Vou me apresentar, sou Loura tenho 1,62 com 53kg, olhos castanhos, seios médios e acho meu bumbum grande, adoro malhar e tenho um corpo bem bonito, meu marido é lindo, moreno claro, olhos castanhos corpo atlético.
Vou relatar sobre uma vez que fomos acampar, adoramos sair da rotina do dia dia e ficar cara a cara com a natureza. Fomos a um Camping diferente no qual havíamos o costume de ir mas com boas referencias na internet e bem afastado da cidade.
Saímos cedo de casa pra chegar cedo tbm ao Camping pois levaria três horas de viagem. Depois de encarar a estrada chegamos ao Camping, estava bem vazio pois era um fim de semana comum sem feriados, procuramos um lugar bacana pra ficar e montamos nossa barraca.
Fizemos um almoço ali mesmo e depois ficamos ali admirando a bela paisagem saímos pra dar uma volta pelo Camping procurando lugares bonitos, depois de andar bastante vimos algumas placas indicando uma cachoeira andamos muito e ja estava ficando cansada e nada de cachoeira, depois algum tempo decidimos voltar pra barraca ir voltar no domingo bem cedo, e entao voltamos.
No domingo acordamos bem cedo e fomos andando na trilha a procura da cachoeira andamos quase uma hora e meia mas encontramos a cachoeira que era linda, uma água cristalina, claro bem gelada, havia muitas pedras em volta deixando a paisagem ainda mais linda,
Resolvemos entrar na cachoeira tirei meu shorts e blusinha ficando de biquine e meu marido de shorts, e ficamos ali por muito tempo nadando e admirando o lugar que era deserto, pois nao apareceu ninguem ali no tempo que ficamos por lá.
Vagner começou a me abraçar e me beijar e ficamos ali namorando um bom tempo, então meu marido diz que como estavamos sozinho podiamos nadar pelados, e como realmente era deserto acabei entrando no clima e fiquei peladinha ali nadando naquela gostosa agua gelada da cachoeira.
Meus biquinhos estavam bem duros por conta da agua gelada, meu marido começou a alisar e chupar meus seios ali bem gostoso, encostamos em uma pedra e ficamos ali namorando gostoso proximo a queda de agua.
Meu marido ja estava bem excitado, sentindo seu pau bem duro em mim, onde fui pegando em seu pau batendo uma punhetinha bem de leve enquanto nos beijavamos gostoso naquela cachoeira, meu marido foi alisando minha bundinha passando seus dedos entre meu cusinho e bucetinha me deixando excitada, beijava gostoso meu marido bem excitada, minha bucetinha ja estava molhadinha de tesão e entao aumentei minha punheta em seu pau, batendo uma bem gostoso para meu marido.
Nesse momento meu marido me pegou no colo e foi me levando até uma pedra onde me colocou sentada me beijou gostoso, foi descendo em meu pescoço me beijando e me chupando gostoso, desceu ate meus seios onde beijava e chupava bem gostoso meus biquinhos que estavam bem durinhos, sentia sua boca em meus seios e em meus biquinho me deixando ainda mais excitada e com a bucetinha meladinha de tesão.
Meus marido foi abaixando me chupando gostoso e foi até minha buceta, se agachou e começou a chupar minha buceta bem gostoso, me deixando muito excitada me fazendo gemer gostoso e como nao havia ninguem por perto eu gemia alto e gostoso sentindo a lingua de meu marido na minha bucetinha me chupando gostoso, apertava e agarrava seus cabelos molhados, fazendo meu marido me chupar bem gostoso sentindo sua boca em minha buceta, chupando e mordendo meu grelinho e eu gemia bem gostoso.
Eu sentada na pedra de perna aberta e meu marido me chupando gostoso agachado, acabei olhando pra frente e vi um homem ali parado olhando para nós, na hora eu nao tive reação acabei olhando pro homem que me encarava sem parar, tentei falar ao meu marido, mas ele me chupava tão gostoso e estava muito excitado que acabei nao dizendo nada e deixei ele me chupar gostoso e olhava pro homem que estava do outro lado.
O homem ficou ali parado olhando e percebi que ele nao iria se aproximar, e com meu marido me chupando gostoso o tesão ficou ainda maior pelo fato de ter alguem olhando pra nós, eu continuei a gemer gostoso e olhava para o homem em nossa frente, nessa hora e com muito tesao, comecei a alisar meus seios como se estivesse me exibindo ao homem ali que nos olhava, eu sorriu pra mim, acabei sorrindo pra ele e com uma mao acariciava os cabelos de meu marido e com outra mão alisava meus seios mostrando ao homem que sorria pra mim.
Ficamos assim por algum tempo, depois pedi para o meu marido me comer gostoso em pé, e para que meu marido não visse o homem , me levantei e fiquei meia de lado na pedra, fazendo meu marido ficar praticamente de costas ao homem, mas eu meia que de lado para que o homem pudesse me ver, e entao meu marido foi enfiando seu pau bem gostoso na minha bucetinha que estava muito meladinha de tesao, acabou entrando bem facil e começou a bombar bem gostoso me fazendo gemer de tesao, onde gemia bem alto e olhava para homem que veio um pouco mais perto de nós mais ainda nas costas de meu marido, eu sentia muito tesao em meter gostoso ali com meu marido, mas ainda mais com tesao sendo observada por aquele homem que nos olhava gostoso e me sorriu, sorri a ele tbm e gemia olhando diretamente para aquele desconhecido,
Meu marido me comia bem gostoso, eu gemia de tesao, e em pé inclinava meu corpo pra frente sentindo o pau do meu marido em minha buceta me comendo gostoso, eu gemia de tesao sentindo o pau dele na buceta, e olhava para o homem que nao tirava seus olhos de nós, olhei pra ele e sorri gemendo gostoso, pedi pro meu marido que queria cavalgar e entao me virei dando um beijo bem gostoso em meu marido e virando ele na pedra e o deitando fazendo desse jeito para que meu marido nao visse o homem, pois meu marido iria parar e eu nao queria pois estava com muito tesao de tudo isso, meu marido foi se deitando na pedra e subi em cima dele colocando seu pau em minha buceta começando a cavalgar gostoso ficando de costas para o homem que nos olhava gostoso.
