Enquanto isso, ela viu que meu pau latejou e abriu um sorriso mordendo o lábio, chegou mais perto de mim e deu um beijo no meu pescoço começando a me punhetar...
- Pois é, meu corno, botei minha boca no pau dele e ele soltou um gemido bem gostoso, porque eu ficava rodando aquela cabeça com a minha lingua. Logo ele começou a perguntar se eu engolia o teu pau todo e eu só balancei com a cabeça. Logo ele falou:
Irmão: - Pois engole meu pau todo, sua safada! Cê gosta de um cacete dentro dessa boca em?!
- Eu estava bem devagar, porque não queria que acabasse logo, tava bem gostoso, senti aquele pau todo bater na minha garganta enquanto alisava seu pau com minha lingua (sim, ela consegue engolir um cacete e balançar a lingua enquanto ele tá dentro). Seu irmão começou a bombar na minha boca e eu aumentei a velocidade porque não consegui me aguentar, comecei a sentir um gostinho de gozo e diminui, mas seu irmão pegou minha cabeça e pensou que era uma buceta e meteu tão forte e tão rápido que eu senti toda sua porra na minha boca, engoli tudo, meu safado.
Quando ela terminou de me contar, virei ela e coloquei tão forte e tão rápido como se fosse a ultima vez.
- Caralho, se eu soubesse que tu me fuderia assim quando escutasse isso, faria muito antes.
Fode a tua puta, seu corno, tua puta que tava chupando outro pau enquanto tu trabalhava seu filha da puta.
Meu pau, que já estava latejando antes de entrar naquela buceta, logo gozou e enxarquei-a toda!!!
Tomamos banho e ela ficou querendo mais, me atiçando, me provocando.. Logo meu pau endureceu e ela começou a contar a história de como o pau do meu irmão era gostoso e como ele metia na boca dela com vontade. Dessa vez eu aguentei e ela quem gozou... Ela ficou mole que tive que colocá-la na cama, abrir suas perninhas e fuder enquanto ela gemia. Gozei de novo feito um animal e fomos tomar banho...
Como já falei, meu irmão é um cara de sorte...
Amei o seu conto. Excitante e de qualidade. Votado Leia também os meus conto. Para melhor entender o meu percurso comece por ler o meu 1º conto "Fui GP (prostituta) durante 5 anos!". Se gostar, comente e vote.
Eu também já chupei os paus de dois cunhadinhos que tive e adorei. Deixei-os gozarem na minha boca e engoli tudo. Um deles chegou a meter na minha bucetinha num outro dia. Votei. Leia e vote nos meus, sou nova aqui no site.