Minha primeira vez com uma travesti

Este é o meu primeiro conto. Vou compartilhar com você, como foi a minha primeira vez com uma travesti.
Primeiro vou me apresentar. Meu nome é Wellington, tenho 22 anos e sempre tive curiosidade de pegar uma travesti. Sou magro, tenho 65kg e 1,75 de altura e um pau de 18cm.

Bem, numa certa noite, estava exitado, e resolvi dar umas voltas para ver umas travestis. Até então, nenhuma tinha chamado minha atenção, até que encontrei uma que me achei linda.
Eu sempre tive um pouco de medo de parar e falar com elas. Dei umas 2 voltas, passei por ela e não parei, até que na terceira volta, ela me faz sinal para eu parar. Criei coragem e parei pra conversar com ela.
Seu nome é Bruna, uma linda morena clara, com peitos grandes, uma bunda deliciosa, e uma barriga retinha, sem contar as suas pernas grossas.
Tomei coragem e pedi para ela entrar e fomos a um motel.
Quando entramos no quarto, ela começou a tirar a roupa e eu também. Ficamos os dois, peladinhos. Ela reparou que eu não tirei o olho do pau dela e perguntou se eu gostei e eu respondi que sim. Ai ela chegou mais perto de mim, pegou na minha mão e a levou até o seu pau e me beijou.
Nós dois estávamos exitados. Quando paramos de nos beijar, ela se deitou na cama e mandou eu chupar ela. E foi o que eu fiz, comecei a chupar ela, meio sem jeito, mas depois fui pegando a prática.
Fiquei uns 5 minutos chupando ela e ela me perguntou se eu tinha vontade de dar e eu só acenei com a cabeça, dizendo que sim.
Ai ela tirou o seu pau da minha boca, me colocou de 4 e começou a lamber meu cuzinho, e depois passou um lubrificante e enfiou 1 e depois 2 dedos em mim, até que ela se levantou, e apontou seu pau na portinha do meu cuzinho e foi forçando a entrada.
Quando o pau dela começou a entrar, eu achei que não ia aguentar, porque estava doendo muito, ai ela disse pra eu me acalmar. Até que ela enfiou ele todo dentro de mim com muito carinho e paciência, e deixou ele lá pra eu me acostumar, mas logo começou o entra e sai.
Nossa, passou de dor para um prazer enorme. estava adorando.
Enquanto ela me comia, ela dava tapas na minha bunda.
Pedi para eu poder sentar no pau dela, na qual ela me atendeu. Nos ajeitamos e comecei a sentar bem gostoso no pau dela. Depois de um tempo, ela me disse que ia gozar, mas queria gozar me comendo de 4 de novo. Eu levantei e fiquei de 4 novamente e ela veio por traz e voltou a me comer.
Neste dia, eu gozei muito, dando de 4 enquanto ela me comia e seguida, ela encheu o meu cuzinho com seu leite quente. Foi delicioso.

Espero que tenham gostado!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


96876 - Dando pela primeira vez usando calcinha - Categoria: Travesti - Votos: 15
74287 - Comi a travesti no carro - Categoria: Travesti - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil homemusacalcinha
homemusacalcinha

Nome do conto:
Minha primeira vez com uma travesti

Codigo do conto:
71752

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
04/10/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0