Marido realizado!!

Bom,me chamo João e minha linda mulher se chama Lia,estamos juntos a 8 anos e nos rendeu dois filhos dessa relação q agora está cada vez melhor,mas oq vou contar é mais um desabafo pelo oq eu passei por vários anos,mas também serve como um insentivo para aquelas mulheres e casais q não se libertaram para suas fantasias e desejos.
Tudo começou quando dei a primeira mini-saia e uma sandália a ela,nesse dia saímos para dar uma volta e oa caras q passavam por nós não disfarçavam nem pela minha presença o o desejo e o tesão q sentiam por ela,isso dispertou em mim um louco desejo e fantasias de ver ela ser desejada por outro homem. Essa idéia foi amadurecendo e se moldando de algumas formas em minha cabeça e a medida q o tempo passava esse desejo aumentava cada vez mais.
Então comecei a comprar mais roupas sexy para ela usar,roupas do tipo q marcavam e deixavam transparecer o corpo dela,calcinhas q ficavam enfiadinhas na bundinha... Mas logo comecei a me frustrar com tudo isso,pois pela forma q pensava por motivo de sua criação,ela achava q tudo isso era coisa de mulher q não era direita,falava q isso era coisa de mulher puta e q ela não ia usar essas roupas na rua,chegou acontecer de estarmos na rua e passar alguma mulher com uma roupa transparente e q marcasse a calcinha,assim como eu imaginava ver ela,então ela ficava falando imagina só eu usar isso,olha até parece uma prostituta... Mas era bem como eu sentia tesão em imaginar ela vestida.
Se passou um tempo e os meus desejos e fantasias aumentavam cada vez mais,quando iamos a praia eu insistia para q ela usar um biquini bem pequeno q ficasse enfiadinho na bundinha,mas ela relutava contra isso e quando colocava queria ir para lugares q não tivessem ninguém e ainda ficava se escondendo para ninguém ver ela vestida daquela forma,mas quando acontecia de passar algum cara e ficava olhando para ela,aquilo me dava um tesão e eu imaginava muitas coisas,o meu desejo era q ela ficasse se exibindo para ele,q deixasse ele com tesão por ela,mas isso nunca acontecia. Cheguei a levar filmes pornos para casa,mas ela não curtia olhar,nas vezes q consegui q ela olhasse comigo,perguntava a ela oq ela estava achando,falava para fazermos igual ao filme... e quando acontecia de ela se soltar um pouco eu perguntava se ela tinha gostado do pau do ator,se ela ia gostar de dar a bucetinha prá ele... mas era difícil ela responder,mas em poucas vezes ela respondia.Então teve uma vez q perguntei a ela se queria dar para outro,ela perguntou se eu deixaria outro comer a bucetinha dela,pois já q eu fui o primeiro e único a fazer isso,respondi q sim,então ela começou a falar:"imagina eu dando para outro agora,ela fazendo tudo oq eu gosto,sentando no pau dele,ele fodendo gostoso minha bucetinha q era só sua...",isso me deixou louco de tesão e transamos como nunca havia acontecido,foi nossa melhor transa.
Depois desse dia resolvi me abrir para ela e falar sobre meus desejos e fantasias,q sentia muito tesão em imaginar ela se exibindo para outro,em saber q ela está sendo desejada,q queria sair com ela com roupas provocantes e deixar os caras com tesão por ela,de ver um cara tocar e quem sabe até foder a bucetinha dela,mas q tudo aquilo era só fantasia e q eram momentos,q ela não tinha q ser assim o tempo todo,mas só quando fossemos sair para realizar fantasias,q eu amava ela muito e sentia ciúmes dela,mas como já estavamos a muitos anos juntos nosso casamento virou uma rotina,o tesão já não era mais o mesmo,e q para não piorar ou até quem sabe nos separarmos,deveriamos fazer coisas diferentes e apimentar nosso relacionamento.
