Princesinha do titio II

Vocês devem se lembrar do conto Princesinha do titio, pois bem, relato agora uma ocasião super gostosa que vivi com a Lili.
Continuamos as nossas deliciosas transas, nem minha mulher e nem o marido dela ainda não participavam até então das nossas aventuras, mas isto mudou por uma parte em um fim de semana que fui visita-los.
Havia um congresso na cidade e eu fui participar, na primeira noite depois do evento estava sem nada para fazer e resolvi ligar pra Lili... Falei que estava a fim de ficar com ela, e ela prontamente me disse que fosse até a casa deles.
Lá chegando o Claudio ainda não tinha chegado, ficamos conversando no sofá, a Lili como vocês sabem é uma menina-mulher, eu já estava pra lá de excitado, mas somente conversávamos, pois não somos só afeitos a sexo, tem momentos pra tudo.
Já era 20h00min quando o Claudio chegou, ficamos conversando vários assuntos, convidei-os a ir comigo até uma casa de massas que havia inaugurado há pouco tempo, a Lili se vestiu impecavelmente, usava uma calça jeans super colada que deixava o seu bumbum ainda mais saliente, uma sandália de salto e uma camisete deixando um decote lindo... (que seios belos).
Depois de jantarmos, resolvemos dar umas voltas, eu estava dirigindo, o Claudio do meu lado e a Lili atrás, já umas 22h00min, então a Lili falou: não quero ir pra casa agora não, no que perguntei, onde vocês querem ir? A Lili e o Claudio se entreolharam e ela me disse, vamos nós três para um motel só pra pegar uma sauna?!? Olhei para o Claudio que concordou, eu também concordei de imediato imaginando que poderia rolar algo mais agora com a companhia do Claudio...
Entramos em um motel que eu já conhecia, muito bonito, espaçoso, ambiente agradável... Coloquei um cd pra tocar e liguei a sauna para ir aquecendo enquanto bebericávamos alguma coisa, nos sentamos no sofá e ficamos jogando conversa fora por alguns momentos, eu notava que existia um ar de timidez entre o casal e eu, mas via que a Lili estava super excitada com a situação, ela fica logo com o bico dos seios maravilhosos intumescidos e querendo furar a blusa...
Deram uns 15 minutos que a sauna estava ligada e eu disse, vamos então pra sauna? Como estava os dois meio receosos ou constrangidos, eu tentei relaxa-los dizendo que se não quisessem ficar de roupa intima perto de mim poderiam ir para o outro ambiente e se enrolar na toalha, fiz o que eu dissera para eles primeiro, sai me enrolei na toalha e fui para sauna... Demorou alguns minutos e o Claudio entrou também enrolado na toalha, logo depois veio a Lili também enrolada na toalha, mas como a toalha não era muito grande ela estava envolvida dos seios até aquela bunda linda que ficava um pouco a mostra como se fosse uma micro saia...
Acomodamo-nos na sauna e voltamos a conversar normalmente... Papo vai papo vem a Lili se deitou de bruços deixando ainda mais sua bunda exposta... O Claudio a tudo observava conversando comigo, a minha excitação também já era bastante acentuada mesmo por baixo da toalha, e eu via que acontecia o mesmo com o Claudio...
Então resolvi ser mais incisivo e perguntei ao Claudio se a Lili tinha conversado com ele certo assunto, ele então me confessou que sim, e que estava um pouco nervoso mas a situação o agradava.
Nisso a Lili se levanta e senta entre nós dois, o Claudio deu um beijo nela que foi lindo, as mãos da Lili já tocavam as coxas do marido enquanto se beijavam, e senti também uma das mãos dela a me acariciar a coxa, soltei a toalha ficando nú, a Lili fez o mesmo com o Claudio e com ela mesma, estava diante de mim uma situação que tanto desejei que acontecesse.
Há muito tempo eu queria proporcionar à Lili o prazer de ser minha e do marido ao mesmo tempo, amo dar prazer a uma mulher, a Lili deixou de beijar o Claudio e começou a me beijar sem deixar de acariciar nós dois, meu cacete estava a mil, mesmo não sendo grande como já comentei, tem só 18 cm, a espessura é grossa e dá uma aparência de ser grande.
Eu tocava nos seios da Lili, beijava sua nuca, sua boca, desci beijando um dos seios e o Claudio fez o mesmo, ela tinha agora dois machos dando prazer pra ela, ela não soltava nossos caralhos nos masturbando lentamente, levantei-me e me afastei um pouco para ver aquela cena linda um pouco mais de longe, já tínhamos nos aquecido na sauna então os convidei a irmos para o quarto.
Tomamos uma ducha, nos secamos e fomos nos agarrando para a cama, o ambiente estava uma delicia, a luz estava no ponto certo para vermos nossos corpos, o Claudio então me disse que nas transas deles eles já me incluíam fantasiando como seria, e a Lili tinha confessado que nós transamos, ele a principio ficou um pouco ressentido, mas como seria para o prazer de ambos aceitou a situação vendo que teria muito prazer em ver sua esposinha comigo, agora foi o Claudio que se afastou um pouco, eu coloquei Lili deitada de costas e cai de língua na sua xoxota depiladinha, nossa, estava linda, cheirosa... Lambi gostoso, chupei muito e ela teve o primeiro orgasmo da noite, vi que o Claudio estava nos observando e batendo uma punheta vagarosamente, e eu continuava a chupar aquela bucetinha maravilhosa... A Lili gemia alto, e falava- hoje eu quero vocês dois dentro de mim - o Claudio se aproximou e deu sua pica para esposa chupar, enquanto eu a chupava ela dava um trato no cacete do marido, ela aprendeu a chupar bem gostoso neste tempo que a gente vem transando, percebi que ela se contraia e gozava novamente em minha boca.
