Fui casado e isto aconteceu numa tarde de Outono.
Estava desempregado e a minha mulher tinha ido trabalhar.
Estava no sofá a ver televisão quando tocam à campainha.
Não costumo abrir a porta antes de espreitar…mas estava distraído e abri-a. No mesmo momenta a porta é escancarada e entram*me pela casa adentro três enormes negros. Agarram – me e dizem que querem o dinheiro que teria em casa.
Digo-lhes que não tenho e ele para se vingarem arrastam-me para a cozinha e dizem-me: não tens dinheiro então vamos-te arregaçar o cagueiro todo…quando terminarmos não tens cu e sim um buracão.
Foi nesse momento que me senti excitado e conclui só podia ser gay.
Despem-se um de cada vez e mostram umas picas negras duns 25 cm.
Empurram-me para o chão e sem dizer nada enfiam-me o piroco pelo cú acima enquanto outro penetrava-me a boca. O terceiro apresentou-me o piroco na minha mão e obrigou-me a bater uma punheta.
Depois duma primeira surpresa senti que era isto que sempre quis…ser enrabado à bruta. Sentia o meu cú ser dilacerado por aquele monstro de 25 cm e como estava a gostar. Passado um certo tempo mudaram de posição e estivemos assim bastantes minutos até que se esporraram com abundância pelo meu cú, minha cara e por todo o meu corpo.
Pensava eu que pena de já ter acabado, quando me agarram e me imobilizam de cú para o ar entre uma cadeiras que lá tinha.
Procuraram por toda a casa o dinheiro que queriam, mas como não havia entreteram – se a ver Tv.
De vez em quando vinha um deles foder-me com tanta brutalidade que até me excitava!!!
Ao fim de umas horas cansaram-se de me arregaçar o cú, e sim era verdade…tinha ficado com um buracão.
Ainda hoje recordo com saudade essa tarde que poderia ser horrível mas que se tornou extraordinária.
Claro que a minha mulher nunca soube disto e passado uns meses separamo-nos. Ela voltou a casar e eu sempre que posso arranjo maneira de ser enrabado por vários negros.
Fiquei fã deles !!!
Braga1957