Mas se passou mais um tempo e nada mudou,até piorou,pois paramos com tudo oq haviamos feito até o momento q já não era muito,nossas transas também foram diminuindo junto com o tesão,minhas fantasias e desejos foram adormecendo e eu só me realizava lendo as histórias de outros,até aquele tesão louco q eu sentia foi ficando menos.
Em uma noite de verão estavamos dando uma volta de carro em uma cidade perto da nossa,estavamos tomando umas bebidas para relaxar,estavamos em uma avenida e o trânsito estava em fila dupla e muito lento pelo movimento q tinha por lá,nessa altura a bebida já tinha nos pegado. Lia estava vestida com uma blisinha tomara q caia,uma saia e com uma sandália q deixava seus pés mais lindos ainda,em um momento parou uma camionete ao nosso lado e como ela era mais lata q nosso carro o motorista dela tinha uma linda visão do corpo dela,ainda mais q ela estava com os pés no painél do carro.
Ela nem percebeu a presença dele ao nosso lado,aquela situação começou a dispertar um tesão em mim,então dei um beijo nela e comecei a alizar suas pernas,sem q ela percebesse fui levantando sua saia até aparecer a calcinha,o cara da camionete deve tr percebido isso,pois tentou chegar mais perto,e ela não percebeu nada e deixou rolar,pois o efeito da bebida a deixou voando. Ele se mantia ao lado com o trânsito andando e aproveitava a sena q eu e minha mulher davamos a ele,eu já estava maluco com tudo aquilo,mas para acbar com minha felicidade ela percebeu oq acontecia e ficou brava por eu deixar q o cara visse ela naquela posição e eu fazendo caricias nela,então ela falou:" Como vc deixou o cara ficar me olhando assim",então eu falei q tinha ficado no maior tesão com aquilo,ai ela falou:" E se ele quisesse me tocar,tocar na minha bucetinha assim como vc? se quisesse me comer?",me tremi todo de tesão e respondi q sentiria muito,ai ela falou:" Vc deixaria outro me tocar mesmo?",falei q sim e ela disse:" Vc quer ver isso agora?",fiquei louco com aquilo e disse q sim,então dei a idéia de andarmos por uma ruas mais desertas e procurar alguém,ela disse q só aceitaria se fosse prá alguém só olhar ela,não poderia fazer mais nada!!! Disse q tudo bem. Andamos por algum tempo e vimos várias vitimas ou sortudos não é,até q em uma rua bem deserta passamos por um rapaz q aparentava ter uns 18 anos e ela disse oq acha desse,pois ele parece novinho e acho q não iria avançar o sinal q colocarmos,topei na hora e parei mais a frente,então desci e fui em direção a ele e perguntei se podia falarum pouco,respondeu q sim mas bastante desconfiado e um pouco assustado,perguntei como se chama e a idade dele:"Me chamo Junior e tenho 19 anos",falei a ele oq realmente queria,disse q tinha fantasia em ver minha mulher se exibindo para outro homem e se ele queria ver isso,mas quer era só prá olhar ou então nada feito,ele logo aceitou e fomos para o carro. Entramos e apresentei os dois e saimos a procura de algum lugar.
Ela estava bastante nervosa e envergonhada,mas dava prá ver o tesão q ela estava,mas por sua criação e forma de pensar aquilo tudo parecia loucura. Continuamos andando em busca de um lugar mais sem movimento,logo comecei a passar a mão nas pernas dela para ver se ela se soltava,nosso amigo de onde estava via minha mão passear pelas pernas dela,minha mulher me deu um beijo e me falou no ouvido:" vc quer mesmo fazer isso,q ele me veja?",falei q sim e disse a ela q ela é qm dava as cartas. Parei o carro em uma praça om muitas árvores e descemos os três,andamos até um lugar onde haviam algumas árvores q nos esconderiam um pouco,comecei a beijar minha mulher e passar a mão pelo seu corpo,nosso amigo só olhando como haviamos combinado,levantei a saia dela para q ele tivesse uma bela visão de sua bundinha,quando toquei na bucetinha ela estava tomado por um suco melado,então ela me falou:" amor,vamos parar,estou com vergonha,não estou conseguindo relaxar,isso não é coisa de mulher