Sai e me posicionei de joelhos na cama ao lado dela assim como o Claudio também estava... Ela segurava a minha pica e chupava a do marido, então trocou começou a mamar na minha rola e punhetar o marido, já estávamos nessa há uns 20 minutos, deitei-me com a pica apontando para o teto e pedi que ela viesse por cima de mim, seria a primeira vez que o Claudio veria a esposinha levar vara de outro homem, ela veio se agasalhou de costas pra mim com sua buceta maravilhosa engolindo meu cacete... Ela pediu que pra continuar chupando o marido., o que foi imediatamente atendida, eu via no rosto do Claudio o prazer que ele estava tendo em proporcionar prazer para sua esposa.
Ela me cavalgava e chupava ele... ela mudou de posição e ficou de quatro ainda chupando o marido, ficando com a sua bunda fenomenal empinada pro meu lado... não resisti e voltei a chupa-la nesta posição, dei varias lambidas na sua xota e cuzinho, ela me pediu quase implorando que metesse a minha rola na sua buceta... eu me posicionei e comecei a pincelar o meu cacete na sua entradinha... o grelinho dela esta retesado e a cada pincelada que eu dava na sua xota ela estremecia... de uma estocada só introduzi o meu pau na sua xoxota... ela deu um urro abafado pois estava com a rola do marido na sua boquinha linda e eu metia cadenciado em sua xota a ponto dela não conseguir se concentrar na chupada que aplicava no marido.
Dava estocadas firmes nela e ela pedia mais... eu dava tapinhas em sua bunda e ela adorava...deitei me de novo e ela veio por cima de mim, agora de frente pra mim, meu cacete entrava até alcançar seu útero e ela amava, eu mamava nos seios lindos dela e o marido acariciava a sua bunda... ela pediu que ele introduzisse no seu cuzinho pois queria sentir dois machos dentro dela ao mesmo tempo... o Claudio tem a rola pouco menor que a minha mais fina e a penetração foi fácil, dava pra sentir as duas rolas disputando espaço dentro dela tentando se acomodar, ela delirava realizando sua fantasia de ser duplamente fudida.
Depois de um tempo que estávamos neste vai e vem ela começou a gozar escandalosamente ela chega chorava de achar bom... pedi pro Claudio trocar de lugar comigo, o Claudio tirou a camisinha que a enrabava e se posicionou embaixo dela, eu forçava seu cú mas como minha rola é grossa dava trabalho pra conseguir enfiar, fui com jeitinho e carinho pra não machuca-la até conseguir... a cabeça custou a entrar no anelzinho, dei um tempo pra ela acostumar com o rombudo a alargando.
Então comecei a enfiar centímetro por centímetro até minhas bolas baterem na sua bunda. O Claudio mamava como um bezerro nos seios da esposa e eu dando estocadas cada vez mais forte naquele cú delicioso que parecia morder o meu pau... já havia perdido as contas dos orgasmos que ela tivera... o Claudio quis gozar na boca dela e ela mamou como uma faminta.. eu estava perto de gozar também mas queria dar mais prazer aquela femea maravilhosa... o claudio deitou no lada da cama exausto.
Ccoloquei ela deitada e fizemos um papa-mamae ... minha rola entrava com vigor e os peitões balançando me dando mais tesão, eu não estava aguentando mais e iria gozara qualquer momento... passei a fuder ela na posição de frango assado, minha pica entrava fundo, ela gritava e pedia - vai me arromba cacetudo, fode gostoso minha xota, vai com força mete - eu a tendia a tudo que ela pedia... avisei que iria gozar e ela disse - me enche de porra... goza na minha buceta... me dá seu leitinho -, antes que eu gozasse ela atingiu outro orgasmo tendo espasmos se contraindo toda... que delicia, meu pau parecia que estava sendo mamado... não resisti e gozei intensamente gostoso, o meu gozo e o dela escorriam por entre meu pau e sua xota molhando a cama.
Exausto deitei-me na cama para recuperar forças... eramos três guerreiros que acabávamos de vencer uma batalha... ela deitada no meio do claudio e de mim, adormecemos e depois de um tempo fui tomar banho... ela veio também... ficamos nos acariciando debaixo do chuveiro... logo o claudio se juntou a nós... enquanto tomávamos banho eles me disseram que planejaram sair comigo, pois a Lili já havia contado pro claudio de nossas transas e ele consentiu em que ela fosse minha sempre que ela quisesse...nesta noite ainda transamos outras vezes eu e ela, e o claudio observando e tirando fotos pra depois apreciarmos... fomos embora e quando os deixei na porta de casa o claudio me disse que sempre que eu estivesse na cidade e desse certo nossos horários ele iria querer participar das transas, mas se não desse que eu o ajudasse a fazer a mulherzinha dele feliz na cama. Despedi normalmente da Lili e dele sem dar bandeira pois os vizinhos poderiam ver... depois conto pra vcs como foi a transa que tive com a Lili e a amiga dela, uma mulata irresistível... aguardem....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117081 - AJUDANDO A CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
102576 - Aconselhando um amigo - A esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
100909 - Princesinha do Titio III - Uma nova companhia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
17249 - A colega de escitorio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
17248 - Princesinha do titio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marujosafado

Nome do conto:
Princesinha do titio II

Codigo do conto:
71993

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/10/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0