Certa noite, estava voltando pra casa, por volta das 4h da manhã e percebi que tinha um cara, mais ou menos 30 anos, moreno, alto, magro, fazendo o mesmo trajeto que eu, meio que me seguindo... Continuava andando, mas de vez em quando olhava pra trás. Quando cheguei numa rua mais deserta, vi que ele parou debaixo do poste de luz e ficou apertando seu pau por cima da calça: foi a deixa pra eu mamar aquele pau.Fui até ele e ele só disse: Quer me chupar? Saímos da parte clara e encostamos numa rua mais escura. Ele disse: me chupa! Ajoelhei no chão e comecei a chupar aquela rola de uns 18cm, grossa, veiuda, cabeça gigante. Passava a língua na cabeça e descia até no saco dele. O cara tinha um saco enorme, bolas grandes. Ele fodia minha boca, me segurava pela cabeça e ia estocando tudo.
Ele me perguntou se morava sozinho, disse que sim. Perguntou se eu não queria levar rola no meu rabo. Claro que disse que sim. Fomos andando pra minha casa, quando chegamos, mal fechei a porta e ele foi arrancando a calça e me jogando no sofá. O cara queria me fuder de qualquer jeito. Mandou eu continuar chupando a rola dele. Deixei ela toda babada. Ele arrancou minha roupa, me colocou de quatro e chupou muito meu cu. Que delícia que foi aquilo. Puxava meu pau e chupava e ia subindo com a língua, do meu saco até meu rabo. Me linguou muito, colocou a camisinha e comecei a enfiar aquela jeba. A cabeça do pau dele era muito grande, custou a entrar. Senti um pouco de dor até a cabeça entrar toda, mas depois eu mesmo empurrei meu rabo no pau dele. Ele ficou doido nessa hora e disse:
_ Tu gosta de rola no rabo, putinha? Vai levar rola a noite toda, porque eu demoro a gozar.
Continuou metendo, me chamando de puta, de safada e puxava meu cabelo pra me deixar com o rabo empinado. Eu de 4, com o rabo virado pra fora do sofá, ele em pé no chão e metendo no meu cu. Ele vai e sobe no sofá , manda eu encostar a cara no sofá e sobe em cima de mim. Eu gemia muito sentindo aquela rola no meu rabo. Ele me comendo igual um cavalo, enfiando aquela rola gostosa todinha, sentindo seu saco batendo na minha bunda. Depois tirou o pau do meu cu, me colocou de frango assado e começou a meter em mim. Eu gemia de dor, e o suor dele pingava. Ficou metendo por uns 10 minutos nessa posição e disse que ia gozar. Tirou o pau do meu cu e me mandou chupar porque queria gozar na minha boca.
Fiquei chupando aquela rola gostosa, babada, enquanto ele batia uma. Uns 5 minutos depois ele disse que iria gozar, e gozou muito na minha boca. Uns 5 jatos de porra grossa e quente, com gosto forte. Do nada ele veio e me beijou enquanto tava com a porra na boca ainda. Que delícia ele chupando a própria porra da minha boca. Ficamos nos beijando por uns 5 minutos até acabar a porra. Ele perguntou se poderia tomar um banho. Fui com ele e chupei ele mais uma vez dentro do banheiro até ele gozar na minha cara. O puto lambeu a porra toda e depois me beijou. Só não dei mais porque tinha só uma camisinha.
Não peguei contato dele, porque ele é da Bahia e estava apenas a passeio na cidade. Espero que tenham curtido. O conto é 100% verídico!