direita",comecei a falar q aquilo era apenas fantasia,um desejo de momento,q era só ela curtir o tesão e depois tudo voltaria ao normal. Comecei a beijar ela mais ainda,passar a mão na bucetinha,nosso amigo já estava batendo uma olhando para ela e urtindo o show q davamos,disse para ela olhar oq ele estava fazendo,ela olhaou e gostou,então chamei ele para perto para poder ver ela melhor,nessa momento eu já estava tomado por um tesão q jamais havia sentido,ela já estava soltando suspiros de tesão,perguntei se ela já estava melhor,se estava curtindo,ela me disse:" amor,já estou melhor,sabe q é muito gostoso ter alguém me vendo assim,mostrando a bundinha,saber q ele está com tesão por mim,será q ele quer me tocar?",comecei a tirar a roupa dela,ficou só de calcinha e tamanco nos pés,nosso amigo ficou louco com a sena,falei q se ele se comportasse bem deixaria ele tocar nela,ele deu um sorriso de felicidade pelo q davamos a ele.
Abracei minha mulher e fiz sinal para ele passar a mão na bundinha dela,rapidamente ele começou a passar a mão na bundinha dela q soltou um gemido de tesão e falou:" amor,ele está metendo a mão em mim,vc vai deixar?",só mexi a cabeça fazendo um sinal de sim,o nosso amigo ficou com tanto tesão q falou q ia gozar de tanto tesão,ela ficou louca com aquilo,e falou q queria ver ele gozar olhando eu foder ela,então virei ela de bundinha para mim e fui enfiando meu pau na bucetinha,q entrou muito fácil por estar muito molhadinha,meti gostoso e comecei um vai e vem maravilhoso,o rapaz ficou maluco e se masturbava mais rápido ainda.
Ela ficou louca e não resistiu e pediu para segurar o pau dele na mão,falei q podia,ela pegou forte e comeceu a masturbar ele,isso me deixou maluco de tesão e meti mais ainda nela q logo gozou alucinadamente,então me pediu para chupar o pau dele,falei q sim,ela botou a cabeça do pau na boca e começou a sugar,e eu fudendo ela mais ainda,ficamos assim por um bom tempo,até q ela pediu para gozarmos todos juntos,meti mais ainda e ela masturbando e chupava mais rápido ainda ele até q nosso amigo falou q ia gozar,isso fez com q nos deixasse loucos de tesão e ela disse q ia gozar também,assim gozamos todos juntos de tanto tesão,ele até pediu para fuder ela também,mas minha mulher falou q dessa vez ainda não.
Nos arrumamos e demos um tempo ali para ver se estava tudo bem,se ninguém havia visto q tinhamos feito,então fomos para o carro e saimos para largar nosso amigo em algum lugar,ficamos todos em silêncio,agradecemos ele por ter nos dado tanto prazer e por ter cido educado e respeitar oq haviamos combinado e largamos ele, então ela me deu um longo beijo e disse q tinha adorado,q não imaginava q sentiria tanto tesão e q queria fazer isso outras vezes,e quem sabe até ir mais longe e dar para outro a bucetinha q era só minha até então. Quando chegamos em casa fodemos muito e com um tesão mil vezes maior do q quando transavamos antes do acontecido,falamos muitas sacanagens,imaginamos e lembramos do q tinha acontecido. Isso só melhorou e esquentou nosso casamento q já estava por um fio para acabar,hoje nos amamos loucamente e eu nem penso em procurar outra mulher na rua,pois me realizo plenamente com minha mulher amada e gostosa, q até está se soltando e fazendo as coisas q gosto.
Já tivemos algumas situações novas e realizadas,e ela hoje entende meus desejos e fantasias e faz tudo para me satisfazer,porque ela está amando tudo isso,até fala q é uma dama na sociedade e uma puta na cama e para mim!!   Em breve conto nossas novas aventuras...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casal lindo

Nome do conto:
Marido realizado!!

Codigo do conto:
7237

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
20/02/2006

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0