CD casadinho levando rola a tarde

Depois que me separei de minha esposa e me mudei para Jacarei, passei a conhecer pessoas nos lugares que ia, como barzinhos e baladas e, também, pelo bate papo do UOl.

Numa dessas vezes no bate papo, comecei a teclar com uma pessoa de nick chamada manhosinha. Descobri logo no começo do papo, que se tratava de uma cdzinha, ou seja, um cara montadinho como mulher, mas sem silicone como os travestis.
Conversando com ele, ele disse chamar-se Marcio (fictício) e pude ve-lo pela cam, one me animei ai muito em conhece-lo pessoalmente, uma vez que ele era baixinho , de cu lisinho e com uma calcinha fio dental atolada no rabo, que mostrava ser bem redondinho.
Como ele morasse em Mogi das Cruzes, ou seja, relativamente perto, marcamos de nos encontrar em um mercado grande de Jacarei, onde, por ele ter um horário elástico por ser profissional liberal (ele é medico), não houve problema de encontra-lo logo após o almoço. Ao chegar no ponto de encontro, sai de meu carro e entrei no dele, rumando para uma casa que ele tinha em Paraíbuna.

Ja no caminho, ja fui testando o quanto ele era obediente, uma vez que isso me excita bastante também.Mandei ele parar no meio da estrada, tirei minha rola pra fora e, ali no acostamento, falei que dali em diante ele seria a Marcinha vadia e seria minha putinha até eu me cansar dela. Ele, que agora tinha virado ela,passou a mamar por cerca de 10 minutos meu pau e deixando-o todo melado de sua baba, onde vi que o carinha era profissa na gulosa.
,
Rumamos assim, para a casa dele, onde o caseiro abriu o portão e, ao me ver com ele, notei um certo sorriso, onde eu me toquei que o cara sabia que o doutor era na verdade entre 4 paredes, uma doutora...rsrsrs.

Ao entrar na casa, ele ja foi se livrando da calça e passou a andar só de calcinha. Subiu até seu quarto e ja desceu com a calcinha, blusinha, salto alto e peruca, rebolando e dizendo que estava carente de rola.

Nesse momento, wu já estava de cueca , onde ele veio até onde eu estava no sofá, passando a baixar minha cueca e mamar de novo meu cacete e, dessa vez, por cerca de 15 minutos, até eu não aguentar mais e esporrar bastante, onde ele segurou meu pau por um tempo na boca, até ele ir amolecendo, bebendo a porra toda que saia da cabeça do cacete.

Mandei então na lata...Marcia, vai buscar uma breja e me serve cadelinha. Notei que o cara se animou ao ser tratado assim e voltou toda rebolante.Tomei a breja sossegado, enquanto a Marcia subia as escadas e descia uns 10 minutos depois, com outra calcinha, sainha jeans e um bustiezinho, com peitinhos de enchimento.

Colocou uma musiquinha e passou dançar como putinha de boite de terceira, vindo sentar no colo, rebolar e mamar meu pau, de uma maneira deliciosa, passando a língua no saco, no pau e deixando o pau todo babado de novo.

Quando meu pau estava duraço de novo, ele pegou uma camisinha no bolsinho da sainha jeans, vestiu meu pau e passou a tentar colocar os 17 cms de rola que eu tenho no rabinho. Como meu pau é meio grosso, 6 cms de largura, ele parou, foi até a cozinha e voltou esfregando o cuzinho, onde ele me disse que azeitou a rosquinha pra eu come-la mais macia...rsrsrs.

Passou a sentar de novo e, desta vez, ela engoliu ele inteirinho, passano a sentar e subir bem devagar, provocando uma sensação deliciosa. Passei então a comandar a foda, coloando de 4 no sofa e comecei a estocar forte naquele rabinho, que não sei se pelo azeite ou se pela rodagem, engolia facinho meu cacete...e olha que normalmente reclamam da grossura quando fodo um cuzinho.

Quando estava pra gozar de novo, tirei meu pau pra fora e mandei ficar com a boquinha aberta e de joelhos na minha frente, onde, tocando eu mesmo uma punheta, esporrei de novo em toda carinha de cadela daquela doutora de putaria. Quando estava ja acabando de gozar, pude ver uma sombra na janela lateral, que eu imagino ser o caseiro, que ja deve estar acostumado a ver o patrão levando vara.

Marcamos de nos encontrar de novo e aguardo ansioso pra meter nessa putinha deliciosa, ja imaginando outras sacanagens que farei.

Se voce curte ser uma putinha entre 4 paredes, me escreva e vamos, quem sabe, marcar algo real. Tenho 45 anos, 1,80, 76k, 17x6 de rola, branco e somente ativo.Tenho fotos do meu pau no perfil.
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil valter1234
valter1234

Nome do conto:
CD casadinho levando rola a tarde

Codigo do conto:
72172

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/10/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0