Viagem a Trabalho

Olá, sou André, 30 anos, 1,90cm com 90kg, branco, barba e sou de Curitiba. Trabalho como representante de vendas e viajo muito. Pelo menos 3 dias da semana estou fora. Essa história aconteceu no fim do ano passado, quando fui escalado para uma viagem à Maceió. Sempre viajo sozinho, mas dessa vez meu gerente disse que iria junto, pois aproveitaria para fazer um pós atendimento para alguns clientes. Chegando lá, o hotel que havíamos escolhido só tinha 1 quarto disponível e resolvemos ficar. Eu tenho namorada, sempre senti tesão em homens mas nunca fiz nada. Meu chefe, casado, uns 40 anos, moreno claro, bonito. Chegamos no quarto e resolvemos descansar. Eu deitei na minha cama do jeito que estava, ele foi ao banheiro e tomou um banho demorado. Saiu de lá só enrolado na toalha. Eu disfarçava mas não podia deixar de olhar volume que se formava debaixo daquele pedaço de pano. Ele não percebeu. Deitou na cama e ficamos conversando por um tempo. Mais tarde descemos para jantar e acabamos bebendo um pouco além da conta. Voltamos pró quarto, afinal no outro dia, sairíamos cedo. Ele estava mais tonto do que eu, disse que não estava acostumado a beber.
- Eu: cara você precisava tomar um banho frio!
- Ele: não consigo André, to sem forças. Pode me ajudar?
Nisso ele foi tirando a roupa e cambaleando para o banheiro. Eu fiquei meio sem reação mas fui.
- Ele: não, a água está muito fria.
- Eu: calma, você precisa entrar aí, depois vai se sentir melhor.
Ele estava sem roupa, nu, ali na minha frente. Seu corpo era maravilhoso, corpo de pai, de homem de família, não era bombado, não era magro e nem gordo. Uma leve barriga de um quarentão em forma. Uma bunda lisinha e um pau de uns 17cm. Eu já estava com meu pau a meia bomba.
- Ele: porque não aproveita e toma um banho frio também? Afinal você também bebeu.
-Eu: mas eu não estou mal como você.
-Ele: já sei, voce ta com medo de mim?
Enquanto ele me falava isso de um jeito sarcástico, alisava seu pau na minha frente. Então criei coragem e tirei minha roupa.
-Eu: medo? Que nada, eu vou entrar sim, amanhã não quero estar de ressaca, pelo menos assim vamos dormir melhor.
O box não era tão grande, então nosso espaço era apertado. Enquanto estávamos ali, ele deu uma tonteada e o segurei. Foi aí que senti seu pau duro forçando meu corpo. Percebi que ele aproveitou e me segurou pelo pescoço e ficou naquela posição e eu deixei. Estávamos frente a frente, ele foi deslizando meu corpo, ficando de cócoras no chão e segurando meu pau. Minhas pernas tremiam, eu sempre desejei aquilo, mas morria de medo.
-Ele: cara, relaxa! Nunca ninguém vai saber. Sou casado. Vice tem tua mulher. Mas se não curtir isso, páramos aqui de boa.
-Eu: não, continua! Eu acho que to gostando.
Ele segurou meu pau e foi me chupando. Eu gemia, me contraía de tesão e prazer.Ele sentou no box, não estava se aguentando, então o segurei e fomos para a cama. Nos abraçamos e nos beijamos muito. Suamos bastante e com isso acredito que o efeito do álcool havia passado. Fizemos um 69. Eu no começo estava desajeitado, mas fui imitando seus movimentos. Ele se contorsia de prazer, até que pediu pra que eu o comesse. Peguei uma camisinha na escrivaninha e lubrifique meu pau com gel de cabelo, ele veio por cima e foi cavalgando aos poucos. Meu pau tem uns 16cm mas e bem grosso. Ele rebolava gostoso, me beijava. Mudamos de posição várias vezes. Eu p coloquei na posição de frango assado e enquanto to socava no seu cuzinho peludo, ia batendo uma punheta pra ele.
-Ele: cara, que delícia, eu vou gozar!
-Eu: goza, que também vou gozar!
Eu gozei muito no seu rabinho e ele também gozava muito, pelo menos uns 3 jatos fortes no seu peito. Caí no seu lado e dormimos assim mesmo. No outro dia, levantamos, tomamos um banho, repetimos uma boa chupada e fomos trabalhar. Antes de sair ele me disse que quando voltassemos pro hotel, ele iria querer repetir.
Esse foi o meu primeiro conto. Totalmente real, espero que gostem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario haroldolemos

haroldolemos Comentou em 16/10/2015

Muito bom! Conto com bastante diálogos e narrativa em doses perfeitas. Contos que se constituem apenas de narrativas podem até ser interessantes, mas estão longe de serem excitantes. Você foi perfeito, garotão. Parabéns!

foto perfil usuario alexdias

alexdias Comentou em 09/10/2015

Show.. Votado.

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 08/10/2015

muito bom, votado,

foto perfil usuario londrina ativo

londrina ativo Comentou em 07/10/2015

muito bom cara .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


72795 - Pai Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 12
71974 - Cunhado Safado - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico andre25a35

Nome do conto:
Viagem a Trabalho

Codigo do conto:
71904

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/10/2015

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0