Comecei a academia já faz uns meses, aquele lugar cheio de macho sarado me deixava cheio de tesão. Tinha um garoto que desde o início me chamava a atenção, era alto, moreno, cabelo curto levantado na frente, tipo topete desses que estão na moda. Não era muito musculoso, mas tinha braços bem tonificados, coxas grossas e um tanquinho bem gostoso. (Pra quem não leu meu ultímo conto, sou alto, loiro, com braços e pernas grossas)
Comecei a observar os horários dele e comecei a frequentar a academia sempre que ele estava lá. Como ambos estávamos fazendo musculação, começamos a trocar os exercícios e conversar. Dias depois já eramos quase amigos. Começamos a combinar de sempre irmos juntos na academia, o nome dele era Leo.
Leo no começo era um pouco timido, mas depois que viramos amigos começou a ser mais estrovertido. Ele era um cara muito legal, brincalhão, amigo mesmo, porém pra mim ele parecia curtir só mulher. Certo dia leo disse que precisava tomar banho na academia pois nao ia ter tempo de ir pra casa, e eu dei a desculpa de que também precisava tomar banho ali. Os banheiros da academia eram divididos em uma espécie de comodos, cada comodo tinha tres chuveiros com uma divisoria transparente entre eles.Quando estavamos tirando a roupa leo fez brincadeiras do tipo "tem pau pequeno" e eu também o zoava. Estavamos ambos de cueca, leo com seu corpo delicioso e aquele volume na cueca que me hipnotizava.Como eramos parceiros de academia, leo sempre forçava os musculos e pedia pra pegar pra sentir se realmente estavam duros, e ele tambem pegava nos meus. Entao de repente leo tirou a cueca e disse "vamos tomar banho logo". Eu fiquei perplexo com o pau dele, não era enorme, devia ter uns 17cm mas era lindo, um dos paus mais lindos que já vi. Aquela rola grossa e cabeçuda, com o saco depilado me enlouquecia, tive que segurar muito pra não ficar duro. Fiz entao uma brincadeira e disse "voce com essa minhoca e me chamando de pau pequeno" ai tirei meu pau da cueca (que tem 18cm) e mostrei pra ele " pega aqui que eu sei que tu quer ". Comecei a perceber entao que o pau dele começou a se animar e estava endurecendo. Vendo isso eu tirei minhas conclusoes, sabia o que tinha que fazer. Cheguei do lado de leo e o beijei, embaixo do chuveiro, e ele me beijava de volta, loucamente. Quando percebi estavamos ambos segurando o penis do outro. Estavamos duros, loucos de tesao, ele entao parou de me beijar e disse, "aqui nao, pode entrar alguem". Eu o beijei mais uma vez e ele disse que estava atrasado para aula, se vestiu e foi, mas disse que iriamos terminar o que começamos.
E só pra matar a curiosidade de voces, terminamos, mas isso eu conto no próximo,