pausão adormecido

Estava-mos, eu e minha linda esposa, no restaurante Lammas, rj, em dia ensolarado e quente, levando-nos a suar durante a refeição.
a nossa frente encontrava-se um belo exemplar negro, talvez 2,0 m de altura, 45 anos aparentes, musculoso e vestindo malha de ginástica. Tomava suculosa tigela de açaí. Não demorou para minha putinha reparar no rapaz, inclusive descendo os olhos para o meio de suas pernas, que arreganhavam grande volume sugerindo ter um belo pausão de 25 a 30 cm. Minha esposa, já excitada, comentou comigo o tesão em ter o negro dentro dela e pediu para que eu pudesse convidá-lo a uma visita íntima durante a noite, em nosso pequeno apt no Catete.
Rapidamente segui a sua mesa e educadamente expliquei a situação periclitante de minha esposa e convidei-o para um encontro mais íntimo durante a noite. Prontamente ele topou.
Chegou o grande momento, minha esposa de babydoll, sem calcinha já aguardava ansiosa e toda meladinha a presença do suposto Pausudo negro. Toca a campainha e eis que surge um negão de terno bem cortado e de delicioso perfume que invade o ar... trazia flores, oferecidas imediatamente a minha doce putinha. Sem perder tempo, ela sentiu com as mãos o mastro pendulante que ele portava, deixando-a mais excitada.
Mais do que nunca, aguardamos peladinhos na cama de casal o stripe do negão... realmente era um monstro. Uma jeba de 35 cm por 6 cm de espessura, verdadeiro cano de 3/4 pol. Bastou deitar-se para minha esposa ofegantemente, derrubar-lhe os mais belos elogios e sugá-lo com avidez...mas não havia como segurá-lo com suas 2 mãos, tive que auxiliá-la no serviçco, iniciando bela masturbação a 4 mãos.
Qual a surpresa, disse o negão que o negócio dele era rabinho, pensamos falar ele do cofrinho de minha putinha esposa, mas com surpresa, vimos o negão ficar de 4 e pedir para ser chpado o cú e enfiado os dedinhos... gostava de ser currado por belas mulheres... era biba, doll, bonecona negra. Triste, mas sem perder a piada, minha esposa cravou-lhe 1, 3, 5 dedos com auxílio do ky, enquanto eu massageá-va-lhe o belo mastro já ereto. Minha esposa, meio que com raiva da biba negra enfiou-lhe pelo cu adentro toda a mão, punho, chegando ao cotovelo(?!!!). O negro suava e arfava, enquanto eu me deliciava com a bela punheta que tocava. MInha putinha fez ele gozar pelo cú, deixando-o desacordado por 20 min ( devia ter doido muito ). Refeito da foda, vestiu-se e partiu para sempe, sem deixar nome ou contato.
Procuro ainda dar prazer em altas e grandes doses à minha esposa putinha, por isso aguardo por um negro picudo, macho de verdade, que encontrarei em uma esquina da vida. Enquanto isso, continuo gozando nos buracos de minha eposa, dando-lhe prazer passageiro com 20 cmm x 5 cm de pica pessoal.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico segundão

Nome do conto:
pausão adormecido

Codigo do conto:
7244

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
20/02/2006

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0