Priminha bêbada

Chegou o natal de 2014, família se reunindo, parentes de longe vindo pra cá, pois esse ano as festas seriam aqui na minha cidade onde moram 3 dos 8 irmãos do meu pai (família grande hehehe), já era dia 23 de dezembro e já vinha chegando as últimas pessoas que esperávamos, e pra minha surpresa veio também Izabela, minha prima que já a muito não via, que até onde eu sabia estava estudando fora, mas ali tinha descoberto q tinha acabado de voltar. Iza sempre foi bonitinha, mas depois do momento que a vi em sua chegada, já não conseguia mais manter o pau normal quando tava perto dela, a safada tava com um corpinho maravilhoso, do jeito que eu gosto, peitos médios pra grandes e aparentemente bem durinhos, Bundinha redonda e cinturinha fina, que delícia!!! E pra completar, aquela carinha dócil e inocente com um pingo de safadeza, aquela carinha que me faz ter vontade de meter o pau na boca dela como se fosse uma buceta!!! Mas era uma pena, que eu não conseguiria nada com ela.
Já havia pego uma prima antes, ela inclusive tava lá, mas aquilo já fazia uns 2 anos e nem tínhamos vontade de repetir, eu já tinha meus 18 anos e ela chegando aos 19 tinha perdido o encanto que antes tinha... Iza, pelo contrário, com seus 18 aninhos recém completados era um espetáculo, com tudo aquilo que a pouco mencionei aqui!
Os dias foram se passando, conversamos um pouco na ceia de natal, tomei um fora dela depois de beber um pouco numa festinha no dia 27, e acabei deixando pra lá e fiquei só em minhas fantasias, me masturbava pensando naquela delícia e em como seria ter seu corpinho inteiramente a minha disposição. No dia 28 fomos todos pra cidade de praia aqui na cidade vizinha, e no dia 29, numa quinta feira, meus pais vieram conversar comigo e me explicar que na virada do ano teríamos de dormir sozinhos (eu e meus primos) num pequeno apartamento alugado perto da praia onde estavamos, pois o espaço da casa alugada não daria pra todos, e como nós adolescentes já passariamos a noite na farra mesmo, não teria problema chegarmos lá de manhã e dormirmos pra descansar da festa... E foi aí que vi minha oportunidade, aquela gostosa ia ser minha fonte de prazer de qualquer jeito, só não sabia ainda como seria isso.
Chegou o tão esperado dia 31, fui conhecer o apartamento que ficariamos, levei uma câmera, pretendia coloca-la em algum lugar que pudesse filmar, já estava disposto a pega-la nem que seja a força, e se conseguisse filma-la poderia conseguir muito mais com chantagem depois! Limpei o quarto que usaria, posicionei a câmera de modo que filmasse a cama e que fosse fácil de apertar o botao que liga e o que começa a filmar. Chegou a noite e saímos, quando a encontrei fiquei louco, tive mais certeza de que faria qualquer coisa pra conseguir o que queria... Ela usava uma sainha rodadinha branca que ia até metade das coxas, sendo que atrás ficava um pouco acima disso pois sua bunda levantava um pouco a saia, usava uma blusinha preta básica por dentro da saia, o que realçava sua perfeita cinturinha, e era bem apertadinha nos seios, com um decote que apesar de não ser muito grande, revelaria algo se ela não tomasse cuidado. Começamos todos a conversar, beber e dançar, e ela principalmente beber e dançar, dançando me deixava louco, e bebendo já me dava idéias de como chegar ao meu objetivo. Dito e feito, comecei a embebeda-la, não precisei forçar muito pois ela já estava afim de curtir mesmo, e foi por volta das 2 da manhã que ela já tava no ponto, conversava comigo com muita descontração e já me abraçava e se segurava em mim pra não cair, e foi aí que levei ela pro apartamento. Achava que conseguiria fazer ela me dar, mas mal cheguei e ela caiu na cama apagada, chamei pelo seu nome e balançava ela pra ver se acordava, e nada, dei tapas na sua cara e quase gritava dentro do seu ouvido, já comecei a dar tapinhas na bunda e apertar os peitos, mas ela nem sequer abria os olhos,só dava aquelas mexidas que as pessoas costumam dar dormindo, e foi aí que eu larguei o desespero do momento e já bem feliz e de pau duro resolvi começar minha festinha... Liguei a câmera filmando mais pra guardar pra mim, depois tirei fotos dela em posições que ela parecia estar só fechando os olhos mas consentindo as fotos (são as que usaria como chantagem) e logo comecei a festa, depois de já passar bastante a mão sobre seu corpo fui tirando sua roupa, já tendo ela peladinha fui ao meu primeiro objetivo, tirei meu pau pra fora, nesse momento ele já tava bem melado na cabeça e eu esfreguei naquele rostinho deixando ela lambuzada, bati com o pau na sua cara e ele ficava cada vez mais duro e cheio de veias, já esfregava ele nos seus labios e quando já tava explodindo de tesão, abri sua boquinha linda e macia com as mãos, e fui colocando o pau bem devagar, e sentindo entrar cada sentimento naquela maravilha quentinha e molhada, que delícia!!!!!!!
Fui tirando e colocando devagar e o tesão aumentando, até que pela primeira vez enfiei tudo (ainda devagar) até entrar o pau todo e sua bochecha encostar no meu saco (ela tava deitada com o rosto virado pro lado), e pelo tamanho do meu pau, quando entrou tudo, a cabeça ja fazia uma pressaozinha no fundo da garganta, nesse momento chamei por ela de novo e vi se acordava de alguma forma, e quando não acordou, comecei a meter e aumentar a velocidade, e com força e vontade metia com tudo no fundo da garganta e sentia aquela delícia de buraco quente e cada vez mais molhado fazendo maravilhas de prazer no meu pau, e em mais ou menos um minuto e meio eu gozei, gozei ainda forçando o pau até sair a última gota e quando notei ja estava segurando sua cabeça e forçando contra mim de forma que meu pau entrava violentamente, tirei meu pau pingando a porra e esfreguei em seu rosto até ficar quase limpo, a cena de sua boca escorrendo porra e seu rosto todo gozado já me evitava, meu pau já estava meia bomba e eu já abria sua buceta e dei uma cospida e umas lambidas pra lubrificar, me deliciei metendo ali por cerca de 10 minutos, cuspi no meu pau e enfiei com força no seu cuzinho, em menos de 2 minutos gozei ali mesmo, naquele restinho de noite ainda meti nela de novo e gozei na sua cara, no dia seguinte ela acordou me xingando e perguntando o que havia acontecido, mas ficou quietinha quando mostrei fotos dela com uma pica na boca e porra escorrendo por todo o seu rosto

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jimmyz

Nome do conto:
Priminha bêbada

Codigo do conto:
71484

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/09/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0