Encoxando a novinha safada no trem(veridico)

Ola,vou usar o nome de julio aqui no site.esse é meu primeiro conto então espero que gostem.
Sou de são paulo,tenho 23 anos corpo malhado,1,88 de altura e 20 cm de instrumento.Sou casado á quatro anos com minha mulher que amo muito,mas homem sabe como é que é né.
Geralmente vou trabalhar de carro porém neste dia o caminho que pego estava bloqueado por conta de uma manifestação,então como já estava atrasado decidi ir de trem,quem pega condução em são paulo sabe como são os trens aqui na capital em horario de pico,mesmo que vc não queira acaba sempre encostando em alguem.E foi nesse dia que me dei bem nessa situaçaõ.Peguei o trem na estação terminal,não estava muito cheio porém não tinha mais espaço nem para segurar nos ferros,então fiquei de lado atrás de uma moreninha de cabelo enrolado,peitos pequenos e uma bundinha bem empinadinha,ela estava de calça legging e dava pra ver a marquinha do seu fio dental bem enfiado na bunda.Primeiramente fiquei de lado para ela não reclamar de alguma coisa,mas o trem foi enchendo e tive que me virar e fiquei bem atras dela ainda mantendo uma certa distancia.Mas aquela bundinha gostosa na frente fez meu pau ficar duro rapidinho.e como meu pau é avantajado logo começar a roçar na bundinha dela mesmo eu me afastando e eu tambem já não estava mais fazendo esforço pra não encostar.Foi que a safadinha começou a se jogar pra tras e encostar cada vez mais no meu pau,como ela era meio baixinha ela ficava na ponta do pé e arrebitava a bunda e meu pau bem no meio,Tava me deixando louco,foi ai que perdi a vergonha e começei a passar a mão na bunda dela.,aperta e passava o dedo bem no cuzinho dela que s e tremia de tesão.Ela desceu a mão até o meu pau e começou á acariciar,ela se assustou na hora que sentiu o tamanho e enfiou a mão na minha calça para conferir melhor,bateu uma punheta bem gostosa pra mim,quase q gozei,mas me segurei e continuei roçando naquela bunda gostosa,enfiei a mão dentro da calça dela e começou a meter o dedo na bucetinha lisinha dela que já estava toda molhada.
Ela rebolava e mexia com meu pau bem no meio da bunda dela.Ela desceu na penultima estação e saiu me puxando pela mão,e eu fui junto,fomos cheio de tesão até uma praça ali perto aonde tem um monumento abandonado e como estava cedo não havia ninguem na rua.Chegando lá ela se ajoelhou e pagou um boquete tão gostoso que me segurei que não gozar,virei ela de costa e ela empinou a bunda e falou-vai me arrebenta com esse pauzão!
Meti sem dó,cada metida ela dava um gemido e eu tampando a boca dela pra ela não gritar,menos de dois minutos ela já gozou e como não podiamos demorar muito coloquei ela de joelhos e gozei bem gostoso no rosto dela.Ela tirou uma toalha de bolsa e se limpou.trocamos telefones e fomos embora.
Até agora não deu certo de nós marcarmos pra fuder de novo,mas ela sempre me liga dizendo que não aguenta mais de vontade de sentir meu pau d novo.
Espero que gostem do conto,logo tem mais.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nayarah

nayarah Comentou em 20/10/2015

Hum q conto excitante

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 17/10/2015

Muito bom e bem escrito. Aprovado e votado. Parabéns pelo 1º conto e desejo de grande sucesso. Leia também os meus contos. Para melhor me conhecer comece por ler o 1º conto. Todos os meus contos são reais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil tonnnoturno
tonnnoturno

Nome do conto:
Encoxando a novinha safada no trem(veridico)

Codigo do conto:
72386

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/10/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0