Dei um beijo bem gostoso em meu marido cavalgando em seu pau, olhei pra traz e vi o homem mais perto de nós que se sentou em pedra a uns seis metro de nós, nesse momento e com muito tesao sorri ao homem e empinei minha bundinha pra ele poder ver melhor o pau do meu marido entrando em minha bucetinha, dei uma subida inclinando o corpo pra frente empinado bem gostoso minha bundinha que nesse momento o pau do meu marido acabou saindo de dentro da minha buceta, nessa hora olhei para o homem com a bundinha empinada e fui colocando o pau do meu marido de volta em minha bucetinha molhadinha de tesao, sorri ao homem e comecei a gemer gostoso com a bombando de meu marido, onde cavalguei gostoso em cima dele.
Nessa hora o homem que começou a alisar o pau dele por cima da bermuda me olhava gostoso e eu ao inves de olhar ao meu marido, cavalgava gostoso olhando pro homem que acabou tirando seu pau pra fora, nossa meu tesao aumentou ainda mais, e olhava diretamente pro pau dele que era bem grande sentindo minha bucetinha ainda mais molhada de tesao, nessa hora o homem se levantou da pedra tirando toda a bermuda ficando pelado e jogou a bermuda do outro lado da mata, nessa hora achei melhor falar ao meu marido que estávamos sendo observados, e entao em meio do gemido falei ao meu marido que tinha um homem nos olhando, meu marido nao acreditando nao disse nada, voltei a repetir e meu marido disse pra deixar ele olhar, fiquei pasma com a resposta e com certeza o homem escutou que começou a se aproximar de nós, sori ao homem que alisava seu pau bem duro, e ficou atras de nós a quase dois metros, dava pra ver seu pau direitinho, era bem grande e ele batia uma punheta bem gostosa, sorri ao homem empinado minha bundinha pra ele poder ver minha bunda e olhava ele tocar uma punheta gostosa me vendo trepar gostoso com meu marido.
Eu gemia bem gostoso de tesao, e entao sorri ao homem e disse pra ele bater bem gostoso e empinava minha bunda pra ele poder ver minha buceta bem molhada sendo comida pelo pau do meu marido, nessa hora meu marido levantou a cabeça vendo o homem ali pelado de pau bem duro e batendo uma bem gostosa, meu marido começou a bombar forte me comendo gostoso e disse que iria gozar, eu toda excitada e com muito tesao, pedi pra gozar na minha boca e me levantei logo meu marido se levantou e fui agachando em seu pau onde comecei a chupar gostoso seu pau alisando minha buceta, olhei pro homem que veio ainda mais perto de nós, abri minhas perna em direção a ele mostrando minha bucetinha melada de tesao, meu marido começou a gozar gostoso em minha boca me enchendo de porra delciosa, engoli gostoso sua porra massageando minha buceta que gozava bem gostoso também acaricinado minha buceta e mostrando ela para o homenm olhando pra ele que tocava bem gostoso uma punheta, fiquei ali com uma mao alisando o pau do meu marido e a outra alisando minha buceta olhando o homem tocar uma punheta onde começou a gozar gostoso ali em nossa frente jorrando sua porra pra fora bem gostoso e gritando de tesao e gozando bem gostoso pra gente ver, olhei sorrindo ao homem que sorriu para nos depois de uma bela gozada, e disse quer formavamos um belo casal, olhou pro meu marido dizendo que eu era linda e lhe dando os parabens.
O homem fou saindo pegando sua bermuda e foi sumindo pela mata, e eu meu marido sorrimos um ao outro nos beijando gostoso, nos lavamos e fomos embora. Esse episodio marcou nossas vidas e mudou nossa rotina onde contarei mais. Beijos...
Caralho, que delícia. Já tive uma experiência de ser observado trepando em uma praia. Leiam o conto 112221-Sexo pelas praias do nordeste
Hummm, que delícia de conto.
Adoraria sabe para onde será a próxima viagem de vcs.rsrsrs
Delícia de conto, muito excitante, adorei. Votei
humm, Daianne, se fosse o cara acho q participaria dessa foda, ao menos um bo quete pra mim vc iria fazer, adoro exibicionismo, votei, se quiser se exibir pra mim é só mandar um contato, bjs
Um conto muito bom. Interessante e excitante. Votado. Parabéns pelo 1º conto. Bem vinda e boa sorte. Leia também os meus contos. Se gostar comente e vote.
Delicia o teu conto. Votado.
Belo conto Daiane. Gostaria muito de ver sua buceta gostosa! Vou bater uma punheta pensando em vc.
Excelente fiquei molhadinha de imaginar e meu marido muito excitado. Beijos.