Skatista-Meu futuro namorado 2

Então me segurei e perguntei se ele não gostaria de tomar um banho, ele disse que sim, mais que tinha que ir, então insisti até ele aceitar, então o levei até meu quarto e lhe mostrei o banheiro, ele foi tomou banho e saiu só de toalha enrolada na cintura, mostrando o corpo maravilhoso dele, então ele me olhou e perguntou se eu podia emprestar uma roupa para ele, que a dele estava toda suja, então fui e peguei uma cueca do mesmo modelo que ele estava usando, uma calça moleton, e uma camiseta, entreguei e na mesma hora ele começou a se trocar na minha frente e eu fiquei gelado de ver o que ele tem no meios das pernas. Uma pica que tinha 21cm, na hora estava mole, mais depois ele começou a ficar excitado e seu pau começou a ficar duro, então ele pegou na pica e me olhou, então me aproximei e ele começou a me beijar carinhosamente, lentamente e suavemente , me senti dando o primeiro beijo. Então nos deitamos devagar na cama e ficamos nos abraçando e beijando, trocando carinhos por vários minutos, então ele começa a passar as mãos na minha bunda, e lamber meus mamilos, e faz com que eu fique em cima dele, então começo a passar minha lingua em seu corpo, e vou lambendo aquele corpo de deus grego, e passando a mão para ver se tudo aquilo era real. Então vou descendo até chegar bi seu mastro de 21cm e começo a chupar ele com todo prazer e ele fica gemendo alto e se com torcendo todo, delirando e segurando minha cabeça, eu chulo ele por uns 15 min. e ele muda para fazer 69, ele chupava meu pau e lábia meu cu, gostosamente até eu quase gozar na boca dele, então ele lentamente vai fazendo com que eu fique de frango assado e ele começa a me comer, e ele enfiando e eu delirando porque alem de ser grande é grosso também então ele me comia muito bem, então escultamos um barulho da porta batendo, e a chave sendo jogada na mesa, era meu padrasto( para quem não leu meus outros contos, eu transo com ele), e a porta do quarto estava aberta, ele chama pelo meu nome, acho que viu meu carro na frente da garagem , então ele saiu de cima de mim, corre e tranquei a porta e gritei que já iria falar com ele. Então pedi para Bruno se vestir, então ele se vesti e eu também, falo para ele ir comigo que eu iria o apresentar como colega da faculdade, perguntei se não tinha problema e ele disse que não, descemos o maos rápido possível e fomos até o escritório onde aprensentei o Bruno para meu padrasto, então meu padrasto ficou me olhando meio desconfiado. Mais tratou Bruno muito bem. Então falei que iria dar uma carona para Bruno ate sua casa e voltaria logo mais. Levei Bruno ate sua casa, trocamos contatos e nos despedimos com um beijo demorado e quente.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rafacastely

rafacastely Comentou em 19/02/2018

Sim, os contos são reais! Eu havia perdido meu email e login do site, consegui recuperar agora, dois anos depois, havia esquecido de tentar recuperar antes pelo fato da minha vida começar a ser muito corrida e etc! Mas o tempo rendeu, e vou terminar tantos esses contos, quanto tenho muitos outras histórias a contar pra vocês! Inclusive eu reencontrei o skatista esses tempos! Vocês vão entender quando eu contar tudo! Abraços e beijos, obrigado pelo carinho de todos! TO VOLTANDOOOO!

foto perfil usuario haroldolemos

haroldolemos Comentou em 16/10/2015

O conto é muito bom, mas sugiro que você explore mais os detalhes do skatista...o suor, o cheiro másculo, os pés etc. Quem curte skatista hétero (ou bi), curte todas essas coisas...o cheiro selvagem do macho juvenil. SUGESTÃO: use mais diálogos do que narrativas....são muito mais excitantes...e use a forma natural como a galera dessa idade se comunica. Grande abraço, garoto!

foto perfil usuario inho16

inho16 Comentou em 07/10/2015

Continua sim! Está uma delícia! Mas, este conto é real?

foto perfil usuario drikosantos

drikosantos Comentou em 07/10/2015

Publica o conto em que fala que transa com seu padastro, pois já li todos os seus contos e esse não está entre ele. Deve ter publicado em outro site. Leia meus contos, são todos muito excitantes e verdadeiros.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


74034 - Skatista - Meu namorado 4 - Categoria: Gays - Votos: 3
73123 - Skatista- Na Casa Dele 3 - Categoria: Gays - Votos: 8
71902 - Skatista-Meu Futuro Namorado 1 - Categoria: Gays - Votos: 4
68597 - Niver do Edu 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
68595 - Niver do Edu 1 - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil rafacastely
rafacastely

Nome do conto:
Skatista-Meu futuro namorado 2

Codigo do conto:
71907

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/10/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0