro na cama e fui comer a bucetinha dela e acreditem que o cara foi para baixo e fez uma 69 com a esposa e ele ficava passando a linguá no meu saco, aquilo me deixou louco demais, ai perdi o rumo e deixei rolar, estava maravilhoso, nunca senti o que estava sentindo.Ficamos um bom tempo nessa posição, quando eu e ela gozou muito, enchi a buceta dela de porra, mas ele ainda não tinha gozado, foi quando a esposa me pedi para deitar na cama de pau para cima que o maridinho corno e viadinho iria me dar o cuzinho. Fiquei como ela me pediu e a puta ajudou ainda guiou o meu pau no cu do marido dela, e o corninho ficou no sobe e desce e confesso que eu estava adorando comer aquele cuzinho apertadinho. A esposa vendo aquela cena não aguentou e veio com a buceta na minha boca e me fez chupar aquela buceta toda suja da minha porra enquanto beijava o marido e falava palavrões com ele. Ficamos nesse pega ate ele gozar na minha barriga, quando terminou de gozar ele e ela veio limpar tudinho com a boquinha deles.
Ficamos até o amanhecer fazendo sexo gostoso e muito safado. Confesso que adorei e espero que podemos continuar sendo amigos.
Abraços a todos o leitores e caso alguém queira, estou a disposição.